Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dyler

Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 3 Localização: Tava Ali Agora Tou Aqui
|
Colocada: 21 Dez 2005 12:20 Assunto: pergunta |
|
|
boas sou novo no forum e tenho uma duvida ke gostava de ver esklarecida se alguem me souber responder.entao é o seguinte:eu assinei contrato com o clix por um vendedor ke veio a minha casa..a minha duvida é a seguinte a kem vou pagar os 80 e tel euros da instalaçao de uma linha nova????visto ke nao tenho telefone.o bakano disse ke pagava á clix. mas será ke é mesmo?????ele disse ke na primeira factura pagava a instalaço da linha e a primeira mensalidade clix
obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Dez 2005 12:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 21 Dez 2005 12:24 Assunto: |
|
|
Se ele disse, só tens que esperar pela 1ª factura e ver se lá vem o valor da referida instalação. |
|
Voltar acima |
|
 |
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 21 Dez 2005 12:30 Assunto: |
|
|
visto que não tens uma linha telefónica, vais ter de pagar por ela (comum a quem pede nova linha..) e quem a instala é a PT... MAS o custo da activação que são €86,91 pagas ao Clix (sem PT pelo meio...) .. mas isso virá dps na factura que receberes.
Editado pela última vez por bernardolx em 21 Dez 2005 15:45, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
dyler

Registo: 21 Dez 2005 Mensagens: 3 Localização: Tava Ali Agora Tou Aqui
|
Colocada: 21 Dez 2005 12:35 Assunto: tanxxxxxxx |
|
|
bernardolx e redhawk obrigado pelas rapidas respostas
fikem bem
Código: | I smoke 2 joints in the morning.I smoke 2 joints at night.I smoke 2 joints in the afternoon, it makes me feel alright |
|
|
Voltar acima |
|
 |
Seavoices
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 21 Dez 2005 16:36 Assunto: |
|
|
bernardolx escreveu: | visto que não tens uma linha telefónica, vais ter de pagar por ela (comum a quem pede nova linha..) e quem a instala é a PT... MAS o custo da activação que são €86,91 pagas ao Clix (sem PT pelo meio...) .. mas isso virá dps na factura que receberes. |
Embora o valor seja cobrado à Clix, vai directamente para as contas da PT.
Fica o esclarecimento |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Dez 2005 06:26 Assunto: |
|
|
E depois também existem aqueles a quem não é cobrado o valor da instalação da linha telefónica, nem os 70€ do uso dos 56Kbps...
Pode ser que tenhas sorte como eu e a Clix te dê um presente de Natal!  |
|
Voltar acima |
|
 |
|