Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central de Gondomar

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 21 Dez 2005 01:26    Assunto: Central de Gondomar Responder com citação

Pensei que na minha zona só havia a central de Rio Tinto, mas ao ver a lista das centrais, reparei que tb existe a central de Gondomar.

Alguém me sabe dizer onde está situada esta central? Basta a amorada, pq o resto descobre-se! Wink

Obrigado desde já.
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Dez 2005 01:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 21 Dez 2005 07:56    Assunto: Responder com citação

Procura um ficheiro pdf ou zip de nome ORALL, tem lá as centrais e respectivas moradas.
Link para o ficheiro está neste tópico:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=85&postdays=0&postorder=asc&highlight=orall&start=195

2º post, atenção, dentro do zip tens vários pdf's, tem de selecionar o de nome ORALLv5_anexo2_24Nov05.pdf

Se és de Gondomar, e se o teu prefixo começa por 463; 464; 465; 466; 467; 483, então, a morada é esta:

R. Senhora de Fatima Nº 175 São Cosme-Gondomar

Se o teu prefixo começa por 450; 454, então a morada é:

R Central Tras - Serra Sousa - Gondomar

Por fim, se começar por 480; 485; 486; 487; 488; 489, então é:

R. São Sebastião Nº 218 Gondomar

e pronto, fiz-te a papinha toda... Razz
Agora é só ir lá ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 22 Dez 2005 01:21    Assunto: Responder com citação

Thanks Very Happy Aproveitei e saquei o ficheiro para o ter aqui no PC e consultar qdo quiser! Smile

Agora uma pergunta... o meu prefixo é 489 e estou ligado à última central que referiste... como as outras à partida são mais perto de minha casa, posso pedir mudança de central? Razz Ou isto n é possível de se fazer? O mais certo é n poder, mas fica aqui a minha dúvida! Wink
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 22 Dez 2005 01:53    Assunto: Responder com citação

Pelo indicativo essa é a central q serve rio tinto, baguim e fanzeres.N sei a localizaçao certa dela.Como és mesmo de gondomar deves saber melhor q eu.Sou do concelho situado a este...lol

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET