Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 22 Dez 2007 22:26 Assunto: Adeus CLIX |
|
|
Boas,
Vou para um outro ISP em 03/01/2008 sendo cliente CLIX desde Agosto de 2005.
Queria salientar o papel relevante que este forum teve desde sempre enquanto fui cliente CLIX. Sempre tive ajuda quando precisei, e serve perfeitamente os objectivos a que se propos.
Qaunto ao CLIX... fiquei surpreendido, porque nem sequer me fizeram um telefonema a perguntar porque queria sair. Tenho facturas mensais de + ou - 50 Euros, e penso que deveria ser interessante manter-me como cliente.
Penso que o CLIX está a perder terreno, e que se calhar não tem argumentos como no passado, e as suas ofertas já não são aliciantes.
Ou será que o CLIX já tem a politica da TVCabo, e só pretende ter novos clientes?
Não sei. Obrigado por tudo, e vou continuar a consultar esporadicamente este forum que ficará para sempre nos meus favoritos.
Até sempre. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Dez 2007 22:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Dez 2007 22:58 Assunto: |
|
|
És sempre bem-vindo no fórum. Boa sorte com o novo ISP |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 23 Dez 2007 00:31 Assunto: |
|
|
eu acho que as ofertas da clix ainda sao as unicas aliciantes em relacao a concorrencia..
na concorrencia "normal" (sapo + netcabo ) pagas 35 euros + assinatura para ter um servico inferior :
ja agora vais para que isp? |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 23 Dez 2007 10:59 Assunto: |
|
|
viskonde escreveu: | eu acho que as ofertas da clix ainda sao as unicas aliciantes em relacao a concorrencia..
na concorrencia "normal" (sapo + netcabo ) pagas 35 euros + assinatura para ter um servico inferior :
ja agora vais para que isp? |
Para a Vodafone.
Porquê? |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 24 Dez 2007 15:34 Assunto: |
|
|
Precisava de fazer um reparo que acho importante.
Parece que os ISP's quando recebem um pedido de desactivação para migração para outros serviço, já não insistem mais com o cliente, porque supostamente este já estará esclarecido sobre o pedido que fez.
Assim, não admira que o CLIX não me pergunte porque vou mudar... |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 04 Jan 2008 22:04 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: | Precisava de fazer um reparo que acho importante.
Parece que os ISP's quando recebem um pedido de desactivação para migração para outros serviço, já não insistem mais com o cliente, porque supostamente este já estará esclarecido sobre o pedido que fez.
Assim, não admira que o CLIX não me pergunte porque vou mudar... |
Isso é politica da PTC, persuadir o cliente a continuar. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 04 Jan 2008 22:22 Assunto: |
|
|
Boas,
Já estou na Vodafone, e acho o serviço muito estavel e com qualidade.
Tem um suporte de ajuda online em chat muito interessante, que devia ser seguido pela CLIX.
Tem a ditadura de termos que usar um router deles, o que acho inqualificavel, por um lado, mas por outro, é só ligar os cabos e siga. |
|
Voltar acima |
|
|
Cyrus
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 05 Jan 2008 00:49 Assunto: |
|
|
E a velocidade que tal, qual é ? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Jan 2008 13:25 Assunto: |
|
|
Citação: | - Não são permitidas discussões ou dúvidas sobre outros ISP (Internet Service Provider) portugueses ou estrangeiros. Existem fóruns generalistas para esse tipo de debates, e notícias de outros ISPs serão colocadas na área "notícias tecnológicas". |
|
|
Voltar acima |
|
|
|