Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ai o camandro!!! A PT continua a mandar facturas....
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Dez 2005 20:26    Assunto: Responder com citação

Update: Recebi agora uma chamada duma senhora do Clix. Informou-me que devia guardar 4 facturas PT e que se receber mais envia-las por fax para juntar à minha reclamação.

De acordo com ela o sistema de facturação da PT não é actualizado logo de inicio... e por isso continuamos a receber facturas.

Enfim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Dez 2005 20:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 08 Dez 2005 22:57    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
... guardar 4 facturas PT e que se receber mais envia-las por fax para juntar à minha reclamação.
...o sistema de facturação da PT não é actualizado logo de inicio... e por isso continuamos a receber facturas.

Isso é a valente TRETA da PT, como de costume, aliás! Evil or Very Mad
Quer dizer, se eu ainda fosse cliente PT, à 2.ª factura que não pagasse cortavam-me o telefone passado 10 dias...
Aí o sistema era actualizado, ao fim dos 10 dias vinham retirar a linha e o contrato era automaticamente cancelado!

Mas quando é para a PT poder CONTINUAR a ROUBAR aos ex-clientes...
... aí já o "sistema não é actualizado", né?!... FILHOS DA P*** de VIGARISTAS!!! Evil or Very Mad
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 09 Dez 2005 09:09    Assunto: Responder com citação

A mim continua a acontecer-me o mesmo desde que pedi o cancelamento da linha Oni. (como não era possível passar da oni para o CLIX, fiz um pedido de linha nova e mandei cancelar a Oni). No entanto a Oni continua a enviar facturas e já ameaçou com contencioso.

A linha Oni com o número antigo continua a chamar (deve estar activa ainda na central). Já falei com uma advogada e envie-lhes um fax a ameaçar com queixa na Anacom, eles ignoraram e continuam a enviar facturas.

Segundo a advogada, eles não tem razão e se efectivamente avançarem com o contencioso eu ganho na boa e até os posso eventualmente obrigar a compensarem-me do tempo perdido e as faltas ao trabalho. Tenho os comprovativos de envio dos cancelamentos e do ultimo Fax. Em breve irei enviar o processo para Anacom!

O mesmo deve aplicar-se à PT ou à Netcabo, desde que vocês tenham os comprovativos do pedido de cancelamento. No caso de transferência da linha PT, o facto de terem a linha do Clix é mais que motivo para terem a PT cancelada! Não precisam de mais nada! Se vos passaram a linha é porque vocês pediram! Dem conhecimento à Anacom!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 16 Dez 2005 12:20    Assunto: Responder com citação

Agora que (finalmente) sou cliente Clix, recebi a "última" factura PT. Mas estou mesmo a ver que não vai ser mesmo a última... A minha situação é a seguinte:

- Fui desagregado da PT no dia 17 de Novembro.
- O período de facturação da PT é de 7 do mês actual a 7 do mês seguinte.

O que acontece é que recebi a factura hoje, mas vem com o valor total da assinatura (12,66€ + IVA) e refere o período de 7 Nov a 7 Dez. Ora se só estive 10 dias na PT este mês, não deveria vir o valor ajustado apenas ao período em que fui cliente? E o meu número antigo (253XXXXXX) ainda está activo!

Por estas duas razões, tenho a distinta impressão que para eles ainda sou cliente "a tempo inteiro". Das vossas experiências com a Telecome, que me podem dizer? É legítimo que me cobrem o valor total da assinatura este mês, ou será um sintoma de que vou receber mais facturas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Dez 2005 12:48    Assunto: Responder com citação

brg escreveu:
Agora que (finalmente) sou cliente Clix, recebi a "última" factura PT. Mas estou mesmo a ver que não vai ser mesmo a última... A minha situação é a seguinte:

- Fui desagregado da PT no dia 17 de Novembro.
- O período de facturação da PT é de 7 do mês actual a 7 do mês seguinte.

O que acontece é que recebi a factura hoje, mas vem com o valor total da assinatura (12,66€ + IVA) e refere o período de 7 Nov a 7 Dez. Ora se só estive 10 dias na PT este mês, não deveria vir o valor ajustado apenas ao período em que fui cliente? E o meu número antigo (253XXXXXX) ainda está activo!

Por estas duas razões, tenho a distinta impressão que para eles ainda sou cliente "a tempo inteiro". Das vossas experiências com a Telecome, que me podem dizer? É legítimo que me cobrem o valor total da assinatura este mês, ou será um sintoma de que vou receber mais facturas?


As tuas desconfianças estão correctas. Vais continuar a receber facturas da PT Sad Quando é a última factura, vem sempre um valor parcial calculado em função dos dias que tiveste o serviço, e nos 2 ou 3 meses seguintes recebes facturas a zeros. E o número antigo ainda estar activo é mais outra indicação que vais continuar a receber facturas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 16 Dez 2005 17:09    Assunto: Responder com citação

Novidades: Anda aqui uma grande confusão de datas...

- A linha foi desagregada no dia 17/11 conforme me foi referido pelo operador da Clix na linha do cliente (tive net e telefone desde esse dia).
- Na carta de boas-vindas da Clix que chegou atrasada, diz que o serviço foi activado no dia 28/11.
- Fui agora a uma loja PT e o funcionário disse-me que o pedido de desactivação da linha antiga só foi feito pela Clix no dia 09/12, e ainda não foi efectuada.

Segundo o funcionário da PT, que me respondeu prontamente e sem desculpas esfarrapadas (!!), devo ignorar esta factura que foi emitida durante este período de transição. E que vou receber brevemente uma factura já com os acertos feitos. Espero só ter a pagar as comunicações de Novembro, quando muito 3 dias de assinatura de Dezembro (07-09/12).

Vamos a ver como corre, por via das dúvidas guardei o "dossier" todo não vá ele fazer falta mais tarde Smile Depois digo como correu...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 22 Dez 2005 08:39    Assunto: Responder com citação

Após vários meses a receber facturas da Oni, finalmente recebi o crédito a todas elas. Segundo o documento já não lhes devo nada. Até que enfim que alguêm acordou. Isto é um exemplo que serve para qualquer operador. Desde que tenha sido feito tudo como deve ser eles mais cedo ou mais tarde dão pela situação e acertam-na.

Se não acertarem tem sempre os comprovativos necessários para dar a volta ao assunto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joaomoreira



Registo: 03 Set 2015
Mensagens: 2

MensagemColocada: 18 Fev 2016 18:24    Assunto: Responder com citação

Eu neste momento tenho um pedido de processo de pagamento de dívida pela PT ou Meo desde Junho e encontro-me na situação de desemprego. Só que a dívida está prescrita. Estive em várias ocasiões para apresentar queixas na DECO referentes ao péssimo serviço prestado pela empresa referida, entre tais queixas que tenho:

- Cobrança duplicada de faturas
- Serviço com várias falhas regularmente SMS
- Cobrança indevida de valores
- Sem acesso a Faturas Correio/Eletrónicas
- Incompetência
- Desde 30 de Junho que não uso serviço
_________________
João Moreira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Endereço AIM
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Fev 2016 14:09    Assunto: Responder com citação

joaomoreira escreveu:
Eu neste momento tenho um pedido de processo de pagamento de dívida pela PT ou Meo desde Junho e encontro-me na situação de desemprego. Só que a dívida está prescrita. Estive em várias ocasiões para apresentar queixas na DECO referentes ao péssimo serviço prestado pela empresa referida, entre tais queixas que tenho:

- Cobrança duplicada de faturas
- Serviço com várias falhas regularmente SMS
- Cobrança indevida de valores
- Sem acesso a Faturas Correio/Eletrónicas
- Incompetência
- Desde 30 de Junho que não uso serviço


Sabes que o fórum está praticamente morto, certo? Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 16 Mar 2016 20:06    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
joaomoreira escreveu:
Eu neste momento tenho um pedido de processo de pagamento de dívida pela PT ou Meo desde Junho e encontro-me na situação de desemprego. Só que a dívida está prescrita. Estive em várias ocasiões para apresentar queixas na DECO referentes ao péssimo serviço prestado pela empresa referida, entre tais queixas que tenho:

- Cobrança duplicada de faturas
- Serviço com várias falhas regularmente SMS
- Cobrança indevida de valores
- Sem acesso a Faturas Correio/Eletrónicas
- Incompetência
- Desde 30 de Junho que não uso serviço


Sabes que o fórum está praticamente morto, certo? Wink


A sério? Devo estar nas nuvens pois os outros foruns continuam uma bela porcaria, cof, cof, bah! Razz
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Mar 2016 07:38    Assunto: Responder com citação

Já estamos no "pós-apocalíptico", mas aparentemente estamos cá! Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 28 Mar 2016 11:22    Assunto: Responder com citação

parece que ainda anda malta com as linhas adsl da optimus activas e a navegar á borla... mas andam muito caladinhos... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 01 Abr 2016 14:23    Assunto: Responder com citação

Ouvi dizer de fonte segura que a Sonae vai voltar a entrar no mercado e lançar uma nova marca para acessos à internet com TV+Net+Voz, tudo por fibra óptica por um preço de arromba !!! Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 05 Abr 2016 10:43    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Ouvi dizer de fonte segura que a Sonae vai voltar a entrar no mercado e lançar uma nova marca para acessos à internet com TV+Net+Voz, tudo por fibra óptica por um preço de arromba !!! Very Happy


Para 1 de abril estava uma piada gira... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Jun 2016 17:58    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
Dracula escreveu:
Ouvi dizer de fonte segura que a Sonae vai voltar a entrar no mercado e lançar uma nova marca para acessos à internet com TV+Net+Voz, tudo por fibra óptica por um preço de arromba !!! Very Happy


Para 1 de abril estava uma piada gira... Razz



Fonix, nem tinha reparado na data do post. Ganda noob.
Acho que o filho Belmiro só quer expandir lojas lá para as amaricas até chegar ao tio sam.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET