Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Assinatura telefónica paga após o período de fidelização?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Angel Lion



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 46

MensagemColocada: 13 Dez 2005 11:19    Assunto: Assinatura telefónica paga após o período de fidelização? Responder com citação

Saudações a todos por ocasião do meu 1º "post".

Deverá estar para muito breve a minha mudança do Sapo para a Clix (antes um regresso, já que fui um dos primeiros clientes da Clix Turbo. Esta mudança poderá, a serem cumpridos os prazos estimados, ter sido extremamente rápida, após a confirmação darei notícias no tópico relevante).

Esta manhã tive direito a um telefonema de uma menina da equipa da retenção de clientes da Telepac. Disse-me que a mensalidade do Sapo (aka batráquio Smile ) 2MB ia passar para €22,80 (não disse era quando; nem lhe perguntei porque é que ainda não foi... Rolling Eyes ), ficando estabelecidos novos limites de "downloads": 4GB para tráfego internacional, e ausência de limites para tráfego nacional (teria valido a pena ter inquirido sobre "happy hours" e o custo do Gigabyte / dos 100 MB internacionais adicionais. Aguardemos pois novidades da equipa comercial do Sapo).

Mas o que me leva a abrir o tópico foi que, "pelo que sabem" na Telepac, após o período de fidelização da Clix, onde apenas são exigidos consumos mensais de chamadas telefónicas de €5 (informação que só foi adicionada no "site" da Clix já após o início da última campanha), os clientes Clix, ao fim desse ano, iriam começar a pagar um montante mensal de assinatura telefónica de montante aproximado do actualmente exigido pela PT (cerca de 15€).

É bem capaz de não haver fumo sem fogo. A grande questão é que eu sei que isso se passou exactamente assim com as primeiras campanhas da OniDuo (confirmado por vendedores da mesma). E sobretudo, antes ainda de solicitar a adesão à Clix, escrevi um e-mail ao Serviço de Apoio a Clientes em que era precisamente essa a questão em destaque. E a verdade é que esse e-mail, ao contrário de todos os outros enviados, nunca foi respondido...

Alguém tem alguma informação mais concreta que possa partilhar? Já agora, o facto de o "site" da Clix ser omisso sobre a questão não é, como devem compreender, garantia nenhuma de que tal não venha a suceder nestes exactos termos. Agradecido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Dez 2005 11:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Braveheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 13 Dez 2005 11:48    Assunto: Responder com citação

Vem aí uma pequena revolução nos preços/tráfegos/assinatura mensal/velocidades por parte da P.Telecom, só falta mesmo oficializar o que deverá ocorrer em breve, a luta está ao rubro e eu estou a gostar de ver. Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 13 Dez 2005 12:12    Assunto: Re: Assinatura telefónica paga após o período de fidelização Responder com citação

Angel Lion escreveu:
Mas o que me leva a abrir o tópico foi que, "pelo que sabem" na Telepac, após o período de fidelização da Clix, onde apenas são exigidos consumos mensais de chamadas telefónicas de €5 (informação que só foi adicionada no "site" da Clix já após o início da última campanha), os clientes Clix, ao fim desse ano, iriam começar a pagar um montante mensal de assinatura telefónica de montante aproximado do actualmente exigido pela PT (cerca de 15€).

É bem capaz de não haver fumo sem fogo. A grande questão é que eu sei que isso se passou exactamente assim com as primeiras campanhas da OniDuo (confirmado por vendedores da mesma). E sobretudo, antes ainda de solicitar a adesão à Clix, escrevi um e-mail ao Serviço de Apoio a Clientes em que era precisamente essa a questão em destaque. E a verdade é que esse e-mail, ao contrário de todos os outros enviados, nunca foi respondido...

Alguém tem alguma informação mais concreta que possa partilhar? Já agora, o facto de o "site" da Clix ser omisso sobre a questão não é, como devem compreender, garantia nenhuma de que tal não venha a suceder nestes exactos termos. Agradecido.


Boas,

Bem vindo ao forum.

A informação que te deram é falsa. Gostava eu de idetificar e provar informações como esta e levar a PT às barras do tribunal por mais um motivo.

Eles se aproveitam da ingenuidade das pessoas e fazem o jogo da desinformação. O que se passa é que a Oni teve uma promoção, para as zonas onde não têm cobertura ( outras zonas ONI ) que previa um desconto, ou o pagamento da mensalidade à Pt pelo prazo de um ano. e após esse prazo os clientes voltam sim, a pagar a assinatura, uma vez que nunca foram desagregados da PT.

O Clix nunca teve nem tem nada semelhante a isso, por isso não é omisso, simplesmente não fala de uma coisa que não é realidade na sua oferta.

Tanto o Clix, até como a ONI depois de desagregado um cliente à PT nunca mais cobrará a assinatura do telefone. Todo resto que inventam é conversa.

Em relação aos 5€ de consumos mínimos nada tem haver com isso e foi um má decisão do Clix ( no meu entender ) colocar a tal frase nos contrato. Mas para quem está pouco exclarecido sobre isso deixo o alerta. A frase diz: O Clix reserva o direito... E garanto-vos com toda a certeza que o Clix não está a cobrar esses 5€ actualmente nem vai cobrar nos próximos tempos, pelo menos nada acontece nesse sentido neste final de ano, e se algum dia acontecer ( que não acredito, sinceramente ) será sempre informado aos clientes, por escrito, com um mês de antecedência e nunca envolverá os clientes que já tinham contratos celebrados antes das mudanças do produto.

Mais claro não posso ser.

Em relação às novidades deles... quanto a isso já não me pronuncio, mas pessoalmente falando, nunca na vida me meto mais com a PT, nem que eles mudassem muito o produto deles, a cultura chulista nunca muda e não acredito naquela empresa.

Espero ter ajudado,

Um abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Angel Lion



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 46

MensagemColocada: 13 Dez 2005 14:48    Assunto: Re: Assinatura telefónica paga após o período de fidelização Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Espero ter ajudado,

Um abraço


Sem dúvida, amigo (se me é permitido tal tratamento familiar)!

Muito obrigado! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Braveheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 13 Dez 2005 16:06    Assunto: Responder com citação

Bem eu tambem não tenho intenção de lhes dar $$$$$ a ganhar mas quanto mais sangue houver mais euros ficam na minha carteira.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Dez 2005 16:35    Assunto: Responder com citação

Quer-me parecer q esses 5€ q aclix refere poderá ser caso a empresa tenha prejuizo com pessoal q nao usa o telefone em casa. Mas não me parece que vá haver prejuizo mas sim lucros.

Ja agora quais foram os lucros este ano da Novis? Aumentaram em quantos porcento?

Os da PT já sabemos excedem os 100%, nao é assim?

Cumps


ps: nem que a pt ofereça a adsl eu nao mudo para PT novamente. EHhe Twisted Evil
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 13 Dez 2005 16:58    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Quer-me parecer q esses 5€ q aclix refere poderá ser caso a empresa tenha prejuizo com pessoal q nao usa o telefone em casa. Mas não me parece que vá haver prejuizo mas sim lucros.

Ja agora quais foram os lucros este ano da Novis? Aumentaram em quantos porcento?

Os da PT já sabemos excedem os 100%, nao é assim?

Cumps


ps: nem que a pt ofereça a adsl eu nao mudo para PT novamente. EHhe Twisted Evil



Acho que a Sonaecom teve prejuizo, no ultimo trimestre, segundo me lembro de uma noticia do TEK.

EDIT: Aqui tens o PDF do site da sonaecom, e houve mm prejuizo: http://www.sonae.com/site/docs/SonaecomEA3T05Port.pdf
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 13 Dez 2005 17:09    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Quer-me parecer q esses 5€ q aclix refere poderá ser caso a empresa tenha prejuizo com pessoal q nao usa o telefone em casa. Mas não me parece que vá haver prejuizo mas sim lucros.

Ja agora quais foram os lucros este ano da Novis? Aumentaram em quantos porcento?

Os da PT já sabemos excedem os 100%, nao é assim?

Cumps


ps: nem que a pt ofereça a adsl eu nao mudo para PT novamente. EHhe Twisted Evil


A SonaeCom acho que teve lucros. A Novis contribui para isso. Mas a clix, salvo erro, foi a unica empresa do grupo que teve prejuizos, o que acabou por prejudicar os lucros da SonaeCom,lol.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 13 Dez 2005 18:21    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
v0rlon escreveu:
Quer-me parecer q esses 5€ q aclix refere poderá ser caso a empresa tenha prejuizo com pessoal q nao usa o telefone em casa. Mas não me parece que vá haver prejuizo mas sim lucros.

Ja agora quais foram os lucros este ano da Novis? Aumentaram em quantos porcento?

Os da PT já sabemos excedem os 100%, nao é assim?

Cumps


ps: nem que a pt ofereça a adsl eu nao mudo para PT novamente. EHhe Twisted Evil


A SonaeCom acho que teve lucros. A Novis contribui para isso. Mas a clix, salvo erro, foi a unica empresa do grupo que teve prejuizos, o que acabou por prejudicar os lucros da SonaeCom,lol.


Tambem e normal, o investimento que tão a fazer é "upa, upa puxadote" Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Dez 2005 22:42    Assunto: Responder com citação

Atençãos aos off-topics. Este tópico foi criado a falar de mais uma aldrabice da Telepac (mais uma) e já está esclarecida, e muito bem, pelo GdaSeca. Espero que não comecem a mudar o assunto para outro lado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 13 Dez 2005 23:36    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Atençãos aos off-topics. Este tópico foi criado a falar de mais uma aldrabice da Telepac (mais uma)...

Chamaram?... pareceu-me ouvir "ALDRABICE da PT"? Twisted Evil

Ok, parece que já vim tarde, mas ainda a tempo de desejar... umas Boas Festas a todos os membros da família ANATIDAE,
particularmente à ex-vizinha Mallard que - seguramente desde Junho, ou seja, "só" há meio-ano! - vem (e continuam!)
sendo ENROLADOS pela TelePorca com a TANGA de que as "mexidas" nos tarifários estão para "breve"...

Então, na impossibilidade de o fazer pessoalmente, desejo um BOM NATAL - claro que com MENOS prendinhas - mas sugiro...
a compra de uma cadeirinha - para esperarem sentados - dificultando assim um pouco mais os voos rasantes mensais
à VOSSA carteira que os ABUTRES lá do CHARCO precisam de fazer para alimentarem a ninhada, né?
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix


Editado pela última vez por boxopen em 13 Dez 2005 23:42, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Dez 2005 23:41    Assunto: Responder com citação

É isso mesmo boxopen, os batráquios vão atirando areia para os olhos dos clientes em despero de causa, e acredita que há muitos que caem nessa...

Como diz o slogan da MediaMarkt: "Eu é que não sou parvo" Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Dez 2005 00:43    Assunto: Re: Assinatura telefónica paga após o período de fidelização Responder com citação

Angel Lion escreveu:
(...)
Mas o que me leva a abrir o tópico foi que, "pelo que sabem" na Telepac, após o período de fidelização da Clix, onde apenas são exigidos consumos mensais de chamadas telefónicas de €5 (informação que só foi adicionada no "site" da Clix já após o início da última campanha), os clientes Clix, ao fim desse ano, iriam começar a pagar um montante mensal de assinatura telefónica de montante aproximado do actualmente exigido pela PT (cerca de 15€).(...)

Mandaram-me exactamente a mesma tanga na altura, e eu neguei de princípio ao fim que isso pudesse sequer ser verdade, apesar das insistências. Além disso, isso seria problema meu com a Clix, e sei que nessa matéria a razão estaria sempre do meu lado porque isso não vem escrito em lado nenhum. No final, disseram-me para ligar para a Clix para confirmar ao "informação", o que fiz. Garantiram-me do lado da Clix que era aldrabice da PT, mas não me pareceram muito surpreendidos ou interessados em saber mais informação sobre as aldrabices da PT. Será que já é hábito ouvirem estas coisas? É que no mínimo o que se exigiria é que procurassem investigar para saber o que passa e apresentar queixa.

Ah!, a menina que me deu essa "informação" da PT disse-me que me voltava a ligar no dia a seguir depois de eu confirmar com a Clix aquilo que se passava, mas para grande pena minha (e sem grande surpresa diga-se) não voltou a ligar. É que ela já devia saber que se o fizesse, estava f****a comigo...
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET