Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sheerspt

Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 15 Nov 2007 11:00 Assunto: Router aconselham a comprar |
|
|
Vou comprar um router na loja da clix online mas não sei qual é que deva comprar e não sei se um ou outro é melhor.
Thomson SpeedTouch 546v6
ou
Huawei HG510
O que aconselham por experiência ?
Estou mais inclinado para o Speedtouch uma vez que é da marca da central aqui da zona deve-se dar melhor. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 15 Nov 2007 11:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 15 Nov 2007 12:25 Assunto: |
|
|
O Speetouch é porreiro e tem QoS. |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

|
Colocada: 15 Nov 2007 12:34 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O Speetouch é porreiro e tem QoS. |
Pessoal que router é que utilizas ?
cumprimentos sheerspt. |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

|
Colocada: 19 Nov 2007 19:13 Assunto: |
|
|
Este router funciona com outros operadores ? É que meto o meu login de acesso ao sapo e não consigo conectar-me a internet. Aparece sempre a mensagem que autentificarão falhou.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 19 Nov 2007 19:24 Assunto: |
|
|
Os routers do Clix agora estão todos bloqueados, apenas poderás utilizar no Clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

|
Colocada: 19 Nov 2007 20:14 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Os routers do Clix agora estão todos bloqueados, apenas poderás utilizar no Clix. |
Não existe maneira de desbloquear o router ? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 19 Nov 2007 21:28 Assunto: |
|
|
É capaz de haver, mas não faço ideia de como fazê-lo. |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

|
Colocada: 20 Nov 2007 13:09 Assunto: |
|
|
No site da loja da clix não faz nenhuma referência no sentido que os equipamentos que comercializam estão bloqueados ao serviço deles. Acho que isto daria uma excelente processo em tribunal.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 20 Nov 2007 13:12 Assunto: |
|
|
Mas também não diz que estão livres... Não vejo porque razão alguém vai comprar um router no Clix e depois vai usá-lo noutro ISP Todos os ISPs vendem routers. |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

|
Colocada: 20 Nov 2007 13:24 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Mas também não diz que estão livres... Não vejo porque razão alguém vai comprar um router no Clix e depois vai usá-lo noutro ISP Todos os ISPs vendem routers. |
Mas também não vejo qual é a vantagem da clix bloquear os routers ao acesso deles ? Sinceramente era como tu compravas um carro e eles bloqueavam-te a uma empresa gasolineira como por exemplo a GALP. Achas correcto ? Isto sem saberes.
A primeira coisa que vou fazer é telefonar para lá e explicar a minha situação para ver o que me dizem. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 20 Nov 2007 13:35 Assunto: |
|
|
Então quando compras um telemóvel na TMN, Optimus ou Vodafone não estão bloqueados à rede? Não te vi queixar-te disso. O Clix vende routers de 4 portas com modem ADSL2+ por 25€. Vai lá ver os preços de mercado de qualquer router com características equivalentes e vais ver que não compras nenhum novo por esse valor. |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Nov 2007 14:00 Assunto: |
|
|
sheerspt escreveu: | Lusitano escreveu: | Mas também não diz que estão livres... Não vejo porque razão alguém vai comprar um router no Clix e depois vai usá-lo noutro ISP Todos os ISPs vendem routers. |
Mas também não vejo qual é a vantagem da clix bloquear os routers ao acesso deles ? Sinceramente era como tu compravas um carro e eles bloqueavam-te a uma empresa gasolineira como por exemplo a GALP. Achas correcto ? Isto sem saberes.
|
lol? que raio de exemplo sem nexo |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 20 Nov 2007 15:01 Assunto: |
|
|
de qualquer modo eles deviam referir especificamente que está bloqueado... eu por exemplo já "ganhei" uma reclamação a vodafone por causa disso com direito a reembolso, bónus no saldo do telemóvel e um pedido de desculpa pelo incómodo. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

|
Colocada: 20 Nov 2007 15:01 Assunto: |
|
|
Sem comentários.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 20 Nov 2007 15:09 Assunto: |
|
|
para além disso (não é o caso neste momento) anteriormente estava referido na loja on-line que o huawei (modelo anterior) era bloqueado ao isp... mas nos outros equipamentos já não dizia induzindo possíveis clientes no erro de que apenas o huawei era bloqueado..
uma vez que qualquer pessoa pode entrar na página do clix... entrar na loja... fazer a compra sem ser cliente clix e sem sequer ter que saber que clix é um isp... não diria que se sujeitam a processos mas que se põem a jeito de umas quantas reclamações lá isso põem _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|