Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
natureza
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 14
|
Colocada: 18 Nov 2007 01:13 Assunto: problemas com ligação à internet! |
|
|
Olá a todos!
O meu problema é o seguinte: desde alguns dias que venho tendo problemas em aceder à internet porque esta encerra-se automáticamente. Primeiro pensei que podesse ter instalado algo que estivesse a bloqueá-la e não foi o caso. Lembrei-me de correr o antivírus e está tudo bem. Após várias tentactivas de me conectar, a internet mantinha-se ligada ex. 10 min. ou mais mas acabava por se desligar. Tentei liguar-me com os suplementos desactivados e nunca mais se desligou. Assim concluo que algo se passa com os meus suplementos. A ajuda que peço é: como sei se tenho um suplemento danificado que me afecte o desempenho do computador ou causar problemas no acesso à Internet?
Obrigada e espero que seja fácil de resolver |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 18 Nov 2007 01:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Nov 2007 14:09 Assunto: |
|
|
Alguém que traduza isto para português
Que raio são suplementos? Andas a alimentar o computador, ou quê?  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 18 Nov 2007 15:03 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Que raio são suplementos? Andas a alimentar o computador, ou quê?  |
Também estou curioso... Suplementos???  |
|
Voltar acima |
|
 |
natureza
|
Colocada: 18 Nov 2007 16:30 Assunto: |
|
|
Desculpem! Não percebo muito disto mas escrevi suplementos porque em Ferramentas>Opções de internet>Programas Tenho uma opção que diz Gerir Add-ons e aqui diz Activar ou desactivar suplementos do browser instalados no sistema. Desculpem mais uma vez! |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 18 Nov 2007 21:02 Assunto: |
|
|
Ah...add-ons no firefox..não tenho conhecimento que algum add-on do firefox crie problemas com a ligação à net.
Consegues colocar aí os valores da tua linha? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
natureza
|
Colocada: 18 Nov 2007 21:52 Assunto: |
|
|
Dracula, eu não sou pro nestas cenas por isso podes me explicar o que queres dizer com "os valores da tua linha"? Desculpa lá, acredito que seja irritante falar com uma pessoa que parece que não entende a linguagem. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
|
Colocada: 18 Nov 2007 23:10 Assunto: |
|
|
tudo bem. Começando pelo principio: Qual é o teu modem? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
natureza
|
Colocada: 19 Nov 2007 16:00 Assunto: |
|
|
Bem, tenho internet pela Tvcabo. O meu modem é Thomson digital broadband TCM425. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Nov 2007 16:04 Assunto: |
|
|
Problemas da Netcabo aqui não. |
|