Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Imoveis investimento..ajuda!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
leonel



Registo: 09 Nov 2007
Mensagens: 1
Localização: faro

MensagemColocada: 09 Nov 2007 19:22    Assunto: Imoveis investimento..ajuda! Responder com citação

Antes de mais queria dar um olá a todos viste ser o meu primeiro tópico, e sendo um jovem(24 anos) peço que n me levem a mal se for demasiado ingénio em relação aos negócios e ao funcionamento da economia.
O que se passa é o seguinte,gostaria de saber se :

1-É rentavel comprar um T3 em óprimo estado de conservação,bem situado(em olhão) na casa dos 80.000 € recorendo ao crédito num prazo de 45/50 anos?

2-Pelos meus cálculos se o crédito me for concedido pagaria a volta de 150/200€ p/mês,a minha duvida é se existe alguma diferença nas taxas praticadas no crédito para quem quer comprar casa com intuito de arrendar e vender a longo prazo(daqui a 15/20 anos) e áqueles que compram para habitação?

3-Pagar crédito de 200€ e arrendar a 400€ é legal??

4-Quais são os outros encargos fiscais inerentes?

5-Será que a tendencia de mercado vai manter-se até 2025(a subir o valor do imovel)ou vai estagnar??


peço desculpas são muitas perguntas,porque as duvidas são muitas e vim aqui para ter opinião imparcial.

aguardo a vossa ajuda!
Um grande abraço e bons negócios!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Nov 2007 19:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 14 Nov 2007 13:46    Assunto: Responder com citação

1 - quanto a compra ... nao sei, mas o meu T3 foi mais caro, mas tb tem boas areas, isto dava para um T4 de areas pequenas. Quanto ao credito, isso depende de cada um, mas eu prefiro pagar mais depressa possivel, quanto a 45/50 anos ... normalmente os bancos limitam a 40 anos.

2 - Para o banco, casa é casa, onde podes pagar mais é no estado. Se deixar de casa proprio, ou passado 6 anos de adquirir a casa, pagas a contribuição. No banco, ja nao sei bem se tens de pagar imposto selo de nao ser casa propria.

3 - Desde q passes recibo, não é, ate podes arrendar por 1000 eur, desde q tenhas quem o pague, mas toma atenção, ao passares recibo uma parte vai po estado, para alem das possiveis mais valias q possa acarretar. Uma vez mais é o estado q te vai ao bolso.

4 - É os chamados impostos, existem sempre supresas, recomendote a ir as finanças fazer as perguntas tds. Ha varios factores q fazem mudar o preço a pagar ao estado.

5 - O imovel ja esta a estagnar, com o euribor a aumentar, as pessoas deixam de poder comprar casa, aliás, daqui a 1 ano começa haver oportunidades de casas a bom preço, so q para adquirir credito nao vai ser tao facil como agora.

Estes sao os meus pontos de vista.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET