Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda no Outlook 2007

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
freedom



Registo: 28 Out 2007
Mensagens: 7

MensagemColocada: 06 Nov 2007 19:01    Assunto: Ajuda no Outlook 2007 Responder com citação

Caros companheiros

Ultimamente tenho tido diversos problemas no envio dos meus mails através do Outlook.

Tenho uma conta no gmail, acedo ao meu através de POP3 - penso que todas as configurações estão bem feitas, na medida em que consigo receber todo o tipo de mail, inclusive mails acima dos 5MB, acontece porém que o problema está no envio. Todos os mails com menos de 1MB são enviados sem qualquer tipo de problema. Quando os mesmo têm um tamanho superior o outlook o fica constamente em função de " a enviar " e falo de largos minutos, tantos que me leva a cancelar o envio. O espanto ainda é maior quando constato que o distinatário recebe várias cópias do e-mail. E ao aceder ao gmail pela conta constato também que no envio estão vários seguidos!

Não gostaria de utilizar o IMAP.

Será que isto ja aconteceu a mais alguém? Ajudem-me por favor.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2007 19:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET