Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 29 Out 2007 17:44 Assunto: |
|
|
Também vi isso mas acho que a clix não pode fazer isso porque temos no contrato pacote smartv free e não fomos nós que pedimos o upgrade ou seja não nos podem obrigar a pagar downgrade porque ninguem pediu upgrde, não acham?
É free é free não é a pagar o que quer que seja, já imaginaram a clix fazer-nos upgrade automático mês sim mês não e pagarmos 60 euros de dois em dois meses pelo downgrade?
Qual era a lógica? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Out 2007 17:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Out 2007 17:53 Assunto: |
|
|
Isso é totalmente descabido. Quanto muito poderiam perguntar se o cliente quer manter esses canais pagando o Best of 45 ou voltar ao Free, sem quaisquer custos obviamente. Agora cobrar downgrades não pedidos, isso eles não fazem. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 29 Out 2007 19:48 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bad escreveu: | É muita fruta... das duas uma ou é uma forma de obrigar a comprar a box, pois so se pode aderir a esse pacote que comprou a box ou deve ter sido um erro informático do sistema...
cvmps |
Não é obrigatória a compra da box no pacote smartv free  |
Entao deve ser para os novos clientes do smartv! Pois eu como tenho aluguer da box nem tao pouco aparece a opcao do pacote free na minha area de clientes.
Eu cá acho que é erro do sistema... eu quando aderi ao smartv tive mais de meio ano com TODOS os canais descodificados incluindo os premium..por isso..lol... Olha aproveitem enquanto podem!
cvmps |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 29 Out 2007 19:58 Assunto: |
|
|
Pode também ser um chamariz. Metem o Best of 45 durante uns tempos à borla e depois contactam os clientes para ver ser não querem mudar. É uma boa forma de fidelizar clientes. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Out 2007 20:27 Assunto: |
|
|
Bem..Já sei o que se passa. Hoje tinha esta carta no correio:
Portanto está tudo esclarecido! _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 29 Out 2007 21:43 Assunto: |
|
|
Pois, isso tinha aí qualquer coisa. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 29 Out 2007 23:52 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bem..Já sei o que se passa. Hoje tinha esta carta no correio:
Portanto está tudo esclarecido! |
Mas se é isso... para teres direito a essa promoção segundo esse panfleto tens que ligar para aquele numero e activar... o que não foi o que aconteceu a ver pela surpresa com que ficaste ao ver que canais de um pacote superior estavam descodificados... a não ser que estejam a fazer isso automaticamente, as se assim for estão a obrigar quem não pretende aderir a essa promoção a fazer-lo.. mas penso que o CLIX não fazia isso, não sei... mas de qualquer forma uma boa promoção desde que no final da promoção não sejam obrigados a pagar o valor do pacote em questão e tenham a opcao de continuar ou não com o pacote da promoção.
cvmps |
|
Voltar acima |
|
 |
maax
Registo: 12 Mar 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 30 Out 2007 12:29 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Bad escreveu: | É muita fruta... das duas uma ou é uma forma de obrigar a comprar a box, pois so se pode aderir a esse pacote que comprou a box ou deve ter sido um erro informático do sistema...
cvmps |
Não é obrigatória a compra da box no pacote smartv free  |
como aceder entao? tenho placa tv ... "any use?" |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 30 Out 2007 12:38 Assunto: |
|
|
Quer dizer que pode ser alugada... |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Out 2007 12:58 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | Dracula escreveu: | Bem..Já sei o que se passa. Hoje tinha esta carta no correio:
Portanto está tudo esclarecido! |
Mas se é isso... para teres direito a essa promoção segundo esse panfleto tens que ligar para aquele numero e activar... o que não foi o que aconteceu a ver pela surpresa com que ficaste ao ver que canais de um pacote superior estavam descodificados... a não ser que estejam a fazer isso automaticamente, as se assim for estão a obrigar quem não pretende aderir a essa promoção a fazer-lo.. mas penso que o CLIX não fazia isso, não sei... mas de qualquer forma uma boa promoção desde que no final da promoção não sejam obrigados a pagar o valor do pacote em questão e tenham a opcao de continuar ou não com o pacote da promoção.
cvmps |
Nopes...Vê bem o panfleto: acesso aos canais best off até 30/11. Se subscrever o pacote best of até 9/11, tenho direito a pagar apenas 4,90€ durante os 3 primeiros meses. Se não subscrever o pacote, basicamente vou ter estes canais até o dia 30 de Novembro  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
|