Colocada: 23 Out 2007 18:22 Assunto: !! Problema com o Smartax mt882
boas,
o modem desde ha dois dias que na pagina de configuraçao, as tabs de Virtual Server, Applications e outras que nao dao, tipo dou pra abrir pra ir configurar portas para utorrents e outros, e a pagina aparece em branco.
ja fiz restore das configuraçoes e reset do modem mas n passou o problema
por acaso não instalaste o kaspersky pois não? é que o kaspersky tem a tendência de não deixar ver algumas das páginas do mt882! Experimenta desligar a protecção do kaspersky se o tens e verifica novamente as páginas!
sim tenho o kaspersky...lol. qd este em casa tento desligar. ontem tentei doutro computador e deu, e esse PC nao tinha o kaspersky, por isso deve ser disso. qd xegue a casa tento e digo qq coisa. obrigado _________________ Working
De nada ainda bem que pude ajudar!! Também passei por isso e sei o que tive de passar para resolver isso!! Estou só a retribuir as ajudas que já tive por este fórum!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.