Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

minha rica tv cabo...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Out 2007 19:02    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:


Boas!
Sem dúvida a imagem do smartv é melhor que a da Tvcabo, e falo por experiencia propria que tive tvcabo por satelite e a imagem era muito pixelizada, e nota-se bem a diferença agora que tenho o smartv, só não sei se entretanto a qualidade da imagem da tvcabo por satelite melhorou, visto já não ter a mais de um ano.

Cumpvs


Melhorar? Nã..na tvr** a qualidade de imagem só tem tendência a piorar, dado que eles tem a mania de encher a grelha de canais com mais lixo (entenda-se: mais canais que não interessam a ninguém). Dado que a largura de banda é limitada (eles nunca aumentam o nº de transponders) a compressão tem de aumentar Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Out 2007 19:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ricasete



Registo: 04 Jan 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 16 Out 2007 20:35    Assunto: Responder com citação

Julgo que existe muita gente com o mesmo tipo de dúvidas que eu e o meu pai temos.
Na minha opinião, esta oferta de IPTV da clix só fará realmente a diferença se avançarem com canais de alta definição ou então com uma qualidade bastante superior à tvcabo. É a única forma de marcar a diferença notoriamente, uma vez que as limitações de largura de banda são evidentes.
E convém lembrar que o mercado de lcds está a crescer a bom ritmo (seria uma boa oportunidade de marcar a diferença pela qualidade).

Com este tipo de dúvidas o mais provável é deixar tudo como está.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET