Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 16 Out 2007 14:10 Assunto: O nº que marcou não está atribuído, pi pi pi pi pi... |
|
|
e começam bem. o meu pai, cliente vodafone à anos resolveu mudar da PT para a vodafone agora que comprou um computador. melhor experiência é difícil: hoje (presumivelmente ao mudarem da PT para a Vodafone) ficou sem telefone. liga-se para lá e lá vem a mensagem "O nº que marcou não está atribuido, pi pi pi pi pi...". Azar.
e até podem dizer que o problema é da PT, mas quando fazem a mudança tem de ir um técnico da outra operadora... parece é que só estão habituados ao telemóveis  _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Out 2007 14:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 16 Out 2007 14:11 Assunto: |
|
|
pediu portabilidade? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 16 Out 2007 14:21 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | pediu portabilidade? |
se não tivesse pedido a minha mãe pedia o divórcio (e aos 71 anos - ambos - iam os dois pró lar!)  _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 16 Out 2007 14:27 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | nipnip escreveu: | pediu portabilidade? |
se não tivesse pedido a minha mãe pedia o divórcio (e aos 71 anos - ambos - iam os dois pró lar!)  |
podia perfeitamente ter decidido que não valia a pena manter o número
provavelmente terá sido a portabilidade que correu mal daí dizer que não está atribuído _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 16 Out 2007 14:31 Assunto: |
|
|
é claro. isto é só pra que não julgarem que vodafone é o mundo novo. o serviço é igual, os tarifários são iguais (só tem é desconto). não vejo assim tantas vantagens... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 16 Out 2007 15:17 Assunto: |
|
|
pessoalmente das experiências que tenho entre clix e vodafone inclusive acho que o sac da clix (no que toca a internet apenas) é claramente superior...
da mesma maneira considero que o sac de serviço móvel da vodafone é o melhor de portugal... mas internet é internet e móvel é móvel,..
para mim a entrada da vodafone neste mercado foi uma desilusão... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 16 Out 2007 15:30 Assunto: |
|
|
o site ja foi actualizado,os preços de 9,9 acabaram,o trafego ilimitado durante 2 anos é que continua para quem aderir ate ao fim do ano.
as chamadas ilimitadas sao limitadas a 3000 min mes,ou seja 50horas mes,na politica de uso moderado deles ja vem la escrito que sao 3000 min mes. |
|
Voltar acima |
|
 |
canito
Registo: 03 Out 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 17 Out 2007 10:02 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | o site ja foi actualizado,os preços de 9,9 acabaram,o trafego ilimitado durante 2 anos é que continua para quem aderir ate ao fim do ano.
as chamadas ilimitadas sao limitadas a 3000 min mes,ou seja 50horas mes,na politica de uso moderado deles ja vem la escrito que sao 3000 min mes. |
Para mim, isso é mais um sinal de que, enquanto cidadãos-consumidores temos a obrigação de não desistir dos nossos direitos. Pessoalmente, enviei-lhes uma porção de mails a exigir a clarificação dessa cláusula. Pelos vistos, a insistência (minha e de muitos outros) valeu a pena. |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 17 Out 2007 13:43 Assunto: |
|
|
sim o que me tinha informado na loja,e por 2 colaboradores da vodafone em foruns,o limite das chamadas ilimitadas era de 30horas mes e o trafego de net 300gb mes.
Ao que parece afinal as chamadas sao 50horas mes e nao 30horas,canito mesmo assim ainda nao colocaram no site o limite do trafego ilimitado,temos que continuar a chatia los lol. |
|
Voltar acima |
|
 |
canito
Registo: 03 Out 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 18 Out 2007 11:14 Assunto: |
|
|
Pois é Nadir. Eles não hão-de ser mais teimosos do que nós. Por mim já lhes mandei mais um mail. E tenciono continuar até eles se explicarem convenientemente.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 31 Out 2007 22:11 Assunto: |
|
|
falei com o apoio a clientes hj novamente a perguntar do limite do trafego ilimitado e a resposta foi está.
De acordo com a informação disponivel a utilização das comunicações de dados está "limitada" a 300GB, apartir desse valor a Vodafone reserva o direito de cobrar a utilização.
mais uma vez confirma se o limite de 300gb mes,independentemente do tarifario escolhido ou seja um cliente de 4mb ou um cliente de 24mb,estao ambos limitados a 300gb,assim sendo nem vale a pena aderir aos 24 pagar mais,para atingir mais depressa os 300gb,mais vale 4mb pagar menos,visto estar todos os planos limitados a 300gb mes. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Out 2007 22:46 Assunto: |
|
|
E 300GB não chega? O pior é se não são 300GB, mas sim 150GB ou outro valor qualquer. É que cada um diz a sua... |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 31 Out 2007 23:23 Assunto: |
|
|
pois,mas depois de ler comentarios,em foruns diferentes,de colaboradores da vodafone,o limite sao 300gb mes.
claro alguns dizem que o limite é menos outros simplesmente nao dizem nada,mas o limite real pelo menos no momento sao 300gb. |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 31 Out 2007 23:28 Assunto: |
|
|
telefonaram da clix queriam falar com o titular do contrado da clix,que nao estava ficaram de ligar mais tarde,ligaram mas a chamada caiu logo,e nao ligaram mais.
mandei um mail a eles a ver o que queriam pode ser que seja pra fazer uma proposta visto eu estar a mudar para a vodafone. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 31 Out 2007 23:30 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | pois,mas depois de ler comentarios,em foruns diferentes,de colaboradores da vodafone,o limite sao 300gb mes.
claro alguns dizem que o limite é menos outros simplesmente nao dizem nada,mas o limite real pelo menos no momento sao 300gb. |
real com base em que? com base em alguém que no forum diz que é colaborador da vodafone? parece-me pouco real acreditar em algo desse tipo...
a única coisa real é que no contrato a vodafone reserva para si alertar o cliente que a partir de determinado momento irá passar a pagar o tráfego que fizer como tráfego extra... é isso que temos de real _________________

Editado pela última vez por nipnip em 31 Out 2007 23:36, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
|