Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vodafone lança Net de banda larga com velocidades até 24Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 19:13    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:

...
Mas parece-me que o CLIX está completamente parado.

também me parece
saí da cabovisão porque "aquilo" não mexia
e, se a clix não mexer, aí vou eu para a vodafone

o difícil é mudar a 1ª vez...
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Out 2007 19:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 19:30    Assunto: Responder com citação

na oferta da vodafone casa oferta tO voz,tb tem uma politica de utilizaçao responsavel para as chamadas ilimitadas,nao sei se eles antes anunciavam o limite acho que nao mas agora na oferta t0 ja dizem aqui esta o que diz no site:
De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos do tarifário Vodafone Casa T0 Voz Base e do Aditivo Noites.

No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito de, após esse aviso, cobrar as comunicações efectuadas para além do nível de utilização razoável. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto no Vodafone Casa T0 Voz Base e de 14 cêntimos por minuto no Aditivo Noites, IVA incluído, de acordo com as restantes condições do tarifário Vodafone Casa.

O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Actualmente, o nível de utilização razoável do serviço está definido como sendo de 3.000 minutos por mês.

aqui ja dizem os minutos incluidos,pode ser que venham a anunciar no site sobre a oferta duplex,mas pelo que sei de momento sao 300gb para o adsl,e 1800 minutos para chamadas ilimitadas ou seja 30horas mes isto na oferta duplex.
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Out 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

Porcausa de andarem a enganar o pessoal, este pacote deixa de ser uma opção para a minha mudança Razz

ainda por cima agora a clix com trafego ilimitado.

Netcabo adeus, ola clix Very Happy
canito

Registo: 03 Out 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 23:35    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
GdaSeca escreveu:
2ª feira dia 15 estará no ar algo de novo, já só faltam 2 dias...

Abcs,

JM

Não acredito que seja a banda larga, porque isso já postei os preços e condições aqui no forum, e basta ligar para o servico se atendimento a clientes.

Vamos ver o que será.

Mas parece-me que o CLIX está completamente parado.

Agora é comprar ou ser comprado.

Já é 2ª feira, dia 15, e ainda não há nada de novo no site da Clix. Se calhar só nas horas de expediente Wink
Voltar acima
canito

Registo: 03 Out 2007

MensagemColocada: 14 Out 2007 23:37    Assunto: Responder com citação

Não, não me enganei: já é 2ª feira, são 0h36. O relógio do fórum é que está com uma hora a menos...
Voltar acima
Banshee

Registo: 20 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Out 2007 23:50    Assunto: Responder com citação

para quem tem uma ligação Clix com bons valores e estabilidade não vejo qual será a grande vantagem em mudar para a Vodafone, ok, pagam apenas 9,90€ mas só até Março, depois tem o mesmo preço que o Clix, a vantagem de tráfego ilimitado durante dois anos poderá ser uma mais-valia mas depois voltam a valores dentro dos da Clix e na Clix tem sempre a vantagem dos resets ao modem para tirar o melhor aproveitamento da Happy Hour.
No meu caso é que poderá ser uma hipotese a considerar porque tenho tido problemas com a Clix, tive a ligação de 24mb mas a velocidade não passava dos 5/6mb pelo que reduzi para 12mb, tenho ainda um ruido de fundo altamente irritante no telefone que nunca conseguiram resolver, se ao mudar de operador a velocidade aumentasse e o ruido de fundo do telefone desaparecesse não hesitava em mudar, mas receio que em nada iria alterar e ainda ficava com um compromisso de ter que estar lá 2 anos, não me parece Wink
Voltar acima
Nadir Ebrahim

MensagemColocada: 15 Out 2007 00:00    Assunto: Responder com citação

vantagem da vodafone,simples
1- fikas a pagar 9,9euros mes 24mb com chamadas gratis 24horas por dia ate final de março ou final de junho se fores cliente vodafone movel 91 com carregamentos obrigatorios o preço promocional estende se ate 30 de junho de 2008.
apos essa data podes sempre mudar para os 4mb downgrade na vodafone nao se paga nada por isso e continuas com o trafego ilimitado{limitado a 300gb mes}por 19,9.
para mudares para a vodafone nao se paga nada de activaçao o modem se for comprado online acaba te por ficar gratis modem adsl2+.
depois durante uns 5 a 8 meses pagas 9,9euros, e o contrato ja nao é de 2 anos mas sim de 1 ano,depois de 1 ano e acabarem as promoçoes podes sempre mudar novamente Wink
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 15 Out 2007 07:37    Assunto: Responder com citação

Nadir, um dia, quando houver um forum da Vodafone, ainda te vou ver a aconselhar para mudarem prá PT ou para a NetCabo (na altura com outro nome). Quem vir o teu histórico de mensagens repara que tu só ficarás mesmo contente quando alguém te pagar para navegares a 100Mb. E mesmo assim...
Quando foi a Tele2, a clix devia descer e coisa e tal, agora com a vodafone até deves ter ido a correr pôr assinatura no telefone... não quero agoirar, mas parece-me que a PT ainda te vai receber de braços abertos...
boa sorte na Vodafone e quando abrirem lá um fórum avisa Laughing !
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Nadir Ebrahim

MensagemColocada: 15 Out 2007 07:48    Assunto: Responder com citação

nao voltei para a pt,estou na clix e aderi a vodafone,vou mudar directamente da clix para a vodafone,enquanto nao tiver a vodafone activa tenho a net movel da vodafone sem pagar nada,apesar de ainda ter a clix,e claro na altura era a tele2 só nao mudei pk nao aceitavam migraçoes da clix para a tele2 só clientes da pt,vou sempre para o isp que oferecer melhor preço e um minimo de velocidade decente,e trafego,nao ando a deitar dinheiro fora.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Out 2007 08:24    Assunto: Responder com citação

O Nadir que ir-se embora do Clix e levar os clientes todos atrás dele para Vodafone Laughing Vê lá se deixas alguns, para termos "clientela" aqui para o fórum.
Voltar acima
feiteira_master

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 15 Out 2007 10:49    Assunto: Responder com citação

já se encontra no site a grande novidade.. que nem está no forum nem nada... Sad
http://acesso.clix.pt/adsl/index.html
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 15 Out 2007 11:48    Assunto: Responder com citação

e acham que a novidade compensa? para quem raramente precisa de aceder fora do telefone fixo, não me parece que compense (ou paga uma assinatura de 40 euros mês (480 euros no mínimo com a fidelização) ou 36 euros para aceder 12 vezes no mínimo. se se tem necessidade de aceder mtas vezes por móvel, o tarifário é exactamente igual ao kanguru. No serviço pontual é um exagero. Mais vale ter, como vai ser o meu caso, o kanguru da e-escolas (para profs) que a minha mulher vai adquirir. para que acede raramente à net fora de locais com rede fixa parace ser a unica solução aceitável (colar-me à placa dela).
acho que o acesso por móvel, para quem paga assinatura do fixo continua a não compensar (aliás é um exagero) pouca adesão vai ter. talvez daqui a 4 ou 5 actualizações de tarifários comece a compensar...
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 15 Out 2007 19:33    Assunto: Responder com citação

... A montanha pariu um rato ...
Banshee

Registo: 20 Nov 2005

MensagemColocada: 15 Out 2007 22:34    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
vantagem da vodafone,simples
1- fikas a pagar 9,9euros mes 24mb com chamadas gratis 24horas por dia ate final de março ou final de junho se fores cliente vodafone movel 91 com carregamentos obrigatorios o preço promocional estende se ate 30 de junho de 2008.

também aderi á Vodafone, onde posso encontrar essa informação de preço promocional até 30 de Junho de 2008? no formulário não tinha questão nenhuma sobre se era cliente Vodafone Confused
Voltar acima
Nadir Ebrahim

MensagemColocada: 15 Out 2007 23:08    Assunto: Responder com citação

aderiste a qual plano 4,12 ou 24mb?
es cliente vodafone falo movel 91 com carregamentos obrigatorios?
se sim o cartao tem que estar no mesmo nome do contrato da vodafone duplex,caso assim nao o seja nao terás direito.
sim no contrato nao fala nada dos mais 3 meses de preço promocional nem em lado nenhum soube isso a partir de um outro forum,alguns clientes vodafone duplex que receberam cartas em casa a confirmar isso que falei,se fores cliente vodafone e estiver no mesmo nome do vodafone duplex entao entra em contacto com o apoio a clientes,e pergunta até quando ficas a pagar 9,9 das o teu id,numero de contribuinte e pedes pra verificarem,ou vai a loja onde aderiste e diz que leste num forum,bem aqui te deixo o link do forum para verificares.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163382&page=12
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 6 de 8

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET