Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

D-link G604T :(

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
strider

Registo: 16 Set 2007

MensagemColocada: 16 Set 2007 13:42    Assunto: D-link G604T :( Responder com citação

Bem povo o meu router penso que tinha velocidades mtu boas, sakava n rapidshare a 200kb/s em media e tinha 4mb d sapo. Tenho uma rede escritorio com dois Pc's com AP's sem fios e um router... um dia tentei actualizar o firmware pq diziam k era melhor e k possivelmente obtia melhores velocidades. o que é certo é q ele morreu, penso k foi p atribuir ip dinamico na altura e akilo crashou... Foi 15dias para a d-link e voltou igual, so tinha luz power... Disseram que nao tinha conserto :S:S... peskisei na net e recuperei-o, pus n altura o firmware AU que diziam k era muito bom e cmu n consegu configura-lo para uma ligação adsl levei-o a loja e as velocidades pioraram bastante em relação às que tinha antes de este ter fritado...
Bem pnts actualizei para um firmware que esta no site oficial da sapo, penso k a navegar melhorou um pouco , em down's manteve-se.... Tive p ir a loja novamente e desisti...

Estes valores sao normais? sou de guimarães e nao sei a distancia para a central...

Da pa fazer uma especie de recovery de forma a que fique com o firmware de fabrica?

PS: pedi alteração para a velocidade de 8mb e aceitaram-me o pedido, achei relativamente estranho pois tinham-me rejeitado aki a uns 3meses.
pedi pois a net é lenta... Para visualizar um video d youtube crasha valente e normalmente n o vejo todo pq é mtu lento...

não sei mesmo o q se passa, o tipo de modulação do sinal é mmode

Agradecia ajuda :X

CumpZ^
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 16 Set 2007 13:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 16 Set 2007 13:48    Assunto: Responder com citação

atenuação alta... snr muito baixo... é normal que a linha caia... tenha muitos erros e por isso lenta... não há por más ligações á linha do telefone (cabo telefónico velho, mal ligado na ficha etc?)

MensagemColocada: 16 Set 2007 21:06    Assunto: Responder com citação

Mudei de linha telefonica quando mudei para uma casa nova a um ano e meio e tbm troquei de cabos... penso k n seja disso... A que ta ligada ta atras duns moveis nao da mtu jeito arrastalos ms lgo k possa faxo isso pa verificar uma ma colocaçção da ficha ou assim.... ja testei ter net com um speedtouch 516v6 a net penso k tinha perto ds 4mb de velocidade ms realment era bastante instavel :S caía msm mts vezes :S

n sei bem o k fazer =S
poderá ser mais alguma ccausa?
configuraxao d router?
Voltar acima
strider

MensagemColocada: 18 Set 2007 16:58    Assunto: Responder com citação

olha ja agora é normal so conseguir ter uma ligação adsl com vpi a 0 ?

Quando meto a 8 fica waiting for response e empanca n sai dali :S

algum cranio k m ajude sff =X

ligo pa sapo a pedir pa baixar a velocidade d down?! k faxo?

CumpZ ^
Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 28 Set 2007 21:34    Assunto: ... Responder com citação

aconselho-te a veriricares melhor as ligaçoes em casa antes de ligares pro sapo... tenho esse modem e dde k fiz a actualizaçao do firmware pra funcionar com o clix n tive problemas nenhuns... de facto tens um snr baixo e uma atenuaçao mto alta... o snr pra teres uma ligaçao estavel deveria rondar os 9/10 e repara k tens o teu em 6...
essa instabilidade n tem nada haver c o o router mas sim com a tua linha. se nao resultar com as ligaçoes em casa pede pro sapo baixar a velocidade da tua linha!!!!
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 28 Set 2007 21:38    Assunto: Responder com citação

Mas tu és cliente Sapo ou Clix?
Voltar acima
strider

MensagemColocada: 07 Out 2007 16:59    Assunto: Responder com citação

bem ja resolvi o problema

sou sapo...

retirei o micro filtro duplo que tinha ligado ao router e liguei a linha telefonica directamente. ouço um pouco de ruído nas chamadas telefónicas mas isso é o menos.cena mesmo estupida bah =#

penso k os valores melhoraram. Aqui à 2semans tinha pedido upgrade para 8mb e aceitaram-me mas no router permanecem os 4mb de velocidade... Bem é estranho nao acham?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 07 Out 2007 17:01    Assunto: Responder com citação

Se és Sapo, este fórum não é o correcto. Dirige-te a fóruns generalistas.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET