Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
strider
Registo: 16 Set 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 16 Set 2007 13:42 Assunto: D-link G604T :( |
|
|
Bem povo o meu router penso que tinha velocidades mtu boas, sakava n rapidshare a 200kb/s em media e tinha 4mb d sapo. Tenho uma rede escritorio com dois Pc's com AP's sem fios e um router... um dia tentei actualizar o firmware pq diziam k era melhor e k possivelmente obtia melhores velocidades. o que é certo é q ele morreu, penso k foi p atribuir ip dinamico na altura e akilo crashou... Foi 15dias para a d-link e voltou igual, so tinha luz power... Disseram que nao tinha conserto :S:S... peskisei na net e recuperei-o, pus n altura o firmware AU que diziam k era muito bom e cmu n consegu configura-lo para uma ligação adsl levei-o a loja e as velocidades pioraram bastante em relação às que tinha antes de este ter fritado...
Bem pnts actualizei para um firmware que esta no site oficial da sapo, penso k a navegar melhorou um pouco , em down's manteve-se.... Tive p ir a loja novamente e desisti...
Estes valores sao normais? sou de guimarães e nao sei a distancia para a central...
Da pa fazer uma especie de recovery de forma a que fique com o firmware de fabrica?
PS: pedi alteração para a velocidade de 8mb e aceitaram-me o pedido, achei relativamente estranho pois tinham-me rejeitado aki a uns 3meses.
pedi pois a net é lenta... Para visualizar um video d youtube crasha valente e normalmente n o vejo todo pq é mtu lento...
não sei mesmo o q se passa, o tipo de modulação do sinal é mmode
Agradecia ajuda :X
CumpZ^ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Set 2007 13:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 16 Set 2007 13:48 Assunto: |
|
|
atenuação alta... snr muito baixo... é normal que a linha caia... tenha muitos erros e por isso lenta... não há por más ligações á linha do telefone (cabo telefónico velho, mal ligado na ficha etc?) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
strider
|
Colocada: 16 Set 2007 21:06 Assunto: |
|
|
Mudei de linha telefonica quando mudei para uma casa nova a um ano e meio e tbm troquei de cabos... penso k n seja disso... A que ta ligada ta atras duns moveis nao da mtu jeito arrastalos ms lgo k possa faxo isso pa verificar uma ma colocaçção da ficha ou assim.... ja testei ter net com um speedtouch 516v6 a net penso k tinha perto ds 4mb de velocidade ms realment era bastante instavel :S caía msm mts vezes :S
n sei bem o k fazer =S
poderá ser mais alguma ccausa?
configuraxao d router? |
|
Voltar acima |
|
 |
strider
|
Colocada: 18 Set 2007 16:58 Assunto: |
|
|
olha ja agora é normal so conseguir ter uma ligação adsl com vpi a 0 ?
Quando meto a 8 fica waiting for response e empanca n sai dali :S
algum cranio k m ajude sff =X
ligo pa sapo a pedir pa baixar a velocidade d down?! k faxo?
CumpZ ^ |
|
Voltar acima |
|
 |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 28 Set 2007 21:34 Assunto: ... |
|
|
aconselho-te a veriricares melhor as ligaçoes em casa antes de ligares pro sapo... tenho esse modem e dde k fiz a actualizaçao do firmware pra funcionar com o clix n tive problemas nenhuns... de facto tens um snr baixo e uma atenuaçao mto alta... o snr pra teres uma ligaçao estavel deveria rondar os 9/10 e repara k tens o teu em 6...
essa instabilidade n tem nada haver c o o router mas sim com a tua linha. se nao resultar com as ligaçoes em casa pede pro sapo baixar a velocidade da tua linha!!!! |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Set 2007 21:38 Assunto: |
|
|
Mas tu és cliente Sapo ou Clix? |
|
Voltar acima |
|
 |
strider
|
Colocada: 07 Out 2007 16:59 Assunto: |
|
|
bem ja resolvi o problema
sou sapo...
retirei o micro filtro duplo que tinha ligado ao router e liguei a linha telefonica directamente. ouço um pouco de ruído nas chamadas telefónicas mas isso é o menos.cena mesmo estupida bah =#
penso k os valores melhoraram. Aqui à 2semans tinha pedido upgrade para 8mb e aceitaram-me mas no router permanecem os 4mb de velocidade... Bem é estranho nao acham? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 07 Out 2007 17:01 Assunto: |
|
|
Se és Sapo, este fórum não é o correcto. Dirige-te a fóruns generalistas. |
|