Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Dúvidas SmarTV - Perguntas e respostas
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 29 Set 2007 13:33    Assunto: Responder com citação

gun escreveu:
deixem ver se percebi...

eu aderi por telefone á clix 12 megas mais telefone sem assinatura 29.90.euros...
A assistente da clix k falou cmg, disseme k os canais ainda nao estao disponiveis na minha zona mas kd tiverem disponiveis terei acesso aos canais , e eles avisam -me antes se pretendo ou nao ter canais!
Pelo k li ao ter o serviço samrt tv tenho de cumprir um contracto de fidelizacao de 2 anos certo??
Dps kd os canais tiverem disponiveis eles vem me fazer a instalaçao e metem me uma box em casa correcto?? eu tnh 3 tvs.. essa box nao dara fornecer sinal para as 3 tvs k tnh em casa?? eu gostava de saber se com uma box consigo ter sinal tv em todas as tvs !! pelo k estou lendo nao me parece k seja possivel..

agradecia k me tirassem estas duvidas , pk ate ao dia de assinar o contracto com o estafeta tou sempre a tempo de cancelar a clix.. ! obrigado

sim o contrato a cumprir é de 2 anos...
cada box só consegue "sintonizar" um canal de cada vez... podes até ligar uma box a 3 televisões mas o que vires numa vez nas outras todas...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 29 Set 2007 13:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Set 2007 13:36    Assunto: Responder com citação

se nao tens smartv na tua zona não podes assinar contracto para esse efeito, apenas para a clix.
Acho que o contracto da smartv/clix é apenas do minimo de 1 ano de duração... mas sinceramente pelo que vejo continua a dar as melhores condições, por isso mesmo passado um ano nao acredito que mudes.

Cada box só serve uma única tv. auando houver smartv na tua zona podes aderir apenas ao pacote free (penso que vem apenas com uma box), se gostares do serviço compras o básico que é bem bom.
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 29 Set 2007 13:43    Assunto: Responder com citação

twolf escreveu:
se nao tens smartv na tua zona não podes assinar contracto para esse efeito, apenas para a clix.
Acho que o contracto da smartv/clix é apenas do minimo de 1 ano de duração... mas sinceramente pelo que vejo continua a dar as melhores condições, por isso mesmo passado um ano nao acredito que mudes.

Cada box só serve uma única tv. auando houver smartv na tua zona podes aderir apenas ao pacote free (penso que vem apenas com uma box), se gostares do serviço compras o básico que é bem bom.


os contratos de smartv são de 2 anos...
uma box pode dar em várias tv's mas o canal é igual em todas... muda na box muda nas várias tv's
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
gun



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 33
Localização: Lagos

MensagemColocada: 29 Set 2007 13:49    Assunto: Responder com citação

brigado malta.. fikei mais esclarecido e acabei agora de telefonar tb e responderam-me o k vcs disseram... o meu contracto é net e telefone , e so dps na altura k tenha disponibilidade de canais na minha zona é k procedo ou nao á celebraçao de contractod e smartv ..nao me tava a agradar a ideia de ter de ficar 2 anos de fidelizaçao...obrigado =) Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET