Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
twolf

Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 148 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Mai 2007 06:53 Assunto: |
|
|
Mais uma pergunta:
Dos 45 canais a que tenho direito apenas quero ver 25, o resto considero mesmo um gasto de pilhas no comando (são gostos. não tou a dizer que é lixo, apenas não me interessam), existe forma de os "desactivar"? _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Mai 2007 06:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 17 Mai 2007 08:54 Assunto: |
|
|
twolf escreveu: | Mais uma pergunta:
Dos 45 canais a que tenho direito apenas quero ver 25, o resto considero mesmo um gasto de pilhas no comando (são gostos. não tou a dizer que é lixo, apenas não me interessam), existe forma de os "desactivar"? |
não, isso está configurado na plataforma e não podes alterar. |
|
Voltar acima |
|
 |
twolf

|
Colocada: 20 Mai 2007 18:35 Assunto: |
|
|
fc escreveu: | não, isso está configurado na plataforma e não podes alterar. |
Obrigado, adicionei ao post onicial e acrescentei tb resposta a uma das perguntas que estava por responder.  _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 10 Set 2007 21:01 Assunto: |
|
|
Aproveito este tópico para deixar uma pergunta a quem tem o serviço:
A clix fornece um cabo que liga na ficha mini-din da box e na outra ponta é tipo SCART?
Já agora, qual é o comprimento aproximado desse cabo?
Suporta RGB? Podemos definir na box se queremos que a saída de vídeo seja vídeo composto, S-Video ou RGB ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
John Locke
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 27 Set 2007 18:03 Assunto: |
|
|
Boas malta!
Registei-me aqui no fórum na esperança que me respondessem ao seguinte:
então uma caixa só dá pra uma televisão? e não há maneira de contrariar isso? oh diabo então querem q eu pague mais só por ter duas ou três tv's?
Agradeço resposta dos experts! |
|
Voltar acima |
|
 |
twolf

|
Colocada: 27 Set 2007 18:16 Assunto: |
|
|
John Locke escreveu: | Boas malta!
Registei-me aqui no fórum na esperança que me respondessem ao seguinte:
então uma caixa só dá pra uma televisão? e não há maneira de contrariar isso? oh diabo então querem q eu pague mais só por ter duas ou três tv's?
basicamente, sim...sinto muito. _________________ http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 27 Set 2007 18:16 Assunto: |
|
|
John Locke escreveu: | Boas malta!
...então uma caixa só dá pra uma televisão? e não há maneira de contrariar isso? oh diabo então querem q eu pague mais só por ter duas ou três tv's?
Boas!
Não é preciso ser-se um "expert" para responder à tua pergunta, pois a resposta é SIM, é preciso uma box por cada tv, e no máximo só podes ter 3 boxes para 3 tv´s , isto se o sinal da tua linha for suficientemente forte.
Cvmps |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Set 2007 20:40 Assunto: |
|
|
Respondendo bem: Se queres ver canais diferentes ao mesmo tempo em todas as tv's, então sim, precisas de uma box por cada canal diferente que queiras ver ao mesmo tempo.
Se queres ver o mesmo canal, embora em tv's diferentes, então basta uma box  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
gun
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 33 Localização: Lagos
|
Colocada: 27 Set 2007 23:03 Assunto: |
|
|
boa noite..será k alguem me pode dizer , como me posso informar se o serviço smart tv ta em marcha na zona onde moro? aderi á clix 12 megas , mas o servidor ainda na me disponibiliza canais..gostava de saber se o processo ta em marcha ..
obrigado
cumps* |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Set 2007 23:07 Assunto: |
|
|
Se já tens username e password, faz login na tua área de clientes e tem lá um botão para aderir à SmarTV. Carregas aí e ele diz-te se não tiveres cobertura.
Podes sempre fazer um teste de elegibilidade no site do Clix e onde te diz que diz que tens acesso directo Net+Telefone deve dizer em baixo que não tens SmarTV. Se tiveres penso que aparece Net+Telefone+TV |
|
Voltar acima |
|
 |
gun
|
Colocada: 27 Set 2007 23:15 Assunto: |
|
|
obrigado lusitano, eu ainda na tnh username nem password..telefonei hj para aderir e ainda tem de ca vir o estafeta para se proceder á celebraçao do contracto clix..disseram me k vinha 2feira..vamos la ver.. ja agora como me posso informar se ha alguma central clix na minha zona?
cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Set 2007 23:28 Assunto: |
|
|
A central Clix está alojada no edifício da PT que serve a tua residência. |
|
Voltar acima |
|
 |
gun
|
Colocada: 27 Set 2007 23:33 Assunto: |
|
|
esclarecido.. satisfeitissimo com o forum.. muito nice. obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
John Locke
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 28 Set 2007 20:30 Assunto: |
|
|
Obrigado a quem me respondeu, foram muito gentis .
Estava eu a falar com o operador da clix quando ele me diz isso, fiquei parvo... assim já nao mudo para a clix. É péssimo para a clix essa condicionante das caixas, acho que perdem muitos clientes assim.
Lá terei de continuar na mesma como a lesma! |
|
Voltar acima |
|
 |
gun
|
Colocada: 29 Set 2007 13:28 Assunto: |
|
|
deixem ver se percebi...
eu aderi por telefone á clix 12 megas mais telefone sem assinatura 29.90.euros...
A assistente da clix k falou cmg, disseme k os canais ainda nao estao disponiveis na minha zona mas kd tiverem disponiveis terei acesso aos canais , e eles avisam -me antes se pretendo ou nao ter canais!
Pelo k li ao ter o serviço samrt tv tenho de cumprir um contracto de fidelizacao de 2 anos certo??
Dps kd os canais tiverem disponiveis eles vem me fazer a instalaçao e metem me uma box em casa correcto?? eu tnh 3 tvs.. essa box nao dara fornecer sinal para as 3 tvs k tnh em casa?? eu gostava de saber se com uma box consigo ter sinal tv em todas as tvs !! pelo k estou lendo nao me parece k seja possivel..
agradecia k me tirassem estas duvidas , pk ate ao dia de assinar o contracto com o estafeta tou sempre a tempo de cancelar a clix.. ! obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
|