Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix a contactar clientes Tele2

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 29 Set 2007 00:06    Assunto: Clix a contactar clientes Tele2 Responder com citação

Hoje recebi um contacto por parte do Clix, a indicar que a Tele2 tinha sido comprada e que a partir do dia 15 de Outubro tinha que ligar para o SAC do Clix, e também a indicar que se quisesse mudar para as ofertas deles, não pagaria fidelização. Quem mais recebeu este contacto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Set 2007 00:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 29 Set 2007 12:30    Assunto: Responder com citação

Isso cheira-me a jeová Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
banzap



Registo: 05 Mai 2007
Mensagens: 89

MensagemColocada: 29 Set 2007 13:57    Assunto: Responder com citação

ya...lol
_________________

Working
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 04 Out 2007 00:37    Assunto: Responder com citação

Já não percebo nada... Ligam-me a indicar que a partir de dia 15 Outubro serei migrado para a Clix, e agora ligo para lá e dizem-me que isso é só para os clientes Oni? Então como é afinal?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 04 Out 2007 00:41    Assunto: Responder com citação

Edu115 escreveu:
Já não percebo nada... Ligam-me a indicar que a partir de dia 15 Outubro serei migrado para a Clix, e agora ligo para lá e dizem-me que isso é só para os clientes Oni? Então como é afinal?


isso é para os clientes oni... a tele2 pelo que foi dado a saber mantém-se com o mesmo nome, integrada no grupo sonae mas "independente"
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 26 Nov 2007 21:38    Assunto: Responder com citação

Acabei de contactar o Clix acerca de outra instalação, e falei do assunto. E a menina lá me confirmou que também podia mudar da Tele2 para a Clix, e não era necessário cumprir a fidelização na Tele2, porque a Clix "comprou a carteira" da Tele2...
Questionei a menina se não estaria a falar da Oni, e ela disse que a Oni já tinha sido há algum tempo, mas que os clientes da Tele2 também tinham essa possibilidade.

Afinal como é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 26 Nov 2007 21:43    Assunto: Responder com citação

provavelmente têm por serem do mesmo grupo empresarial...
mas a sonae não comprou a carteira da tele2... comprou a empresa (tele2 portuguesa)...

no entanto a estratégia inicial (e julgo que se mantém) será manter a tele2 como uma marca diferenciada com serviços diferentes para um segmento menos "exigente"
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET