Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 28 Set 2007 18:53 Assunto: Impossivel cancelar upgrade? |
|
|
Boas, então é assim pedi um aumento de velocidade de 12MB para 24MB mas o serviço ainda não foi alterado ao que eu telefonei a cancelar porque não vou querer já os 24MB o que me foi dito é que não posso cancelar tenho que esperar pelo mes seguinte para fazer um donwgrade e pagar uma penalização ?? Então eu não posso cancelar um pedido que ainda nem activo está ? [/i] |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Set 2007 18:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Set 2007 19:05 Assunto: |
|
|
Se eles o dizem, é porque deve ser. Se não querias não devias ter pedido o upgrade. |
|
Voltar acima |
|
 |
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 28 Set 2007 22:43 Assunto: |
|
|
Se achares que o tempo de mudança de tarifário está a demorar muito tempo (por exemplo mais de um mês) faz uma reclamação a indicar que estão a demorar muito tempo a fazer o upgrade e que devido a esta demora já não estás interessado no upgrade.
Não te esqueças de fazer uma boa reclamação para, caso queiras, poderes levares o caso um pouco mais acima do que o serviço a clientes. |
|
Voltar acima |
|
 |
tgomes
|
Colocada: 28 Set 2007 22:44 Assunto: |
|
|
nuso escreveu: | Se achares que o tempo de mudança de tarifário está a demorar muito tempo (por exemplo mais de um mês) faz uma reclamação a indicar que estão a demorar muito tempo a fazer o upgrade e que devido a esta demora já não estás interessado no upgrade.
Não te esqueças de fazer uma boa reclamação para, caso queiras, poderes levares o caso um pouco mais acima do que o serviço a clientes. | Pedi o upgrade antes do dia 10 a pensar que o upgrade seria feito ainda este mês mas afinal não... só dia 10 de Outubro é que tem inicio :S |
|
Voltar acima |
|
 |
tgomes
|
Colocada: 04 Out 2007 18:26 Assunto: |
|
|
Como é possivel dizerem que só fica activo o novo tarifário a partir do fim deste mes ? Quase dois meses para alterar o tarifário ? Isto ta bonito ta ta ... Para isso cancelavam como pedi mas não é impossível cancelar mas até ficar activo ainda falta quase o mes completo  |
|
Voltar acima |
|
 |
|