Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Silver Wolf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 28 Set 2007 10:27 Assunto: Dúvida: mudança de casa com clix... |
|
|
Sou cliente clix.
Tenho o pacote 24M e happy hours grátis dado ter sido dos primeiros clientes.
Dado q estou para mudar de casa brevemente gostaria de saber a vossa opinião, qual a solução mais vantajosa:
a) Pedir a transferência da "conta" de uma casa para a outra. Será q é possível?
b) Eliminar a conta, e criar uma nova na nova casa.
Ambas as zonas são clix, e o nº de telefone não é importante.
Aqui é só uma questão de promoções/ custo-beneficio.
Grato
SW |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Set 2007 10:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Set 2007 11:22 Assunto: |
|
|
Se a mudança de casa não for efectuada no mesmo edifício terás de fazer um novo contrato, e penso que nem sequer poderás manter o username, muito menos as condições actuais. Mas tens alguma sorte, se fizeres o novo contrato até dia 1 de Outubro tens direito a 2 anos de tráfego ilimitado. |
|
Voltar acima |
|
 |
Silver Wolf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 22
|
Colocada: 28 Set 2007 17:01 Assunto: |
|
|
Nunca será antes de 1 de Outubro.
Para ficar pior do q estou (ter q pagar hh, por exemplo) prefiro ver outras soluções.
Está mal n deixarem migrar as contas... Não me parece q defenda o cliente... |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Set 2007 18:12 Assunto: |
|
|
Não existe propriamente nenhum sistema para mudanças de residência. Terá de ser um contrato novo, logo novas condições. De qualquer forma contacta o 808 10 20 30 e expõe a tua situação. |
|
Voltar acima |
|
 |
|