Colocada: 22 Set 2007 17:48 Assunto: Problemas com SMC 2404 WBR
Mudei recentemente de Netcabo para clix. Usava o router para ter uma rede sem fios em casa mas a net ficou consideravelmente mais lenta dps d mudar
O router pelos vistos consegue configurar tudo sozinho. Foi so desligar o modem do cabo e ligar o da clix e todos os pcs ficaram com net. Ja tentei fazer-lhe um reset e seguir o wizard para configurar a ligaçao. Mas ha duas hipoteses:
Fixed-IP xDSL e PPPoE xDSL. Pelo que vi aki: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=831 tenho q escolher PPPoE mas dps pede-m um nome d utilizador palavra-passe e um Service name. O nome d utilizador e a pass tenho mas n sei o service name. D qq maneira o router diz pra deixar esse em branco se o serviço nao fornecer um service name
O problema eh q qd configuro com esses dados fico sem net nos computadores todos e tenho q fazer um reset ao router. Sem qq configuraçao tenho net lenta. Qd digo lenta eh pq tenho resultados fracos em speed tests e saco a velocidades baixas:
Teste de Velocidade
Velocidade: 254.8 KB/s (2038 kbit/s)
Tempo de carregamento (10 MB): 39.35 seg.
Tb estou a ter problemas com o portforwarding mas isso resolvo mais tarde
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.