Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço de servidor de News a piorar....
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Cris



Registo: 17 Jul 2006
Mensagens: 353

MensagemColocada: 07 Ago 2007 15:33    Assunto: Responder com citação

Alguem tem novidades quanto a isto?
Eu ainda aguardo resposta do suporte Novis, disseram-me que não conseguiam reproduzir a minha limitação, respondi com screenshots mas já passaram mais de 7 dias e nada. :\
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Ago 2007 15:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 07 Ago 2007 18:03    Assunto: Responder com citação

tenho um amigo que ainda usa e diz que agora só consegue 2x25kb e mesmo assim instáveis. Eu agora tenho usado um acesso pago, pelo menos enquanto a Clix não se orienta (o que me parece que não vá acontecer nos próximos tempos infelizmente Sad)
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 12 Ago 2007 20:33    Assunto: Responder com citação

Isto não pode ficar assim.
Temos de fazer uma petição online ou qq coisa do género pq assim não dá.
Há +/- 1 ano atrás comprei um bloco de 90GB no Astraweb e estou contente mas tenho usado essa conta mais para preenchimento de falhas que a do Clix/Novis/Giganews apresentem de 1 momento para o outro.
É verdade que o serviço de news do clix nunca me convenceu mas tb é verdade que ao menos funcionava e que agora a espaços já nem isso.
Como não deixei de pagar e como não fui informado de alterações ao serviço, acho que isto é no mínimo ultrajante.
Quando em Setembro (ou terá sido Outubro?) de 2006 assinei o serviço de internet com o Clix fui muito especifico que não iria tolerar degradações de serviço (traffic shaping) nem tão pouco cortes de serviço e mencionei que usava http, nntp, ftp, sntp, pop/smtp, etc.
A comercial que acabou por "fechar" o contrato comigo foi muito educada e foi peremptória "não vamos alterar os nossos serviços sem alertarmos os nossos clientes e se o fizermos será sempre em beneficio dos nossos clientes".
Que grande tanga esta!
Essa porcaria dessa chamada ainda deve estar nos servidores deles porque foi gravada.
Deviam era ter vergonha na cara.
Ou estão a alterar o serviço ou estão prestes a matá-lo, pois já ninguém acredita que depois de 2 meses de telenovela eles só estejam a actualizar a rede deles pois não?
Deviam simplesmente apresentar os factos tal como eles são, ser honestos com os clientes e explicar o que se passa.
Pelas alminhas que estão no purgatório, eles estão tão à nora que até já queriam agendar uma visita de 1 técnico a minha casa como fizeram ou queriam fazer com outro ilustre membro deste forum...
Acho que aqui em minha casa o Clix tem os dias contados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pentilheira



Registo: 19 Abr 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 17 Ago 2007 01:17    Assunto: proxy Responder com citação

Alguem sabe configurar uma proxy num programa de news ? Podem postar? thanks Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rjss6663



Registo: 20 Out 2006
Mensagens: 10

MensagemColocada: 14 Set 2007 20:55    Assunto: Ideia..... Responder com citação

Malta, colegas, comunidade P2P,

Vamos tentar fazer as coisas com calma e BEM.

Felizmente a Clix tem ao seu dispor uma coisa muito útil, que eu próprio usei uma única vez e que resultou, com resposta por escrito e com um telefonema da Clix.

Essa coisa, ou melhor esse serviço chama-se Provedor do Cliente.

Eu acho que deviamos todos combinar e passar a palavra uns aos outros de forma a começar a enviar e-mails para o Provedor, mas com calma.

Normalmente esta "figura" actua como solução último recurso. A construção gramatical deve ser bastente cuidada e com todo o "charme" possivel.

Lembre-se que o Porvedor na maioria das situações não tem conhecimento das "irregularidades" que se passam com o serviço clix, para além de actuar a uma série de níveis muito mais vastos.

A vantagem é que ele tem poder suficiente para ultrapassar e questionar as direcções comerciais da clix bem como todas as equipes técnicas.

Agora repito: Façam as coisas com calma e com respeito. Dirijam-se a ele com educação e expliquem a situação como se fosse a primeira vez que a estivessem a colocar.

"O Provedor, que depende directamente do Presidente, tem por função de acordo com o seu Estatuto, dar o andamento que entender oportuno a "reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da Sonae"... As suas atribuições são a "afirmação e promoção pela via apropriada dos direitos e interesses legalmente protegidos dos clientes, utentes ou fornecedores das empresas", a "reposição da justiça e da regularidade violadas" e a "melhoria da qualidade e da eficiência dos serviços prestados pelas empresas"... Qualquer pessoa ou empresa pode contactar o Provedor na seguinte direcção"

Aqui fica o contacto:

Provedor Sonae
Lugar do Espido Via Norte
Apartado 1011
4471-909 Maia Portugal
Tel: 22 010 4631
Fax: 22 010 4784
ou utilizar o Email: provedor@sonae.pt

Vamos todos denunciar esta situação..... com calma.

Boa sorte a todos. Depois vão dando noticias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
psma



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 179

MensagemColocada: 14 Set 2007 21:11    Assunto: Re: Ideia..... Responder com citação

Não acham que o Provedor devia ser algo utilizado apenas como último recurso para assuntos "sérios"?

Ninguém aqui é anjinho, mas se o serviço funciona, mesmo a velocidades lastimáveis, que mais podem pedir? Não me venham dizer que o usam para algo mais que downloads ilegais, pois tudo o que é legal obtém-se a velocidades máximas da ligação através doutros métodos.

Se a Clix nem corta no eMule ou em Torrents, não seria mesmo de evitar reportar esta situação ao Provedor?

PS: Não levem isto a mal, é apenas uma opinião. Repito, ninguém aqui é anjinho..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Set 2007 21:22    Assunto: Responder com citação

E como já foi dito anteriormente. Pensem bem no que vão reclamar: clientes Clix a reclamar do servidor de news da Novis...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 16 Set 2007 12:41    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
E como já foi dito anteriormente. Pensem bem no que vão reclamar: clientes Clix a reclamar do servidor de news da Novis...


O provedor é do grupo Sonae.

A eventual reclamação do cliente Clix reporta-se a um serviço existente e prestado pela Clix (embora o tenham tentado negar aqui diversas vezes) referido nas próprias condições de prestação de serviço. Este serviço, por decisão da Clix é prestado pela Novis.

Não vejo problema em haver assim uma reclamação de clientes Clix ao provedor do grupo Sonae nem que seja para vermos implementados/esclarecidos:
-parâmetros de qualidade...
-eventual extinção do serviço
-cobrança de valor extra a quem o queira em melhores condições.
-desconto a quem não o queira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 22 Set 2007 10:14    Assunto: Responder com citação

eduardo72 escreveu:
Não vejo problema em haver assim uma reclamação de clientes Clix ao provedor do grupo Sonae nem que seja para vermos implementados/esclarecidos:
-parâmetros de qualidade...
-eventual extinção do serviço
-cobrança de valor extra a quem o queira em melhores condições.
-desconto a quem não o queira


Como é que estamos nesses esclarecimentos? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rjss6663



Registo: 20 Out 2006
Mensagens: 10

MensagemColocada: 23 Set 2007 13:27    Assunto: RE Responder com citação

Lusitano escreveu:
E como já foi dito anteriormente. Pensem bem no que vão reclamar: clientes Clix a reclamar do servidor de news da Novis...



Eu sou cliente Clix, tinha um problema sério com as velocidades e reclamei para o Provedor SONAE.

Este resolveu com o maior profissionalismo e prontidão. E como disse, ainda recebi um telefonema a perguntar se a minha questão estava resolvida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 23 Set 2007 19:28    Assunto: Re: RE Responder com citação

rjss6663 escreveu:
Lusitano escreveu:
E como já foi dito anteriormente. Pensem bem no que vão reclamar: clientes Clix a reclamar do servidor de news da Novis...



Eu sou cliente Clix, tinha um problema sério com as velocidades e reclamei para o Provedor SONAE.

Este resolveu com o maior profissionalismo e prontidão. E como disse, ainda recebi um telefonema a perguntar se a minha questão estava resolvida.


não percebeste o que o Lusitano quis dizer...

os clientes clix não têem em lugar alguma a dizer que lhes é garantido o acesso ao servidor de news... ao contrário dos clientes novis... digamos que é um bónus aos clientes clix... ou seja reclamações para o nível do provedor pode levar a que pura e simplesmente se feche a torneira de vez
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 24 Set 2007 14:38    Assunto: Responder com citação

Oi


Pinguinho ™ escreveu:


Como é que estamos nesses esclarecimentos? Rolling Eyes


Eu n os pedi, contratei um serviço de news estrangeiro estoiro em downloads 24/7 a Clix q pague o tráfego internacional. Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 24 Set 2007 16:57    Assunto: Responder com citação

eduardo72 escreveu:
Eu n os pedi, contratei um serviço de news estrangeiro estoiro em downloads 24/7 a Clix q pague o tráfego internacional. Evil or Very Mad

Podes me indicar qual é o serviço que tens e preço, (nem que seja por PM)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 24 Set 2007 17:05    Assunto: Responder com citação

Pinguinho ™ escreveu:
eduardo72 escreveu:
Eu n os pedi, contratei um serviço de news estrangeiro estoiro em downloads 24/7 a Clix q pague o tráfego internacional. Evil or Very Mad

Podes me indicar qual é o serviço que tens e preço, (nem que seja por PM)?


eu por acaso também aderir um news provider estrangeiro. tive dois meses no Ngroups.net porque eles tinham uma promoção porreira. desde setembro que estou na astraweb, 29.89€ por 3 meses, sempre com tráfego ilimitado é claro. Quando Dezembro chegar logo vejo que news provider anda a fazer melhor promoções de Natal. Ou então que a Clix nos desse um presente de Natal e voltasse a colocar o serviço em condições Rolling Eyes
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 24 Set 2007 17:18    Assunto: Responder com citação

@bluestrattos: Obrigado pela info! Cool
Diz-me já agora só mais uma coisa, se souberes: dá para partilhar as 20 ligações do serviço com outro utilizador (com outro IP)?


PS: Não fosse a diferença no upload e já estaria mais que arrependido de ter migrado do serviço de 2Mb para o de 12Mb, porque com a diferença do que vou pagar mais podia ter um serviço de news em condições! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
Página 12 de 13



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET