Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 17 Set 2007 17:12 Assunto: eMule: Não há nada pra ninguém? |
|
|
Alguem se consegue ligar à rede ed2k?
É que aqui, nada.  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Set 2007 17:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 17 Set 2007 17:21 Assunto: |
|
|
de momento nada... depois do encerramento dos servers bigbang houve um grande aumento da carga sobre os donkeys servers... com a falha destes últimos todos os restantes servers (maior parte deles de pouca capacidade e/ou mal configurados) não se aguentaram sozinhos como seria de esperar...
neste momento existem uns 2 ou 3 servers operacionais mas completamente cheios... não se sabe também até que ponto serão seguros esses servidores...
foi isto apenas que consegui apurar junto de alguns amigos relacionados com as equipas de ajuda ao emule (no irc) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 17 Set 2007 17:30 Assunto: |
|
|
Obrigado pela ajuda.
Incorrendo no risco de piorar a situação, não há possibilidade de se partilhar os servidores operacionais / fidedignos, ainda que sobrelotados?
Obrigado. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 17 Set 2007 17:42 Assunto: |
|
|
por mim eu dou os ips sem problemas nenhuns não sei é se a moderação não se importa ( e não garanto que sejam fidedignos) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
cascas
Registo: 17 Set 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Set 2007 19:28 Assunto: |
|
|
Boas noites! Aproveitando o tópico: penso que fiquei blacklisted por fazer demasiadas searchs...alguem me sabe dizer se há possibilidade de contornar esta situação??
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 17 Set 2007 19:48 Assunto: |
|
|
cascas escreveu: | Boas noites! Aproveitando o tópico: penso que fiquei blacklisted por fazer demasiadas searchs...alguem me sabe dizer se há possibilidade de contornar esta situação??
Obrigado. |
porque que dizes que tás em blacklist? se estiveres isso aparece-te no log da ligação...
o que acontece neste momento é que basicamente "não há servidores"... a solução é usar a kad e fazer pesquisa nela _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
cascas
|
Colocada: 17 Set 2007 20:02 Assunto: |
|
|
Recebi uma mensagem dum dos servidores a dizer qualquer coisa como: "no more files from this server. sorry". E não consigo fazer pesquisas...
Não aparece nada no log...
Quando dizes usar a kad, é a opção Kad Rede?? |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 17 Set 2007 20:43 Assunto: |
|
|
cascas escreveu: | Recebi uma mensagem dum dos servidores a dizer qualquer coisa como: "no more files from this server. sorry". E não consigo fazer pesquisas...
Não aparece nada no log...
Quando dizes usar a kad, é a opção Kad Rede?? |
então foi só mais um servidor que decidiu fechar portas...
sim é a kad rede... liga-a e ao pesquisar escolhe para fazer a pesquisa na kad _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
cascas
|
Colocada: 17 Set 2007 20:47 Assunto: |
|
|
OK!! Obrigadão...vou fazer como aconselhas!!!
Abraço |
|
Voltar acima |
|
 |
|