Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Ago 2007 12:20 Assunto: Vodafone reduz preço da oferta ADSL a 24 Mbps até final de Março |
|
|
Os clientes que aderirem ao serviço Duplex ADSL da Vodafone até ao final do próximo mês de Setembro vão beneficiar de um desconto na oferta de 24 Mbps que nos seis meses seguintes manterá um preço mensal de 9,9 euros.
A promoção, que se prolonga até 31 de Março, inclui tráfego ilimitado durante 24 meses e portabilidade gratuita do número de telefone fixo e estende-se aos utilizadores que já estavam a usufruir do serviço de Internet de banda larga da operadora móvel.
Em comunicado, a Vodafone explica que a promoção agora anunciada já estava prevista e relaciona-se com a conclusão do plano de alargamento da cobertura da rede que a operadora veio a implementar ao longo do verão. Este plano de alargamento da cobertura permitiu levar o serviço ADSL a 40 cidades do país.
O Duplex ADSL da Vodafone foi lançado em Junho e está disponível em várias configurações que incluem também comunicações fixas de voz. A oferta tem a particularidade de ficar activa logo no dia em que é solicitada pelo cliente, não através de ADSL, mas da rede 3G da operadora que assegura o serviço até se tornar efectiva a ligação à rede ADSL.
A oferta de 24 Mbps era até agora cobrada pela Vodafone a 39,9 euros mensais, um valor que incluía chamadas gratuitas para a rede fixa, 24 horas por dia. A oferta de chamadas gratuitas para a rede fixa mantém-se associada ao pacote de 24 Mbps, para novos e clientes antigos.
http://tek.sapo.pt/4O0/767952.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Ago 2007 12:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Ago 2007 12:58 Assunto: |
|
|
Muito boa oferta  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
silver_ryder
Registo: 12 Jun 2006 Mensagens: 197
|
Colocada: 29 Ago 2007 13:13 Assunto: |
|
|
Muito boa oferta!!
Se calhar ainda me mudo!lol |
|
Voltar acima |
|
 |
XmasterX

Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 47 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: 29 Ago 2007 16:47 Assunto: |
|
|
É um desconto de 180€!!
Vamos agora ver se a clix responde oferecendo algo de novo a clientes existentes para que não saíam a correr para a Vodafone...  _________________ Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5 |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 15 Set 2007 22:59 Assunto: |
|
|
e agora melhor o contrato da vodafone que era de 24 meses agora sao 12meses. |
|
Voltar acima |
|
 |
Drako Supremus
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 23 Localização: Arganil - Coimbra - Portucale
|
Colocada: 16 Set 2007 03:34 Assunto: |
|
|
quem sabe...talvez me mude...
dava-me jeito, e poupo muito mais...
'pra...além do + a clix tá a dificultar a mudança de tarifário... _________________ Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 23 Set 2007 07:00 Assunto: |
|
|
segundo li noutro forum,o pessoal que ja for cliente da vodafone falo cliente movel 91,com tarifario com carregamentos obrigatorios,terá mais 3 meses do preço promocional,ou seja 9,9euros mes ate fim de junho de 2008,eu ja aderi vou deixar a clix,aderi a oferta de 24mb com chamadas gratis 24h por dia por 9,9euros mes ate março no meu caso será a partida ate junho do ano que vem,e depois mudo para os 4mb e pronto,porque nao se paga nada para mudar de tarifario e nem se assina novo contrato,ao contrario dos outros isps,que quando é para se fazer downgrade paga se 25 euros na vodafone nao se paga nada,entao vou é aproveitar,agora com o contrato de 12meses só,mesmo que ao fim de 1 ano a clix ou outro isp baixe os preços muda se novamente,e sempre aproveito ai uns 8 meses a 9,9euros mes,sem duvida a melhor oferta de mercado. |
|
Voltar acima |
|
 |
bey
Registo: 17 Abr 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: 23 Set 2007 13:45 Assunto: |
|
|
a questao importante é ... como é a nivel de pings e velocidade? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 23 Set 2007 14:42 Assunto: |
|
|
E não só... para os downloaders intensivos é muito arriscado. |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 23 Set 2007 15:23 Assunto: |
|
|
ok concordo para pessoal que saca intensivamente,tipo mais de 200 gb mes,para esse pessoal provavelmente a vodafone nao é a melhor soluçao,mas a esmagadora maioria das pessoas que tem net,nao é propriamente downloaders intensivos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 23 Set 2007 15:30 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | ok concordo para pessoal que saca intensivamente,tipo mais de 200 gb mes,para esse pessoal provavelmente a vodafone nao é a melhor soluçao,mas a esmagadora maioria das pessoas que tem net,nao é propriamente downloaders intensivos. |
Se calhar nem precisam ser 200GB por mês. É que o problema aqui é a forma como esse sistema de Utilização Responsável está implementado. Não existe nada estipulado, tudo é decidido unilateralmente como bem entender pela Vodafone, e aí está o grave da situação. Porque um cliente nem sabe quanto é que pode fazer download por dia ou por mês, a qualquer momento pode ser confrontado com tráfego extra para pagar. Eu não conseguia estar a pagar e a viver nesse clima de insegurança. Era melhor que abrissem logo o jogo e dissessem logo tudo, tipo não se pode fazer mais de x GB por dia ou por mês e o cliente aí já tinha uma base para se orientar.
Editado pela última vez por Lusitano em 23 Set 2007 16:01, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Arnie_Marta

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 50
|
Colocada: 23 Set 2007 15:54 Assunto: |
|
|
Tenho QUASE a certeza que é ilegal o que a Vodafone está a fazer.
Não pode colocar TRÁFEGO ILIMITADO e não o respeitarem apenas porque têm um "*". |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 23 Set 2007 16:02 Assunto: |
|
|
Arnie_Marta escreveu: | Tenho QUASE a certeza que é ilegal o que a Vodafone está a fazer.
Não pode colocar TRÁFEGO ILIMITADO e não o respeitarem apenas porque têm um "*". |
Vai lá tu reclamar com eles. Isso foi aprovado pela ANACOM de certeza. |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
|
Colocada: 23 Set 2007 18:43 Assunto: |
|
|
eu perguntei na loja qual o limite para o ilimitado tanto ao nivel das chamadas para a rede fixa a custo zero,como para o trafego da net,e o que me foi dito é que quanto as chamadas gratis sao 30horas mes,para mim xega me perfeitamente tenho feito uma media de 6horas mes,e quanto ao trafego ilimitado foi me dito que era cento e tal gigas mes,parece k eles 200gb mes nao consideram abusivo por exemplo quem quer uma oferta barata tipo 4mb se poder gastar 100,200gb é muito bom a tele2 sao 50gb,por 18,95 aqui sao 19,9 mas ate março de 2008 para quem nao é cliente vodafone sao9,9euros mes,e para quem ja o é ate junho de 2008,ou seja por uma media de 13 euros mes fica se com net e telefone,estes 13 euros é o valor medio 9 meses ate junho do ano que vem a 9,9 e mais 3 meses a 19,9 pk o contrato é de 12 meses,depois de 1 ano se ouver mais barato é so mudar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 23 Set 2007 18:55 Assunto: |
|
|
Citação: | eu perguntei na loja qual o limite para o ilimitado tanto ao nivel das chamadas para a rede fixa a custo zero,como para o trafego da net,e o que me foi dito é que quanto as chamadas gratis sao 30horas mes,para mim xega me perfeitamente tenho feito uma media de 6horas mes,e quanto ao trafego ilimitado foi me dito que era cento e tal gigas mes |
Então vai a outra loja, que outro empregado vai dizer-te outros valores. Se ligares para o apoio a clientes ainda te dizem outros...
Só por escrito oficialmente é que eu acreditava. |
|
Voltar acima |
|
 |
|