Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
attack

Registo: 19 Jul 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 22 Ago 2007 18:25 Assunto: cobertura zona clix |
|
|
boas
é o seguinte...no prazo de uma semana ja me telefonaram por 3 vezes insistir que estou numa zona clix.Já verifiquei no site da clix e mesmo através do numero que possibilita verificar a cobertura e constato que não estou numa Zona clix. Desta ultima vez garantiram que tou numa zona clix e o facto do número não aparecer como elegível como zona clix são factores técnicos e que tudo se resolverá com uma nova instalação da linha que ficara por +/-100euros. Garantiram-me que a central será mesma onde estou ligado actualmente e que num prazo máximo de 15 dias tudo ficará resolvido....o que eu duvido. A pergunta é, será mesmo que o facto do meu nº actual não ter cobertura está relacionado com questões técnicas?é que é 1ª vez que ouço tal coisa.
cumps
Editado pela última vez por attack em 22 Ago 2007 18:39, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Ago 2007 18:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Ago 2007 18:33 Assunto: |
|
|
Podes aderir, se não tiver mesmo cobertura não pagas nada. |
|
Voltar acima |
|
 |
attack

|
Colocada: 22 Ago 2007 18:45 Assunto: |
|
|
Desculpa minha ignorancia...mas eles não sabem qual ou quais as zonas que estão "cobertas" pela clix?!!!! é no mínimo estranho, num possível cenário, fazer nova instalação de linha e depois, só aí, constatam que não tem cobertura. |
|
Voltar acima |
|
 |
attack

|
Colocada: 22 Ago 2007 19:04 Assunto: |
|
|
O mais caricato é que acabei mesmo agora de telefonar para clix explicando situação, que fui contactado "n" vezes nos ultmos tempos...bla bla bla...e dizem-me que de facto não estou numa zona clix....lamentável desorganização da clix....  |
|
Voltar acima |
|
 |
katana999
Registo: 06 Ago 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 22 Ago 2007 23:04 Assunto: clix |
|
|
Por ventura não teras feito uma portabilidade do numero? |
|