Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Identifica... quando lhe apetece!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pessego



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 20 Ago 2007 18:50    Assunto: Identifica... quando lhe apetece! Responder com citação

Boas tardes!
Comprei recentemente na worten o telefone portatil PT Easy Plus, não sei se tem alguma marca mas o link referente a este modelo é

http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetails.aspx?id=2724&area=casa_telefones_semfios

Entretanto o dito nalgumas chamadas não identificava o chamador, fui troca-lo à bocado por outro modelo igual para excluir a hipotese de avaria, só depois de o trocar me deu para pesquisar no fórum a palavra "identificação", o que me remeteu para o já conhecido CLIP e para problemas que antecediam dezembro de 2005! De qualquer forma nenhum dos problemas que li eram como o meu, nuns não identificava, noutros identificava com um zero antes do número.
No meu caso é conforme lhe apetece, não posso dizer que em cada 10 chamadas uma é não mostra o chamador porque chegou a acontecer duas ou três seguidas..

Mudei filtros, 1 familiar meu acho que teve uma trabalheira para encontrar 1 filtro que não filtrasse o chamador, e ele é clix zona clix.

Paralelamente a este post irei contactar a clix, irei tentar saber mais detalhes sobre este assunto porque o problema já se percebeu que está na linha ou pelo menos na clix ou na forma diferente como procesa a informação do chamador na linha.
Se não houver nada a fazer ou se não houver tipo uma lista de telefones sem fio incompativeis com a clix terei de comprar outro que não seja incompativel!

Obrigado, cumprimentos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Ago 2007 18:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:01    Assunto: Responder com citação

vê se consegues mais informação aqui Wink

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1351&postdays=0&postorder=asc&highlight=clip&start=0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pessego



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 20 Ago 2007 19:10    Assunto: Responder com citação

Obrigado Illusion4u
já tinha visto esse tópico, só pude comprovar que realmente existe uma diferença a nivel técnico entre a PT e a CLIX e que os problemas referentes ao CLIP podem ser mtos..
Assim que obtenha uma resposta da clix ou obtenha qualquer informação nova posto aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pessego



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 21 Ago 2007 13:25    Assunto: Responder com citação

Sinceramente não percebo o porquê deste tópico ter sido movido para equipamentos..
O problema é comprovadamente do serviço da clix/linha/voz e isto vem parar aos equipamentos?
Peço desculpa, mas nem concordo nem vejo qualquer nexo nisto..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Ago 2007 13:44    Assunto: Responder com citação

Pelo que já se disse várias vezes, o problema não parece ser exactamente um problema, mas uma incompatibilidade... qualquer telefone de marca (aeg, panasonic, siemens, topcom, etc...) parece funcionar bem com o clix, apenas os telefones da PT dão esse problema, provavelmente a PT usa qualquer coisa de diferente do standard...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
pessego



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 21 Ago 2007 22:49    Assunto: Identificação de chamada: RESP da clix Responder com citação

Achei que deveria abrir um novo tópico para expor a resposta oficial da clix face ao meu problema com o serviço CLIP na qual referem os modelos totalmente compativeis com este serviço.


"
Estimado Cliente,



Antes de mais agradecemos o seu contacto.

No que respeita à questão que coloca, informamos que os telefones compatíveis com o nosso serviço CLIP são:

AEG Cordless D4500

Topcom Butler 3501

Topcom Axiss 130.

Siemens Gigaset A140

Siemens Gigaset A160

Os modelos indiocados em cima foram testados na nossa rede e são perfeitamente compativeis com o respectivo serviço.
"

Pena é que o cliente tenha de procurar por um destes modelos (ainda nem vi preços) para poder ter acesso a um serviço que deveria já estar homolgado e em conformidade para todos os aparelhos..

Mas só haver uma resposta no mesmo dia é de louvar, nunca antes me havia acontecido e só demonstram que estão a melhorar!

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Ago 2007 01:28    Assunto: Responder com citação

Vai ser criado um tópico stick com uma listagem de compatíveis/incompatíveis onde serão incluidos esses que te indicaram e mais aqueles que utilizadores forem reportando.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
pessego



Registo: 01 Jan 2007
Mensagens: 27

MensagemColocada: 22 Ago 2007 14:03    Assunto: Responder com citação



Editado pela última vez por pessego em 02 Set 2007 21:43, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Ago 2007 14:09    Assunto: Responder com citação

Adicionados à lista Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET