Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ai o camandro!!! A PT continua a mandar facturas....
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:48    Assunto: Responder com citação

Não tenho de ter provas nenhumas..Se a linha foi desagregada, significa que o serviço teve de ser cancelado. Mais nada Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:50    Assunto: Responder com citação

Aqui tb há uma factura nova! Laughing
Eu sei que é um pouco offtopic, mas de quem está a receber facturas por acaso demorou menos que o normal (2 meses) a ter Clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:54    Assunto: Responder com citação

Eu Very Happy ..Demorou cerca de 1 mês e meio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:54    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento Laughing Laughing


Se tens provas como enviaste o pedido estás safo, mas caso contrário estás num metido num belo sarilho Confused


Nesse caso devo ter de ir reclamar com a PT por me ter passado para outro serviço telefónico sem eu ser informado e sem a documentação para tal. Desculpa lá mas a tua explicação não tem lógica nenhuma. Já agora, tens provas de como enviaste o pedido?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:57    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Eu Very Happy ..Demorou cerca de 1 mês e meio.
Pois, eu demorei menos de um mês.

Não me parece que uma coisa prioritária para a PT seja ter a papelada em dia, mas deixa lá esperar que mais gente diga o tempo que talvez se tire alguma conclusão disso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Nov 2005 14:00    Assunto: Responder com citação

A prova é que a linha foi desagregada. Mas como dizes, se não é por um lado é por o outro. Ou seja, posso processá-los por terem feito a desagregação sem terem recebido nenhum pedido de autorização meu Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Nov 2005 15:04    Assunto: Responder com citação

Acabo de regressar da loja da PT, onde apresentei a deliberação da ANACOMe...A gaja já piou mais fino e registou a reclamação. Também me disse para não pagar a factura.

Entretanto descobri que paguei uma factura a mais. A anterior, que regista as chamadas de 10 de Setembro a 10 de Outurbo, mas a assinatura é referente ao mês de Outubro. Ou seja, andamos a pagar as assinaturas em avançado, por isso tenham cuidado e façam bem as contas Evil or Very Mad

Já liguei para a clix e a unica coisa que me disseram foi para não pagar, que isso seria resolvido. Entretanto vou pedir por mail (por telefone não me enviavam) para me mandarem uma digitalização da denuncia do contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 17 Nov 2005 18:34    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
Aqui tb há uma factura nova! Laughing
Eu sei que é um pouco offtopic, mas de quem está a receber facturas por acaso demorou menos que o normal (2 meses) a ter Clix?


A minha demora foi de 7 meses até me colocarem CLIX, por isso...

Quanto à carta que a PT me enviou, a CLIX diz que quando recebesse a 4 factura, para enviar fotocópias de todas as facturas para eles, para assim resolverem o problema. Vou é enviar amanhã carta registada com aviso de recepção à "senhora advogada " para ter é calminha e verificar toda a situação junto à PT (que por acaso é só sair de uma porta e entrar noutra). Não é que resolva grande coisa, mas ao menos recebem lá uma reclamação escrita.

Ah! eu paguei a factura de 22 de Junho a 21 de Julho, tendo sido desagregado a 24 de junho, pelo que eu penso que não deveria pagar a factura, mas tinha lá uma chamadita portanto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 21 Nov 2005 19:40    Assunto: Responder com citação

Ponto da situação:

Depois de ter enviado 1 email para o 16200, 1 fax para a PT, 1 carta registada para o serviço de cobranças (o tal que me queria levar a tribunal) e mais uma carta registada para a PT, hoje recebi um mail da PT a dizer o seguinte:

Citação:
Exmo Senhor

Na sequencia do e-mail que nos enviou, confirmamos a desagregacao do lacete local, relativamente a linha de rede 253xxxxxx, desde 27/06/2005. Assim, informamos que ja procedemos aos respectivos acertos de facturacao, pelo que brevemente recebera o respectivo extracto de conta actualizado.
Desde ja apresentamos o nosso pedido de desculpa pelos transtornos involuntariamente causados.

Continuando ao dispor, subscrevemo-nos
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Cliente


Parece que tou safo Rolling Eyes

Edit: parece que foi muito fácil, mas porque raio eles não mexeram uma palha quando já por 2 vezes liguei para o 16200 e reclamei numa loja PT ?? Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 05 Dez 2005 18:58    Assunto: Responder com citação

Finalmente recebi hoje a nota de crédito referente aos períodos não utilizados (leia-se a partir do dia 27 de junho) até à ultima factura de Novembro. Agora tenho cerca de 9 euros a receber. Como os vou receber é que não sei, mas para já estou todo contente de ter resolvido isto. Estou livre da PT Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 05 Dez 2005 21:09    Assunto: Responder com citação

Hoje chegou-me uma factura da PT para pagar... 0€. Confused Esta não entendi, tenho clix, logo sou novis, mas apenas me chegou esta factura da pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 05 Dez 2005 21:12    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
Finalmente recebi hoje a nota de crédito referente aos períodos não utilizados (leia-se a partir do dia 27 de junho) até à ultima factura de Novembro. Agora tenho cerca de 9 euros a receber. Como os vou receber é que não sei, mas para já estou todo contente de ter resolvido isto. Estou livre da PT Twisted Evil


Tens de telefonar para o nº que vem indicado na factura, e eles depois enviam-te um cheque.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 06 Dez 2005 18:49    Assunto: Responder com citação

Hoje recebo NOVA factura da PT (será que esses gajos não me esquecem??) Mad . Mas esta factura é de €0. Laughing

Não sabem o que fazer ao dinheiro. Enfim...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Dez 2005 19:34    Assunto: Responder com citação

Curioso escreveu:
Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento Laughing Laughing


Se tens provas como enviaste o pedido estás safo, mas caso contrário estás num metido num belo sarilho Confused


Nesse caso devo ter de ir reclamar com a PT por me ter passado para outro serviço telefónico sem eu ser informado e sem a documentação para tal. Desculpa lá mas a tua explicação não tem lógica nenhuma. Já agora, tens provas de como enviaste o pedido?


Carta registada com aviso de recepção é uma boa prova.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 06 Dez 2005 23:34    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
Hoje recebo NOVA factura da PT (será que esses gajos não me esquecem??) Mad . Mas esta factura é de €0. Laughing

Não sabem o que fazer ao dinheiro. Enfim...

LOL, se recebe sempre facturas de 0€, voltava para a PT Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET