Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 30 Jul 2007 10:40 Assunto: |
|
|
Bem uma copia da BD do forum era um perigo para mt gente.
Ja q mts usam as mesmas passwords em td o lado, assim teriam acesso a mt coisa dessa pessoa.
Mas acho q sim, fazerem um backup do forum, sei de alguns foruns q passado uns tempos, fazem isso e disponibelizam uma versao light (so com texto) do forum para consulta.
Eles porprios podem cirar um servidor em casa e fazerem isso depois é so deixarem ser espalhado pela rede  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 30 Jul 2007 10:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:21 Assunto: BTuga strikes back |
|
|
BTuga prepara-se para voltar novamente, servidor já está garantido
www.btuga.net
Estes gajos não desistem, porra. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:35 Assunto: Re: BTuga strikes back |
|
|
G@MES escreveu: | BTuga prepara-se para voltar novamente, servidor já está garantido
www.btuga.net
Estes gajos não desistem, porra. |
para já ainda só estão a repor as contas de alojamento web que tinham vendido _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
epsiL0n
Registo: 30 Ago 2006 Mensagens: 158
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:39 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Mas acho q sim, fazerem um backup do forum, sei de alguns foruns q passado uns tempos, fazem isso e disponibelizam uma versao light (so com texto) do forum para consulta. |
Penso que isso está a ser pensado à imagem do que o Sharereactor e ShareConnector fizeram, afinal de contas, os links pertencem à comunidade. |
|
Voltar acima |
|
 |
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 30 Jul 2007 12:43 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Skorzen escreveu: | Punisher escreveu: | Cagões...era mesmo isso que eles queriam.. |
Como eles dizem: "O combate à pirataria é um dever cívico." |
O problema é q começam sempre de baixo para cima, quando devia ser o inverso  |
Exacto...
Quem são as grandes editoras para falarem de ética e civismo??? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 31 Jul 2007 13:44 Assunto: |
|
|
Eles andem aí!  |
|
Voltar acima |
|
 |
Ze2000

Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 31 Jul 2007 14:24 Assunto: |
|
|
Skorzen escreveu: | Eles andem aí!  |
Andam pois
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AbuTrE

Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 31 Jul 2007 14:52 Assunto: |
|
|
OMG... _________________
Karma |
|
Voltar acima |
|
 |
ngcorreia
Registo: 13 Abr 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:23 Assunto: |
|
|
E as casas de FOTOCÒPIAS o que são??????
Pirataria encapotada??? Deviam fechar todas!!!!! por este prisma!!!!
Mas como pagam IVA-IRS-IRC to OK!!!!
Tu levas um livro que te emprestaram na faculdade e custa uma pipa de massa e vais a uma qualquer casa de Fotocopias e já está!!! (direitos de autor e editor-Corrompidos ou o que quiserem chamar!!!!)
E até passam recibo para as despesas do IRS , q espéctaculo!!!!
Neste pais tudo vale desde que o estado lucre com isso, n faz mal!!! è só Rir...
Pensem duas vezes antes de fotocopiar algo! (alguèm pode estar á espreita)
Fiquem Bem!
Ngcorreia |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:43 Assunto: |
|
|
ngcorreia escreveu: | E as casas de FOTOCÒPIAS o que são??????
Pirataria encapotada??? Deviam fechar todas!!!!! por este prisma!!!!
Mas como pagam IVA-IRS-IRC to OK!!!!
Tu levas um livro que te emprestaram na faculdade e custa uma pipa de massa e vais a uma qualquer casa de Fotocopias e já está!!! (direitos de autor e editor-Corrompidos ou o que quiserem chamar!!!!)
E até passam recibo para as despesas do IRS , q espéctaculo!!!!
Neste pais tudo vale desde que o estado lucre com isso, n faz mal!!! è só Rir...
Pensem duas vezes antes de fotocopiar algo! (alguèm pode estar á espreita)
Fiquem Bem!
Ngcorreia |
Que eu saiba não é só em Portugal que se fazem fotocópias. Mas experimenta ir à Biblioteca Nacional de Lisboa para veres se te fazem fotocópias de obras mais antigas. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:51 Assunto: |
|
|
nao fazem para nao estragarem o papel...
qt as cenas de fotocopias claro q faço fotocopias nao sou rico para livros de 1000 paginas q nao interessam a ng só para passar cadeiras e nc mais olhar para aquilo dar 20 contos? claro q sim... papel.. livros de 1970... deviam era ser gratuitos, tao mais q pagos.
é como pagar direitos de autor de uma biblia lol |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jul 2007 21:56 Assunto: |
|
|
Depois de na semana passada uma operação da Polícia Judiciária e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) terem levado ao encerramento de três dos mais populares sites de P2P portugueses, alguns serviços mais pequenos estão a ser "voluntariamente suspensos", simplesmente ficando offline ou justificando-se face aos utilizadores.
O Mula da Cooperativa, também conhecido como Max[PT] é um dos que assume que o encerramento do projecto surge na sequência das acções realizadas na semana passada. "Recentes acontecimentos com outros sites P2P, ainda que se tratem de sites a funcionar em moldes claramente diferentes do nosso, fizeram-nos despertar para uma realidade à qual, a bem das nossas vidas pessoais, não nos interessa estar sujeitos. E pese embora o facto de todos estarmos conscientes de que este nosso projecto nada tem de sancionável, não estamos dispostos a sujeitarmo-nos a algo semelhante ao que sucedeu recentemente", pode ler-se na mensagem dos administradores.
Outros trackers suspenderam pelo menos temporariamente o serviço, mas com mensagens menos claras. É o caso do Raxs, que está simplesmente offline, ou do Last Revolution, cuja página apresenta a mensagem “OFFLINE - For Security Reasons. Thank you.”. Também o Latrix-Team indica estar encerrado para manutenção.
Nos blogs portugueses ligados à tecnologia surgem várias notificações de que outros sites teriam estado offline, embora voltassem a estar activos, como o Invites.pt.vu e o OVerdadeiro, o que pode indiciar preparação para mudanças para servidores internacionais ou simplesmente falhas temporárias.
A onda de encerramentos de sites P2P depois de acções das entidades policiais é comum também noutros países já que os gestores não querem ser sujeitos aos mesmos problemas e acções judiciais. Recorde-se que a PJ e a ASAE comunicaram após o encerramento do BTuga, ZeTuga e ZeMula que as investigações continuavam.
A acção que levou ao encerramento dos três sites de P2P na semana passada teve contornos inéditos em Portugal, levando também à apreensão de material e materialização de acusações contra os gestores dos sites, que foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
http://tek.sapo.pt/4M0/761923.html |
|
Voltar acima |
|
 |
Coll Ice
Registo: 07 Jul 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 31 Jul 2007 23:39 Assunto: |
|
|
Já viram o prejuizo que tem aquele ISP (3x melhor) com o trafego gratis entre clientes dele e/ou nacional sem limites?
Quem me diz que não foi ideia dele?
Claro que lhe interessa consumos inter que são pagos, e bem pagos se nos enganamos.
Pensem nisso...
Cumps. JL |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 01 Ago 2007 19:21 Assunto: |
|
|
Pensem assim, isto é pa dar oportunidades aos mais pequenos
Eu uma vez ou outra usava o max-pt agora tenho de encontrar outro local pas pesquisas
De qq maneira, mais tarde ou mais cedo, eles voltam
Uma boa maneira para nao sermos apanhados, é dificultar a nossa identifcação. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|