Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Jun 2007 23:49 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | Ó Lusitano, agora já podemos abrir novamente o tópico da Tele2! pode ser que volte aquela menina simpática, a Alexandra Pulido! no meio de tanto gajo sempre era uma brisa de ar fresco  |
Vai "ali ao lado" a forumtele2.net que penso que tens mais possibilidades de encontrar a menina simpática. 
Editado pela última vez por NARS em 28 Jun 2007 23:56, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2007 23:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Edu115
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 28 Jun 2007 23:52 Assunto: |
|
|
Se a Clix voltar a praticar, no meu caso, o serviço antigo, é uma péssima notícia. Nunca tive problemas com o serviço da Tele2. Além disso, MUITÍSSIMO mais barato e com um tarifário muito melhor.
Realmente gostava de saber como isto se vai proceder. É possível à Sonaecom mudar as condições do tarifário a um antigo cliente da Tele2, se este não aceitar as mesmas? Só para prevenir  |
|
Voltar acima |
|
 |
ciron
Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 29 Jun 2007 11:20 Assunto: |
|
|
Citação: | É possível à Sonaecom mudar as condições do tarifário a um antigo cliente da Tele2, se este não aceitar as mesmas? Só para prevenir |
Sim, é possível desde que te notifique com 30 dias de antecedência. Durante esse período poderás rescindir o contrato. |
|
Voltar acima |
|
 |
ciron
Registo: 18 Abr 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 30 Jun 2007 14:15 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: |
Vai "ali ao lado" a forumtele2.net que penso que tens mais possibilidades de encontrar a menina simpática.  |
Já apareceu sim =) e deu uma notícia muito boa para os actuais e futuros clientes Tele2. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 01 Jul 2007 19:22 Assunto: |
|
|
Edu115 escreveu: | Se a Clix voltar a praticar, no meu caso, o serviço antigo, é uma péssima notícia. Nunca tive problemas com o serviço da Tele2. Além disso, MUITÍSSIMO mais barato e com um tarifário muito melhor.
Realmente gostava de saber como isto se vai proceder. É possível à Sonaecom mudar as condições do tarifário a um antigo cliente da Tele2, se este não aceitar as mesmas? Só para prevenir  |
A estrategia da Tel2 era de discount. O resultado eram preços muito baratos/competitivos mas em termos de serviços era 0. É como na Rede4/Uzo , algo fora do serviço básico ou não tens ou pagavas à parte. Alem disso um quadro de pessoal de cerca de 30 pessoas permitia manter os custos fixos muto baixos. Mas que não dava dinheiro , não dava mesmo e o resultado dos custos baixos ao cliente viu-se - a tele 2 anunciou o fecho das operações em varios paises da europa , incluindo em portugal.
O que siginica que uma estrategia de custos baixos, é bom para o consumidor mas só enquanto não se acaba o dinheiro.
Quanto à soanecom mudar o tarifário, e como já disseram aqui, a sonaecom não me parece que o faça às três pancadas , mas acredito que vai haver esforço no sentido de migrar os clientes para outras áreas tipo clix , oferecendo-lhes mais serviços, por exemplo voz+net ou mesmo TV. |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 01 Jul 2007 20:50 Assunto: |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | Edu115 escreveu: | Se a Clix voltar a praticar, no meu caso, o serviço antigo, é uma péssima notícia. Nunca tive problemas com o serviço da Tele2. Além disso, MUITÍSSIMO mais barato e com um tarifário muito melhor.
A estrategia da Tel2 era de discount. O resultado eram preços muito baratos/competitivos mas em termos de serviços era 0. É como na Rede4/Uzo , algo fora do serviço básico ou não tens ou pagavas à parte. Alem disso um quadro de pessoal de cerca de 30 pessoas permitia manter os custos fixos muto baixos. Mas que não dava dinheiro , não dava mesmo e o resultado dos custos baixos ao cliente viu-se - a tele 2 anunciou o fecho das operações em varios paises da europa , incluindo em portugal.
O que siginica que uma estrategia de custos baixos, é bom para o consumidor mas só enquanto não se acaba o dinheiro.
Quanto à soanecom mudar o tarifário, e como já disseram aqui, a sonaecom não me parece que o faça às três pancadas , mas acredito que vai haver esforço no sentido de migrar os clientes para outras áreas tipo clix , oferecendo-lhes mais serviços, por exemplo voz+net ou mesmo TV. |
A tele2 em termos de serviços é 0? Não percebi...
A maioria dos clientes da Tele2 estão muito satisfeitos, porque os niveis de exigencia são completamente diferentes de cliente para cliente. Eu tenho Tele2 numa outra casa, só para telefone, e funciona 5*.
Os preços têm relação directa com os custos, e nisso o CLIX deve ter custos muito maiores que a Tele2, logo muito mais limitações para descontos. Mas mesmo assim, não me parece que os preços sejam assim tão diferentes da Tele2 para o CLIX. |
|
Voltar acima |
|
 |
Devil69
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 14
|
Colocada: 01 Jul 2007 20:53 Assunto: |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | Edu115 escreveu: | Se a Clix voltar a praticar, no meu caso, o serviço antigo, é uma péssima notícia. Nunca tive problemas com o serviço da Tele2. Além disso, MUITÍSSIMO mais barato e com um tarifário muito melhor.
Pois, mas já pensaste que possivelmente muitos dos clientes da tele2 preferem apenas ter a internet barata, e não pretendem ter tv, etc...
É que o tarifário base da tele2 custa 18,95€ enquanto o da clix é 29,90€, é claro que a oferta da clix é superior, mas para muitas pessoas 2Mbps chega e sobra e assim ainda poupam uns trocos.
Cumpts |
|
Voltar acima |
|
 |
zxcvb123
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 71
|
Colocada: 02 Jul 2007 00:03 Assunto: |
|
|
Mas com os menos 29.90 consegues ter um serviço de internet superior, pelo menos não tens preocupações com limites.
No meu caso apenas me interessa a internet, o telefone vem por arrasto.
Quanto à tv.. é bonito mas apenas parte das centrais da clix têm suporte para tv, a que eu estou ligado não suporta.
Alem de aumentar a base de clientes (através da oni) e arranjar equipamento novo (tele2) acabam por ter na mão a hipótese de acabar com os tarifários <20€, pelo menos para futuros clientes.
Com o dinheiro que gastaram podiam ter aumentado a cobertura, melhorar o iptv... |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 02 Jul 2007 08:21 Assunto: |
|
|
Devil69 escreveu: | Pois, mas já pensaste que possivelmente muitos dos clientes da tele2 preferem apenas ter a internet barata, e não pretendem ter tv, etc...
É que o tarifário base da tele2 custa 18,95€ enquanto o da clix é 29,90€, é claro que a oferta da clix é superior, mas para muitas pessoas 2Mbps chega e sobra e assim ainda poupam uns trocos.
|
Era o que eu pretendia dizer. Para muita gente a abordagem quase minimalista da Tele2 serve perfeitamente. O problema é que não dá muito dinheiro e o resultado é o "fecho". Com a Oni foi mais ou menos o mesmo . Só pela oferta de serviços mais sofisticados e a que o cliente atribua valor , é que é possivel ficar no mercado. |
|
Voltar acima |
|
 |
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 03 Jul 2007 09:58 Assunto: |
|
|
Epa, lembrem-se dos operadores de redes moveis q temos, do cartelzinho q fizeram e dos preços q praticam, e vejam quais sao os grands operadores de internet q vao ficar no mercado.
Alguem tira a mesma conclusao q eu?? LOL  |
|
Voltar acima |
|
 |
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 30 Jul 2007 18:11 Assunto: |
|
|
Medo, muito medo..
Citação: | Intervenção da PT adia decisão da concorrência sobre compra da Tele2
A Portugal Telecom apresentou-se à Autoridade da Concorrência como parte interessada na aquisição da Tele2 pela Sonaecom. A decisão do regulador sobre o negócio deverá agora ser adiada para o início de Setembro já que será necessário realizar agora uma audiência, diz a Lusa.
O negócio, que vai custar 16 milhões de euros à empresa de Belmiro de Azevedo, está sujeito à análise da Autoridade da Concorrência, que tinha até 20 de Agosto para apresentar uma decisão. Com a audiência às partes interessadas, que deverá demorar 10 dias, só em Setembro se saberá se a aquisição terá luz verde.
Até ao momento da PT é a única entidade que se mostrou interessada em pronunciar-se sobre esta fusão que garante maior quota de mercado de voz fixa e DSL à Sonaecom.
A intenção da Sonaecom de comprar a Tele2 foi confirmada no final de Junho, reforçando e a quota no mercado de banda larga depois da compra da carteira de clientes da Oni, o que, segundo Luis Reis, COO da Sonaecom, permitiria à empresa reduzir o desequilíbrio do mercado.
A aquisição da Tele2 inclui todos os activos da empresa em Portugal - incluindo o direito exclusivo de utilização da marca em Portugal - e os cerca de 30 colaboradores que suportam a operação local. No que se refere aos clientes, a Sonaecom angaria 310 mil novos clientes de voz fixa, dos quais 45 por cento já têm uma relação completa com a operadora (tráfego e voz). Na banda larga, os números apurados até Maio contabilizavam 12 mil clientes.
|
http://tek.sapo.pt/4P0/761718.html _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Jul 2007 22:45 Assunto: |
|
|
A PT tinha de meter o bedelho....fdp
Como começam a ver o cerco a apertar-se à volta deles  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 30 Jul 2007 23:55 Assunto: |
|
|
O q me preocupa é o Bluf.
Para a PTC pode nao interessar minimamente a Tele2. Mas assim faz especulação de preços, aumentando a divida ao concorrente.
Acho q nesta altura a PTC nao devia ter direito a nada, se AdC recusar o negocia, mt menos a PTC poderá meter o bedelho. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|