Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda. Configurar router wireless xavi com o router da smarttv

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 28 Jul 2007 18:27    Assunto: Ajuda. Configurar router wireless xavi com o router da smarttv Responder com citação

Boas,

Já me instalaram o serviço smarttv a imagem até à data parece fixe. No entanto, eu tinha o router xavi wireless e infelzimente não dava ops tecnicos tiveram que instalar outro router o aloyk... O que se passou é o seguinte, eles instalaram falei-lhes que tinha um portatil e que depois precisava o wireless. Resposta basta desactivar o dhcp server e ligar ao router e está funcionar.

Fiz isso desliguei o dhcp server nas funções do router da xavi o portatil assume a rede mas não tenho net. Só tenho net a partir do pc de secretaria.

Alguem me podia explicar as configuraçoes e ligações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jul 2007 18:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:30    Assunto: Responder com citação

ja consegui. uma ligada à assitencia tecnica e andar aqui a olhar para isto resolvi o problema. aolynk ligado ao xavi wireless e este ao pc da descretaria. tive que mudar o ip do xavi e voilá
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET