Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:43 Assunto: |
|
|
Mas se isso é assim, porque é que os outros sites também foram fechados como por exemplo o Zé Mula? O criador desse site também tinha CDs e DVDs gravados juntos dos servidores?? Ainda não percebi muito bem esta confusão toda... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:45 Assunto: |
|
|
Só foram fechados porque estavam alojados cá em Portugal. Se estivessem alojados no estrangeiro não teriam fechado. |
|
Voltar acima |
|
 |
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:47 Assunto: |
|
|
Mas que lógica... Isso é uma medida anti-tugas? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Jul 2007 13:00 Assunto: |
|
|
Não, é que é possível fechar os alojados cá com relativa facilidade. Já os que estão no estrangeiro é outra história. |
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 26 Jul 2007 13:55 Assunto: |
|
|
Eu era utilizador BTuga e nunca me queixei do serviço, bem pelo contrário. Apesar de, como já foi referido, as regras lá serem rígidas em certos aspectos, também é verdade que a qualidade dos ficheiros lá partilhados era bastante superior aos restantes 'concorrentes', em território nacional. Foi com pena que soube desta notícia mas não vou morrer por isso. Há sempre outras fontes.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 26 Jul 2007 21:42 Assunto: |
|
|
A mulazinha da conta do recado
POde demorar um cadito mais, mas com o tempo as coisas chegam. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 26 Jul 2007 21:49 Assunto: |
|
|
Ah ok, assim ja percebo foi preso por uma questao de logistica, ter os trackers ou nao ter era irrelevante, ehehehe
karlitos escreveu: | Skol escreveu: | Nao estou a perceber nada, o homem vai de cana porque, aquilo era afinal um tracker ou um repositorio de material ilegal? |
nao, vai de cana porque foi apanhado com nao sei quantos CD's e DVD's gravados com material ilegal...
diga-se de passagem que nao é nada inteligente ter material desse junto aos servidores... deve ter sempre pensado que nunca lhe iria acontecer nada...  |
|
|
Voltar acima |
|
 |
edvedder
Registo: 11 Abr 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 27 Jul 2007 00:03 Assunto: |
|
|
Isto é tudo um negócio, eles já teem muito dinheiro, mas são tão gananciosos, que querem lixar aqui o ze povinho, nós pagamos internet não pagamos?? e já não pagamos pouco, e depois por partilhar informação entre cibernautas, ainda temos de ser prejudicados! Alguem tem pena de nós qd olhamos para a montra e vemos uma montanha de cd´s ou dvd´s que gostavamos de comprar, mas com os preços exurbitantes que eles estão, e com o nosso bolso, temos de nos ficar só pela montra. Isto é claro, só diz mal do P2P, quem é filhinho dos papás e qd quer algo é só pedir! Enfim, temos de nos unir, eu pelo menos falo por mim, não uso o btuga para enxer os bolsos! Simplesmente os bons artistas, não se preocupam com os superinteresses das editoras, vão a um concerto e fazem a festa fazendo o que gostam! Comprimentos |
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 27 Jul 2007 01:17 Assunto: |
|
|
Concordo contigo, edvedder. As editoras são as primeiras a roubar os artistas e ainda se queixam que é o pessoal que faz downloads que os mete na miséria! Se os CDs em vez de 15/20 € fossem 5 € as editoras acabariam por lucrar mais porque vendiam mais (embora o preço ganho por CD fosse menor, como venderiam mais, conseguiam ganhar ainda mais dinheiro) e sairíamos todos a ganhar. Mas não... Só pensam nelas! Tudo bem... Que vão lá os meninos da mamã, cheios de guito, comprar os CDs da música que passa na televisão e deixe outros artistas morrer no underground.
Tenho dito.  |
|
Voltar acima |
|
 |
karlitos

Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 72 Localização: Faro
|
Colocada: 27 Jul 2007 02:51 Assunto: |
|
|
Skol escreveu: | Ah ok, assim ja percebo foi preso por uma questao de logistica, ter os trackers ou nao ter era irrelevante, ehehehe
karlitos escreveu: | Skol escreveu: | Nao estou a perceber nada, o homem vai de cana porque, aquilo era afinal um tracker ou um repositorio de material ilegal? |
nao, vai de cana porque foi apanhado com nao sei quantos CD's e DVD's gravados com material ilegal...
diga-se de passagem que nao é nada inteligente ter material desse junto aos servidores... deve ter sempre pensado que nunca lhe iria acontecer nada...  |
|
atençao que eu nao estava a criticar, apenas a comentar...
se virem o caso do piratebay que passou por uma situaçao semelhante (está na suécia, que foi pressionada pelos EUA para encerrarem o site) no final da historia nao tinham base para acusar porque o piratebay nao cobra nada a ninguem e porque juntamente com os servidores ou em casa dos "gestores" nao foi encontrado nenhum material ilegal por isso voltou ao activo e mais forte que nunca (ate criaram um partido politico na suecia com bastante adesao)...
agora ca so pelo facto de ter sido encontrado material na posse dele ja vai dar tema para acusaçao em tribunal...
alem de que vai tambem ter que explicar o € que cobrava para os utilizadores usarem livremente e pagar talvez indeminizaçoes ao estado por estar a receber € de um negocio provavelmente nao declarado nas finanças (especulaçao minha!) |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 27 Jul 2007 10:59 Assunto: |
|
|
Skorzen escreveu: | Concordo contigo, edvedder. As editoras são as primeiras a roubar os artistas e ainda se queixam que é o pessoal que faz downloads que os mete na miséria! Se os CDs em vez de 15/20 € fossem 5 € as editoras acabariam por lucrar mais porque vendiam mais (embora o preço ganho por CD fosse menor, como venderiam mais, conseguiam ganhar ainda mais dinheiro) e sairíamos todos a ganhar. Mas não... Só pensam nelas! Tudo bem... Que vão lá os meninos da mamã, cheios de guito, comprar os CDs da música que passa na televisão e deixe outros artistas morrer no underground.
Tenho dito.  |
Com músicas a 99 cêntimos no iTunes ou a 32 no emusic (isto em dólares americanos como se não bastasse) só rouba quem quer... |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 27 Jul 2007 14:11 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | Com músicas a 99 cêntimos no iTunes ou a 32 no emusic (isto em dólares americanos como se não bastasse) só rouba quem quer... |
 _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 27 Jul 2007 17:44 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | Com músicas a 99 cêntimos no iTunes ou a 32 no emusic (isto em dólares americanos como se não bastasse) só rouba quem quer... |
Em q formato sacas? WAV com qualidade CD? ou MP3?
E se um CD tiver 10 musicas, ja fica a 990 centimos _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 27 Jul 2007 17:49 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | Skorzen escreveu: | Concordo contigo, edvedder. As editoras são as primeiras a roubar os artistas e ainda se queixam que é o pessoal que faz downloads que os mete na miséria! Se os CDs em vez de 15/20 € fossem 5 € as editoras acabariam por lucrar mais porque vendiam mais (embora o preço ganho por CD fosse menor, como venderiam mais, conseguiam ganhar ainda mais dinheiro) e sairíamos todos a ganhar. Mas não... Só pensam nelas! Tudo bem... Que vão lá os meninos da mamã, cheios de guito, comprar os CDs da música que passa na televisão e deixe outros artistas morrer no underground.
Tenho dito.  |
Com músicas a 99 cêntimos no iTunes ou a 32 no emusic (isto em dólares americanos como se não bastasse) só rouba quem quer... |
as editoras podem exigir "lealdade" quando forem leais... agora todas elas gostam de violar os teus direitos de poderes fazer uma cópia de backup ao introduzirem protecções anti-cópia... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|