Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pike9
Registo: 26 Jul 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 26 Jul 2007 19:44 Assunto: Duvida - D-Link Di-604 |
|
|
Boas, então é o seguinte tenho um modem que adquiri com o kit adsl da clix que é um Huawei mas recentemente adquiri outro pc e necessito de os ter em rede então como prefiro ligação ethernet adquiri o router D-Link DI - 604 para a função de "routeamento" mas ao seguir os passos de instalação do D-Link ele não me detecta a net nem o consigo terminar de instalar, eu penso que o d-link apenas seja router visto que não tem entrada adsl apenas entradas ethernet por isso estou a tentar instala-lo ligado ao Huawei, não sei se me expliquei bem mas basicamente preciso de ajuda a fazer isto tudo funcionar e já agora saber se o estou a fazer correctamente.
Cumprimentos  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 26 Jul 2007 19:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 26 Jul 2007 20:18 Assunto: |
|
|
pike9
Coloque o seu modem Huawei em modo Bridged e no Router D-Link DI-604 coloque o seu Username e Password Clix a fazer a ligação ADSL em modo PPPoE.
 _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
 |
pike9
|
Colocada: 26 Jul 2007 20:21 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | pike9
Coloque o seu modem Huawei em modo Bridged e no Router D-Link DI-604 coloque o seu Username e Password Clix a fazer a ligação ADSL em modo PPPoE.
 |
Como e que posso meter o modo bridge no Huawei?em que sitio e das configs na pagina do router?
thanks  |
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 26 Jul 2007 20:44 Assunto: |
|
|
pike9 escreveu: | 1696 escreveu: | pike9
 |
Como e que posso meter o modo bridge no Huawei?em que sitio e das configs na pagina do router?
thanks  |
Daqui a bocado só lhe falta pedir que lhe façam um desenho a explicar tudo ao detalhe.
Tente ver nas configurações de ambos os aparelhos, ou então...
Vá ver ao manual, é para isso que ele serve.
Ou então use o " Pesquisar " do Fórum http://www.forumclix.net/search.php
Mais não posso ajudar, porque não tenho nenhum desses aparelhos. _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
 |
pike9
|
Colocada: 26 Jul 2007 23:05 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | pike9 escreveu: | 1696 escreveu: | pike9
 |
thanks  |
Daqui a bocado só lhe falta pedir que lhe façam um desenho a explicar tudo ao detalhe.
Tente ver nas configurações de ambos os aparelhos, ou então...
Vá ver ao manual, é para isso que ele serve.
Ou então use o " Pesquisar " do Fórum http://www.forumclix.net/search.php
Mais não posso ajudar, porque não tenho nenhum desses aparelhos. |
Ouve la o senhor é de uma simpatia tremenda...agradecido pela atenção |
|
Voltar acima |
|
 |
|