Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Jul 2007 12:13 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Mas olha que há pessoas que são tão fanáticas pela Nokia que até pode dar-lhes porrada que voltam a comprar na mesma
Conheço um caso de uma rapariga que trocou 6 vezes de Nokia 6630 sempre com o mesmo problema, e mesmo depois de isso tudo o 7º telemóvel continua com o mesmo problema (falha de captação de rede) e ela querer comprar um Nokia novo
Mas felizmente nem todos são assim, daí não me admirar o crescimento da Samsung. |
isso chama-se ser loira.. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 25 Jul 2007 12:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Jul 2007 12:33 Assunto: |
|
|
Quando se trata de Nokia há muito loiro e loira por aí... |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 25 Jul 2007 12:44 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Nokia até ao fim tb...
Nunca consegui usar outra marca de telemóveis..são simplesmente intragáveis nos menus
Ao menos com um nokia, ao fim de 10s já sei trabalhar com ele (nem é preciso ler o manual)  |
essa história já praticamente não se aplica visto que quase todos os telemóveis vêm com os menus/sistema do operador onde os compras (a não ser que os compres livres) o que significa que dentro de um operador a diferenças de utilização de umas marcas para as outras é praticamente imperceptível |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Jul 2007 13:03 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O mesmo não se pode dizer da Nokia. Assistência técnica muito má, e a empresa trata os clientes como lixo  |
Nunca tive nenhum problema..antes pelo contrário..sempre que precisei, fui bem atendido  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 25 Jul 2007 13:18 Assunto: |
|
|
Eu comprei um SonyEricsson caiu ao chão e partiu-se em mil peças. Robustez = 0
Btw tenho um Nokia 6680 Black que já tá farto de cair ao chão e não tenho problemas nenhuns com ele.
A única coisa que eu posso salientar na SE, é a capacidade da bateria. Nunca precisei da assistência da Nokia até hoje, antes deste tive o Nokia 6600 que caiu à água, ao chão, contra uma parede e nunca teve problemas e durou-me 4 anos. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

|
Colocada: 25 Jul 2007 15:40 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | Eu comprei um SonyEricsson caiu ao chão e partiu-se em mil peças. Robustez = 0
|
lool isso é que sao analogismos..
o meu ja caiu ao chão e ficou igual robustez=100
e ja agora qual era? |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 25 Jul 2007 16:30 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | G@MES escreveu: | Eu comprei um SonyEricsson caiu ao chão e partiu-se em mil peças. Robustez = 0
|
e ja agora qual era? |
T68i _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 25 Jul 2007 16:44 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | Eu comprei um SonyEricsson caiu ao chão e partiu-se em mil peças. Robustez = 0
Btw tenho um Nokia 6680 Black que já tá farto de cair ao chão e não tenho problemas nenhuns com ele.
A única coisa que eu posso salientar na SE, é a capacidade da bateria. Nunca precisei da assistência da Nokia até hoje, antes deste tive o Nokia 6600 que caiu à água, ao chão, contra uma parede e nunca teve problemas e durou-me 4 anos. |
Realmente um telemovel foi feito para andar constantemente a cair ao chão, não foi feito para fazer e receber chamadas, é mera ilusão.
Ai ai...
 _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

|
Colocada: 25 Jul 2007 17:16 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | Illusion4u escreveu: | G@MES escreveu: | Eu comprei um SonyEricsson caiu ao chão e partiu-se em mil peças. Robustez = 0
|
e ja agora qual era? |
T68i |
loool onde é que isso ja vai?
estás-me a falar de um modelo de 2002..
o meu t630 de 2005, eu bem que o tento desmontar mas nada... so a capinha da bateria consigo tirar, o resto parece blindado.
os nokias parecem brincadeiras de criança, puxa aqui puxa ali, tira 2 parafusos esta feito.. |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:06 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | G@MES escreveu: | Eu comprei um SonyEricsson caiu ao chão e partiu-se em mil peças. Robustez = 0
A única coisa que eu posso salientar na SE, é a capacidade da bateria. Nunca precisei da assistência da Nokia até hoje, antes deste tive o Nokia 6600 que caiu à água, ao chão, contra uma parede e nunca teve problemas e durou-me 4 anos. |
Realmente um telemovel foi feito para andar constantemente a cair ao chão, não foi feito para fazer e receber chamadas, é mera ilusão.
Ai ai...
 |
1696 o teu tlm nunca caiu? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:15 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: |
loool onde é que isso ja vai?
estás-me a falar de um modelo de 2002..
o meu t630 de 2005, eu bem que o tento desmontar mas nada... so a capinha da bateria consigo tirar, o resto parece blindado.
os nokias parecem brincadeiras de criança, puxa aqui puxa ali, tira 2 parafusos esta feito.. |
Pah a mim bastou-me a experiência para um tlm tão caro na altura... Além disso não gosto da navegabilidade dos SE. Os Nokias são muito mais intuitivos que os SE, talvez por isso seja o líder mundial. Todos os tlms tem os seus pontos fortes e pontos fracos. Se as pessoas tivessem todas as mesmas preferências, não haveria diversidade de produtos e por sua vez não haveria concorrência. Eu estou satisfeito com a Nokia, se tu estás satisfeito com a SE, pah melhor para os dois  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:53 Assunto: |
|
|
Eu já tive dos dois... Já tive SE T100 (aquela bomba que arrebentava com tudo) e nokia 3200, 6600, 3310, entre outros e do que vi dos dois, preferia muito o meu T100... é muito porreiro e é diferente... a Nokia já começa a cansar... eu prefiro SE do que Nokia... mas gostos são gostos... |
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:00 Assunto: |
|
|
As baterias nokias roçam a mediocridade.. ja os terminais em si mm de especial mesmo não têm nada.
Ja tive sony ericsson e esses para mim tao bem acima da nokia, sao é menos comerciais.
Dai resulta a conversa do q está na moda. É como ter um ipod ou um leitor de mp3.. a treta é a mesma mas é mais giro dizer ter um ipod nem q sejamos roubados e dps ficamos todos felizes.
cumps all |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:17 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | As baterias nokias roçam a mediocridade.. ja os terminais em si mm de especial mesmo não têm nada.
Ja tive sony ericsson e esses para mim tao bem acima da nokia, sao é menos comerciais.
Dai resulta a conversa do q está na moda. É como ter um ipod ou um leitor de mp3.. a treta é a mesma mas é mais giro dizer ter um ipod nem q sejamos roubados e dps ficamos todos felizes.
cumps all |
As baterias roçam a mediocridade? Deves estar a sonhar...São das melhores baterias  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:49 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | As baterias nokias roçam a mediocridade.. ja os terminais em si mm de especial mesmo não têm nada.
cumps all |
Mas que grande argumento NOT _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|