Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Bloqueando a vulnerabilidade do IE 7.0 e FF 2.0

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 13 Jul 2007 01:53    Assunto: Bloqueando a vulnerabilidade do IE 7.0 e FF 2.0 Responder com citação

Recentemente foi descoberta uma falha crítica que permite até mesmo a execução remota de códigos maliciosos em máquinas com o Internet Explorer 7.0 e o Firefox 2.0, mas o problema só pode ser explorado quando ambos os navegadores estão abertos ao mesmo tempo. A exploração da falha envolve o protocolo firefoxurl://, registrado pelo navegador gratuito quando é instalado. Como este protocolo não afecta nenhuma função de Internet do computador, a desactivação do mesmo já resolve o problema.

Para tal, basta ir em Iniciar -> Executar três vezes, e em cada vez colocar e executar as três linhas abaixo. Com isso, o protocolo é desactivado, e a falha deixa de existir (porque o vector de ataque não está mais presente).



reg delete HKCR\FirefoxHTML /f
reg delete HKCR\FirefoxURL /f
reg delete HKCR\Firefox.URL /f

Fonte
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Jul 2007 01:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 13 Jul 2007 07:49    Assunto: Responder com citação

Done. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 13 Jul 2007 17:54    Assunto: Responder com citação

e q tal colocar cmd no run e colocar os comandos na linha de comandso???

ah ok para mt gente so de ver a janela de comandos entra em panico.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
white-rabbit



Registo: 21 Jun 2006
Mensagens: 113
Localização: A clix nao se mexeu ... Mudei para Netcabo 18mbps

MensagemColocada: 14 Jul 2007 17:17    Assunto: Responder com citação

metralha761 , nao é que eu esteja a implicar ctg ...

Eu tenho pavor a sistemas que para montar uma imagem é preciso o cu de judas quando pode se bem fazer um right click em outros...

"ah ok " linha de comandos é mais geek.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 15 Jul 2007 15:56    Assunto: Responder com citação

white-rabbit escreveu:
metralha761 , nao é que eu esteja a implicar ctg ...

Eu tenho pavor a sistemas que para montar uma imagem é preciso o cu de judas quando pode se bem fazer um right click em outros...

"ah ok " linha de comandos é mais geek.


Descança q se a linha de comandos do windows tivesse tanto poder como a do linux, nao me importava ser geek ou o q é q quisessem chamar Razz

Eu usava sem problema algum.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
banzap



Registo: 05 Mai 2007
Mensagens: 89

MensagemColocada: 17 Jul 2007 18:38    Assunto: Responder com citação

o metralha n sejas xato, se sabe que ha bash d linux (ou todos os sistemas Unix, tal como MACOSX) é 1Milhoes d vezes mais potente que o do windows. Mas as pessoas tem mais q fzr e preferem uma cena mais facil nao...pk s nao nem existia o ambiente grafico, se a bash de linux é tao potente pra que ha gnome e kde? por alguma coisa é...
_________________

Working
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 17 Jul 2007 19:28    Assunto: Responder com citação

banzap escreveu:
o metralha n sejas xato, se sabe que ha bash d linux (ou todos os sistemas Unix, tal como MACOSX) é 1Milhoes d vezes mais potente que o do windows. Mas as pessoas tem mais q fzr e preferem uma cena mais facil nao...pk s nao nem existia o ambiente grafico, se a bash de linux é tao potente pra que ha gnome e kde? por alguma coisa é...


Não sejas tu chato, eu nao disse q a linha de comandos é q interessa. Mas sim a conjugação de linha de comandos com ambiente grafico.

Para alem q eu disse, para mim, a linha de comandos é mt util. E q para mt gente, so de falar em linha de comandos, entram em pânico desnecessáriamente.

E sim, a linha de comandos dos sistemas baseados em unix, sao mais poderosos q o do windows. E cada vez mais, a MS despresa a linha de comandos, em vez de tentar juntar o util ao agradável.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 18 Jul 2007 07:29    Assunto: Responder com citação

Já está disponível a versão 2.0.0.5 do Firefox.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET