Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aderir ao smart tv Free por causa da sport tv compensa?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 16 Jul 2007 23:11    Assunto: Aderir ao smart tv Free por causa da sport tv compensa? Responder com citação

Boas,

Já sou cliente da clix net já uns belos tempos tive problemas como toda gente na adesão (contratos) mas nunca tive problemas com a net e telefone.

à cerca de um ano mandei desligar a tvkaka ironias das ironias os bacanos nunca desligaram-me o serviço ainda o tenho lol. Mandei as cartas como deve ser ligaram a disser que iam-me desligar. marcaram o dia e nada ficou online. Até uma carta enivaram-me a disser que estava desligada. Mas ainda continua.
Bem tenho tv pela tvkaka à borla (serviço classico).

Agora se tenho à borla porque estou a pensar em colocar a smart tv? Por causa da sport tv. Pelo o que vi no pacote free só pago 5€ e a sport tv 20,50. Infelizmente fica mais barato por sport tv do que pagar os bilhetes para ver os jogos.

A dúvida prende-se com o seguinte. Na tv da sala tenho a tvkaka à borlix posso continuar? Tenho ligado pelo cabo de antena, pois não tenho box. Com a smarttv fica ligada por av, tipo os videos? Assim posso ter a sporttv pela smarttv (25,50) e a tvkaka à borla (pelo fio da antena)- tudo na mesma tv.

A qualidade da imagem é fixe e a sporttv dá problemas.

Desculpem pelo enorme discurso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jul 2007 23:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET