Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 07 Jul 2007 15:24 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | A política de vigarice da PT vê-se perfeitamente quando têm clientes com os mesmos produtos e a pagar preços diferentes... |
E a Clix não tem?
E por favor pensa bem antes de responder.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 07 Jul 2007 15:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 07 Jul 2007 15:28 Assunto: |
|
|
zxcvb123 escreveu: | ... é ridículo.. viva o spam pelo telefone. |
Todos nós conseguimos dizer rapidamente meia dúzia de marcas e serviços que usam este tipo de "vendas".
É abusivo e contraproducente: em vez de gostarmos, detestamos de imediato.
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 07 Jul 2007 17:36 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Lusitano escreveu: | A política de vigarice da PT vê-se perfeitamente quando têm clientes com os mesmos produtos e a pagar preços diferentes... |
E a Clix não tem?
Zee |
hmmmm..cita aí um exemplo  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 07 Jul 2007 18:05 Assunto: |
|
|
Que eu saiba existem promoções no Clix que duram poucos meses, não é sempre. Eu conheço quem tenha Netcabo com o mesmo tráfego e a mesma velocidade e a pagar menos que outros clientes com o mesmo produto, e durante anos a fio... |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 07 Jul 2007 18:05 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Blue Zee escreveu: | Lusitano escreveu: | A política de vigarice da PT vê-se perfeitamente quando têm clientes com os mesmos produtos e a pagar preços diferentes... |
E a Clix não tem?
Zee |
hmmmm..cita aí um exemplo  |
Se a pergunta é onde está publicado? Não está.
Mas se aqui alguém trabalha na Clix (como consta...) sabe que existem.
Serão muitos?
Quero acreditar que não. Tanto quanto suponho saber está limitado a alguns dos clientes da velha guarda (i.e. do início do serviço Clix).
De qualquer modo os tarifários Clix não se limitam aos que são públicos neste momento.
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 07 Jul 2007 18:11 Assunto: |
|
|
Quanto muito poderás dizer que aqueles que ficaram com HH free ficaram beneficiados, mas por outro lado terás que ver que não têm as mesmas condições do que os actuais clientes... Só se poderia comparar com as mesmas condições. |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 07 Jul 2007 18:12 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Que eu saiba existem promoções no Clix que duram poucos meses, não é sempre. Eu conheço quem tenha Netcabo com o mesmo tráfego e a mesma velocidade e a pagar menos que outros clientes com o mesmo produto, e durante anos a fio... |
Se dissesse excepções acho que estaria mais apropriado.
Mas também é por força do contratado (pelo menos no meu caso e de outros idênticos) em que os upgrades que tentaram fazer falharam.
Eu, pessoalmente, e para ser honesto, trocava o tarifário económico por um bom serviço a 12 Megas...
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

|
Colocada: 07 Jul 2007 18:18 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Quanto muito poderás dizer que aqueles que ficaram com HH free ficaram beneficiados, mas por outro lado terás que ver que não têm as mesmas condições do que os actuais clientes... Só se poderia comparar com as mesmas condições. |
O que eu quero dizer é que não se pode apontar o dedo tão firmemente à PT, porque também em nossa casa falhamos ou erramos ou simplesmente enganamo-nos.
Que a PT tem a obrigação de prestar um serviço muito melhor e mais competitivo, não duvido.
Continuo a dizer sou cliente Clix da velha guarda, fugi da PT & Sapo a 7 pés e apesar de não estar 100% satisfeito, não troco.
Simplesmente é muito arriscado atirar pedras ao vizinho quando também temos telhados de vidro.
Só isso.
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 07 Jul 2007 18:35 Assunto: |
|
|
Citação: | Que a PT tem a obrigação de prestar um serviço muito melhor e mais competitivo, não duvido. |
Com isto disseste tudo. |
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 08 Jul 2007 12:54 Assunto: |
|
|
O q eu axo é q o descontentamento relacionado com a PT será mais pelos preços dos produtos e não pela qualidade, tho mtos amigos meus q sao pt e so se queixam do preço, nc os ouvi falar, ah e tal a minha net ta sempre a cair no msn. enfim... o meu proprio caso era esse qd tava no sapo. Qt a politica de vigarice todos sabem a cantiga nao e preciso dizer nada: pt clix é tudo igual no q toca a isso contudo se axam q foram vitimas queixem-se as autoridades reguladoras.
Tenho o caso q uma vez liguei para a tvcabo tava com problemas de sinal em toda a casa e so tinha duas tvs e o quem me atendeu foi uma **** q só dizia q sim sim sim sim e no final tem de comprar isto isto isto isto e mais aquilo (amplificadores de sinal) ate q se fartou e desligou-me o telefone na cara.
Qt mm ao assunto do topico ja 10k subscritores é revelador do descontentamento dos utilizadores de outros operadores, e ñ só, a actuar no mercado. Eu proprio vou mudar por varias razoes... tvcabo e mm mau e clix idem idem aspas aspas. A unica coisa q nao tive ainda problemas na clix foi o telefone. |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 09 Jul 2007 12:56 Assunto: |
|
|
Isto é um espectáculo!
Depois de ter desistido da possivel desagregação para a PT por causa do MEO, conforme já referi neste post, liga-me hoje um tipo da PT para me instalar a linha telefónica ainda hoje, de manhã ou de tarde.
Referi que tinha desistido ao que o individuo mostrou extranheza. Estou passado. Nunca mais quero nada com a PT. E acho que desta vou à DECO se me lixarem.
Só espero que estes gajos não me entalem e não me desliguem a linha, PORRA! |
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 09 Jul 2007 22:02 Assunto: |
|
|
Vais ser cliente PT a bem ou a mal lol