Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 02 Jul 2007 14:41 Assunto: |
|
|
Hoje em dia os leitores MP3 sao tao pequenos, acho q vale mais ter 1 leitor e 1 telemovel q td num só.
É q a bateria tem carga limitada, se uso pa ouvir musica, quando quiser usar o telefone, adeus bateria. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Jul 2007 14:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Brunomcf
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 111
|
Colocada: 03 Jul 2007 09:49 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: |
Não comparo no sentido em que o iPhone é o 1º da Apple e Nokia tem montes de telemóveis e não sei quantos anos de avanço. |
E depois? A sony quando entrou no mercado das consolas com a playstation levava mtos anos de atraso em relaçao a nintendo e sega, e entrou com 1 consola bombastica q arrasou o mercado (lembrem-se q so entrou pq a sega incomendou 1 leitor cd, mas depois cortou-se, e entao a sony "ja q nos demos ao trabalho de fazer 1 leitor fazemosa consola tda..lol") .
E para 1 empresa q aspira fazer exactamente o q fez a sony, entrar com 1 produto fantastico no mercado e fazer 1 "boom" de vendas dele deixa mto a desejar.
Se o iPhone tera mtas vendas sera devido ao mediatismo criado em volta dele, e nao do produto em si, no dia anterior ja havia filas de ppl acampado a porta das lojas pa o comprar, enfim os fanaticos de sempre..lol
Cumps  |
|
Voltar acima |
|
 |
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 03 Jul 2007 09:53 Assunto: |
|
|
Lá vai ser mais uma FNAC aberta à meia-noite cheia de gente com guito a mais e com certeza o Simãozinho também deve lá estar  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 03 Jul 2007 10:35 Assunto: |
|
|
bluestrattos escreveu: | Lá vai ser mais uma FNAC aberta à meia-noite cheia de gente com guito a mais e com certeza o Simãozinho também deve lá estar  |
o simãozinho é windows. não estou a ver a apple a pagar-lhe para ter i iPhone. ou julgam que ele foi o 1º windows pq estava mesmo a precisar? _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 03 Jul 2007 12:57 Assunto: |
|
|
Citação: | iPhone: Reviews já apontam os problemas do telefone
02/07/2007 11:39
Com o lançamento do iPhone na semana passada, já é possível compreender melhor os recursos do telefone da Apple, já que a empresa manteve sob sete chaves todos os detalhes do aparelho. Confira algumas dúvidas respondidas pelo jornal The New York Times.
O telefone tem modo vibratório e viva-voz? Sim, mas ambos chamam pouca atenção, pois são fracos demais. Posso discar sem olhar para o telefone? Dificilmente conseguirá fazer alguma coisa sem olhar para a tela. Em países frios, conseguirei usar o telefone com luvas? Não, o iPhone requer contato com a pele.
O telefone tem comandos de voz, gravação de conversas ou anotações em voz? Não. Posso usá-lo apenas como um iPod, sem ter de assinar o contrato com a AT&T ? Não, apesar da tela widescreen, o telefone não funciona se não estiver ativado.
O que a versão do iPod, no telefone, não tem em comparação com os outros modelos do iPod? Jogos, letras de músicas, saída para TV e "modo pendrive" são alguns recursos que estão faltando.
Posso personalizar o toque do telefone com alguma música minha ou até mesmo baixar um novo toque ? Não, você deverá escolher entre um dos 25 toques inclusos.
Posso usar o bluetooth para sincronizar, acessar impressoras e computadores, fone de ouvido estéreo ou teclados? Não, nada além do acessório de fone de ouvido da Apple e o kit para carro funcionarão.
O telefone funciona com redes de mensagens como MSN ou AIM ? Não, no momento apenas SMS podem ser enviados. E o navegador Safari, realmente é completo? Não, ele não apresenta Flash, Java, armazenamento de senha, streaming de vídeo ou áudio e sequer leitor de RSS.
A câmera tem flash, zoom e espelho traseiro ? Não, nenhum desses recursos. E o logo cromado da maça, na parte de trás, não serve como espelho. |
Fonte
Achou muito caro e com falta de algumas features que estão incluídas num telemóvel topo de gama tipo o N95 da Nokia. Isto também depende das necessidades e da carteira de cada um. Mas pronto, gostos não se discutem e como diz o user Brunomcf comprando um cartão de maior capacidade irá ter tanta ou quase, memória como o Iphone.
Cumps  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 03 Jul 2007 17:00 Assunto: |
|
|
Brunomcf escreveu: | E depois? A sony quando entrou no mercado das consolas com a playstation levava mtos anos de atraso em relaçao a nintendo e sega, e entrou com 1 consola bombastica q arrasou o mercado (lembrem-se q so entrou pq a sega incomendou 1 leitor cd, mas depois cortou-se, e entao a sony "ja q nos demos ao trabalho de fazer 1 leitor fazemosa consola tda..lol") .
E para 1 empresa q aspira fazer exactamente o q fez a sony, entrar com 1 produto fantastico no mercado e fazer 1 "boom" de vendas dele deixa mto a desejar.
Se o iPhone tera mtas vendas sera devido ao mediatismo criado em volta dele, e nao do produto em si, no dia anterior ja havia filas de ppl acampado a porta das lojas pa o comprar, enfim os fanaticos de sempre..lol
Cumps  |
Posso tar enganado, mas a sony ja tinha uma consola antes da PS1, mas nao era comercializado na europa. Lembrome de o pessoa ter q andar com adaptadores das fichas niponicas para as nossas fichas
Por isso o q a sony deve ter feito é lançar-se po mundo com a nova consola mt mais potente. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|