Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Promoção VOBIS

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 26 Nov 2005 22:35    Assunto: Promoção VOBIS Responder com citação

Sugeri ao CLIX à um mês atrás, que efectuassem algum desconto para pessoas que como eu pretendem adquirir um computador HIGHSREEN da Vobis que pertence ao grupo Sonae.

Mal sabia eu que o CLIX já tinha preparado esta promoção que agora lançaram somente para novos clientes.

Sinto-me um pouco injustiçado...

Acho que também devia ter algum desconto, não vos parece?

Fikem bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Nov 2005 22:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Nov 2005 23:02    Assunto: Responder com citação

Parece-me é que se tivesses esperado mais algum tempo terias direito ao desconto. Agora não, os descontos não são retroactivos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Nov 2005 23:07    Assunto: Responder com citação

cancela a tua conta clix e cria uma nova.
;)
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 27 Nov 2005 11:33    Assunto: Re: Promoção VOBIS Responder com citação

mrrv escreveu:
Acho que também devia ter algum desconto, não vos parece?


Não


Tiveste azar, se fossem dar as promoções a todos os que já compraram lá computador estavam tramados.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 27 Nov 2005 15:37    Assunto: Re: Promoção VOBIS Responder com citação

xef escreveu:
mrrv escreveu:
Acho que também devia ter algum desconto, não vos parece?


Não


Tiveste azar, se fossem dar as promoções a todos os que já compraram lá computador estavam tramados.



Calma aí....

Eu expliquei-me mal ( isto lembra-me sempre o anuncio dos outros), É QUE EU AINDA NÃO COMPREI O COMPUTADOR.

O que eu queria era ter uma promoção pelo facto de já ser cliente CLIX.

Fikem bem Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 27 Nov 2005 17:08    Assunto: Responder com citação

Não sei quem é que compra pcs na Vobis.

Pessoas inteligentes escolhem Clix, agora escolherem pcs da Vobis é que não...

Não sei se sabem mas pelo preço que compram um pc na Vobis, compram um muito melhor numa loja de informática decente... Shhh.. Mas não digam nada a ninguém... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 27 Nov 2005 18:01    Assunto: nem mais Responder com citação

epa nem mais .......
se kizerem é dizerem ate quanto kerem gastar que eu digo sugiro uma ganda bomba.......
hehehehhe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 28 Nov 2005 13:26    Assunto: Responder com citação

Ah ainda não compraste


Então ainda vais a tempo de comprar noutro lado que poupas mais que essa promoção e ficas bem servido.

Sinceramente sou mais um a não gostar da vobis, especialmente das configurações de computadores que fazem, dirigidos para quem não percebem muito do assunto.
Têm os pcs baratuchos com material do pior que conseguem meter lá, depois têm os outros computadores todos xpto cheios de GHz, placas graficas da moda e uns extras que não interessam a ninguem mas metem o pc cheio de estilo e mais caro. O pc para quem não percebe de informatica e quer uma grande maquina pra jogos. Agora coisas importantes bomo uma boa boar não se preocupam, nem sequer há um meio termo...

De qualquer forma se já tens clix também não é para ti esta promoção, serve mesmo é para angariar novos clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 28 Nov 2005 13:36    Assunto: Responder com citação

xef escreveu:

Sinceramente sou mais um a não gostar da vobis, especialmente das configurações de computadores que fazem, dirigidos para quem não percebem muito do assunto.
Têm os pcs baratuchos com material do pior que conseguem meter lá, depois têm os outros computadores todos xpto cheios de GHz, placas graficas da moda e uns extras que não interessam a ninguem mas metem o pc cheio de estilo e mais caro. O pc para quem não percebe de informatica e quer uma grande maquina pra jogos. Agora coisas importantes bomo uma boa boar não se preocupam, nem sequer há um meio termo...


Lol, tal e qual como todas as outras marcas e a maioria das lojas.

O ideal é mesmo escolher as peças e montar em casa
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 28 Nov 2005 23:33    Assunto: Responder com citação

Infelizmente nem toda a gente sabe o suficiente para fazer esse tipo de escolhas...

Mas nada como ter um amigo que realmente perceba e saiba fazer uma boa recomendação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET