Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 15 Jun 2007 22:16 Assunto: |
|
|
Então e conseguem 26Mbps e só dão 8? E ainda por cima os 8 só dão com a tv desligada... senão são só 2
Citação: | Que equipamentos é necessário adquirir para poder ter o serviço?
Para poder ter acesso ao serviço é necessário: uma Gateway ADSL, um Descodificador (que permita converter o sinal de digital para analógico) por cada Televisão onde pretende ter o serviço e uma solução de rede interna que permita interligar a Gateway ADSL a cada Descodificador. Estes equipamentos são específicos para a solução Triple Play da PT Comunicações não podendo ser utilizados equipamentos de outros serviços de Internet ou televisão. |
Então é VDSL e precisa de uma gateway ADSL?  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 15 Jun 2007 22:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
jalanr

Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 15 Jun 2007 23:39 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | ^lol
comentei apenas o post do jalanr. Ele pegou nos specs do gateway e extrapolou que o Meo vai oferecer um ligação de 26mbit, e simétricos suponho... era bom era
/blocks thread
 |
extrapolei que segundo as características, chegariam a um máximo teórico de 26Mbit.
Evidentemente teriam que alterar muita tecnologia nas centrais deles para lá chegarem.
Em teoria podem estar a utilizar tecnologias diferentes em diversos pontos da rede pelo que de momento oferecem apenas 8Mbps e mais tarde podem aumentar a largura de banda.
Evidentemente isto são apenas teorias e conjecuras.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 15 Jun 2007 23:41 Assunto: |
|
|
Vamos ver k vai fazer a Clix agora. |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 15 Jun 2007 23:52 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Vamos ver k vai fazer a Clix agora. |
para ver o que a clix vaai fazer, acabei de aderir à oferta da PT. já estou farto de piratear o satélite (pago a mensalidade de uma caixa com sportv)! como não há cabo... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 17 Jun 2007 19:51 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | jalanr escreveu: | Lusitano escreveu: | Esquecem-se também que o acesso é até 8Mbps, sendo os 8Mbps apenas conseguidos com a TV desligada. Se ligam a TV vai para 1 ou 2 Mbps  |
Assente em tecnologia que pode chegar aos 100Mbps.
E pelo que vejo dos equipamentos, esses também podem chegar até aos 100Mbps.
|
LOL?
o maximo do adsl2+ são os 24Mb (norma que a STB suporta)
esses 100Mb alem de serem impossíveis (a n ser com aquela promessa da PT de 100Mb a 5KM) precisariam de novas box's |
as STB não usam ADSL2+ nem nada disso, estão ligadas a um router e têm é capacidade para descodificar determinados formados. Pensava que isso era uma coisa obvia. A STB não tem nada a ver com o ADSL. |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
|
Colocada: 17 Jun 2007 19:56 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | Segundo o que me disseram da PT, serão 2 pares de cobre até ao cliente, sendo um reservado para Telefone+Internet e outro reservado apenas para HDTV e mais não posso dizer. |
quem te disse isso não estava muito bem informado ou houve um problema de comunicação, é apenas um par de cobre.
Todos os clientes têm que estar em ADSL2+ anexo qualquer coisa, não podem ser ADSL2+ anexo A apenas. |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jun 2007 19:58 Assunto: |
|
|
fc escreveu: | Illusion4u escreveu: | jalanr escreveu: | Lusitano escreveu: | Esquecem-se também que o acesso é até 8Mbps, sendo os 8Mbps apenas conseguidos com a TV desligada. Se ligam a TV vai para 1 ou 2 Mbps  |
Assente em tecnologia que pode chegar aos 100Mbps.
E pelo que vejo dos equipamentos, esses também podem chegar até aos 100Mbps.
|
LOL?
o maximo do adsl2+ são os 24Mb (norma que a STB suporta)
esses 100Mb alem de serem impossíveis (a n ser com aquela promessa da PT de 100Mb a 5KM) precisariam de novas box's |
as STB não usam ADSL2+ nem nada disso, estão ligadas a um router e têm é capacidade para descodificar determinados formados. Pensava que isso era uma coisa obvia. A STB não tem nada a ver com o ADSL. |
ja corrigi..
é a home-gateway
mas o importante era a norma utilizada |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 17 Jun 2007 20:53 Assunto: |
|
|
fc escreveu: | G@MES escreveu: | Segundo o que me disseram da PT, serão 2 pares de cobre até ao cliente, sendo um reservado para Telefone+Internet e outro reservado apenas para HDTV e mais não posso dizer. |
quem te disse isso não estava muito bem informado ou houve um problema de comunicação, é apenas um par de cobre.
Todos os clientes têm que estar em ADSL2+ anexo qualquer coisa, não podem ser ADSL2+ anexo A apenas. |
Pela tua afirmação tb n me pareces muito bem informado  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
|
Colocada: 17 Jun 2007 21:17 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | fc escreveu: | G@MES escreveu: | Segundo o que me disseram da PT, serão 2 pares de cobre até ao cliente, sendo um reservado para Telefone+Internet e outro reservado apenas para HDTV e mais não posso dizer. |
Pela tua afirmação tb n me pareces muito bem informado  |
anexo M |
|
Voltar acima |
|
 |
|