Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alguém tem Clix nos Carvalhos/Gaia?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 23 Nov 2005 14:28    Assunto: Alguém tem Clix nos Carvalhos/Gaia? Responder com citação

Viva,
tentei fazer adesão em Agosto e depois de quase 2 meses de espera, foi-me dito que estava ligado a uma central remota e a minha adesão estava cancelada. Alguém nos Carvalhos consegui aderir ao Clix?

Rol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Nov 2005 14:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 23 Nov 2005 14:48    Assunto: Responder com citação

Centrais Remotas e CLIX ainda não combinam... Evil or Very Mad Twisted Evil logo o Clix não tem acesso (por enquanto) a essas centrais sendo os acessos directos impossíveis... mas penso que podes aderir ao indirecto (sempre é menos mal..) Exclamation

Search: centrais remotas


Editado pela última vez por bernardolx em 28 Nov 2005 13:28, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 23 Nov 2005 14:54    Assunto: Responder com citação

Isto é mesmo um desespero... Estou a tentar pela Oni mas vejo que vai pelo mesmo caminho!

Acho que os Carvalhos estavam ligados à central principal de Oliveira do Douro mas eles fizeram uma remodulação e criaram uma central remota para os Carvalhos.

Mas alguém sabe se o Clix já disponibilizou o serviço em alguma central remota em Portugal?

Só espero que o Clix chegue depressa!

Obrigado,
Rol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 24 Nov 2005 00:18    Assunto: Responder com citação

Não tenho 100% a certeza, mas penso que um colega meu tem ADSL por Zona Clix nos Carvalhos... Sei que ele primeiro teve Clix Outras Zonas, mas entretanto PENSO que lhe mudaram... Mas acho estranho, por isso devo estar errado. Mas amanhã confirmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 24 Nov 2005 11:12    Assunto: Responder com citação

Obrigado Edu115!

Espero pela confirmação. Se o teu colega tiver pergunta-lhe qual é o prefixo dele. O meu é 22 783 XXXX (central remota dos Carvalhos).

Fiz uma pesquisa pelo prefixo 22 784 XXXX e no site do Clix diz que tem cobertura, o que é estranho porque indica estar ligado a Oliveira do Douro que acho que fica a >5Km (tenho vizinhos com esse prefixo).

Obrigado!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 24 Nov 2005 18:59    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos ele tem mesmo por acesso directo. Pelo que parece, a central é a de Stº Ovídio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 25 Nov 2005 09:13    Assunto: Responder com citação

Viva Edu115 ,
ele mora no centro dos Carvalhos (perto do Colégio dos Carvalhos)?

Dos Carvalhos a Stº Ovídio ainda é um bocado (acho que são > 6Km)... Qual é a largura de banda que ele tem?

Qual é o prefixo dele?

Obrigado,
Rol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 27 Nov 2005 17:15    Assunto: Responder com citação

Sim ele mora perto do CIC, à beira dos edíficios da Raposa.

O prefixo dele é igual ao teu: 22 783 xxxx.
E a largura de banda que ele tem é 2Mbps.

Bem, ambos estudamos no CIC. Qualquer coisa que precises de falar, estamos por lá Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 27 Nov 2005 22:25    Assunto: Responder com citação

Eu não sou dos Carvalhos e pertenço à central de Oliveira do Douro e é 22783XXXX. O que se passa é que, pela minhas pesquisas e por outro tópico que anda por aqui, a central fica em Vilar de Andorinho e que tb é perto de algumas zonas dos Carvalhos. Posso estar errado, mas foi o q encontrei.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rol



Registo: 23 Nov 2005
Mensagens: 11

MensagemColocada: 28 Nov 2005 11:34    Assunto: Responder com citação

Viva,
também andei no CIC Wink

Estou a ver que tive azar...

Edu115 sabes se ele consegui velocidades + altas? Ele foi logo para 2Mbit's ou tentou mais do que isso?

A minha única esperança é mudar de central, mas conseguir isso deve de ser quase impossível.

Rol

P.S.: Enviei um email a Anacom sobre a questão das centrais remotas:

Pergunta:

Exmo(a). Sr(a).,
tentei fazer adesão ao serviço ADSL do Clix, contudo deparei com o problema de ter residência nos Carvalhos que está abrangido por uma central de acesso remoto. Pela informação que consegui recolher em vários lugares (Internet, Clix), existe uma lacuna sobre o acesso por parte dos novos operadores a este tipo de centrais. A liberalização do lacete local faz referência a este tipo de centrais? Os novos operadores podem aceder a estas centrais?


Respota:
Exmº Senhor
Acusamos a recepção do e-mail em referência o qual nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao mesmo para ter acesso desagregado, o outro operador, tem de estar co-instalado no MDF (central) onde a linha do cliente se encontra ligada. Esta é uma opção comercial que cabe ao operador com o qual pretende contratar o serviço.
Com os melhores cumprimentos.
Aida Oliveira
Coordenadora do Serviço de Atendimento ao Público
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET