Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 30 Mai 2007 16:08 Assunto: Mozilla FireFox 2.0.0.4
A Mozilla Foundation disponibilizou uma nova versão (2.0.0.4) do seu browser open-source, o Mozilla FireFox.
Esta nova build apresenta correcções de segurança em relação à build anterior, assim como um filtro de protecção anti-phishing, suporte a RSS, entre muitas outras novidades. Sendo que pode igualmente personalizar a skin de forma a enquadrar-se melhor no seu ambiente de trabalho.
está-me a dar problemas a abrir ficheiros php...tenta fazer download do ficheiro para a maquina em vez de o interpretar no browser.... quando tento o mesmo link pela segunda vez ja funciona
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
Colocada: 31 Mai 2007 22:25 Assunto:
spinal escreveu:
está-me a dar problemas a abrir ficheiros php...tenta fazer download do ficheiro para a maquina em vez de o interpretar no browser.... quando tento o mesmo link pela segunda vez ja funciona
a vocês acontece o mesmo?
isto nao acontecia com a versao anterior...
Isso ja me acontecia em todas as versoes do firefox. É qualquer coisa na codificaçao desses php, pois nao aocntece em todas as páginas nem todas as alturas... _________________
Netgear DG834G
USR9105
a vocês acontece o mesmo?
isto nao acontecia com a versao anterior...
isso em principio não tem nada a ver com o firefox. é provavelmente um webserver mal configurado.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.