Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Mai 2007 18:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Mai 2007 19:02 Assunto: |
|
|
O router é o mesmo. A diferença que na Vobis inclui pen USB wireless e no da Pixmania é PCI. |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 28 Mai 2007 19:07 Assunto: |
|
|
É que tudo indica que sim realmente, parecem os mesmos.
Se for mesmo o adsl2+ vou mandar vir a parte da recepção wirless n me chateia mto pq para já nao vou usar. vai ser só cabo rede, o wireless nunca se sabe qdo pode vir a dar jeito. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 28 Mai 2007 22:27 Assunto: |
|
|
Bem já ca canta um para testar a ver se me agrada.
O router é mesmo de tamanho reduzido. Nao tava a espera. Comparado com o meu USR isto é uma peça de arte autentica eheh.
Vamos ver como aguenta isto uma boa injecçao de downloads. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 29 Mai 2007 16:45 Assunto: |
|
|
Bem este netgear aguenta-se muito bem! Emule e azureus a bombar ao mesmo tempo e nao crashou. Vamos ver qdo tiver o pessoal na minha rede a esticar.
Ah by the way trouxe isto por uma pexinxa. 69€, sem receptor. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 29 Mai 2007 21:43 Assunto: |
|
|
Esse bixo suporta Wan e ADSL2+?
Mt bom, pena nao ter portas de entrada USB _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 30 Mai 2007 14:24 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Esse bixo suporta Wan e ADSL2+?
Mt bom, pena nao ter portas de entrada USB |
MEtralha estas a gozar cmg so pode. "pena nao ter porstas usb???" OMG !!! Deviam era acabar com a porcaria do suporte usb para que ninguem cometa atentados de ligar um router por usb ao pc.
LOOOOOL
Se tem porta wan? Bem, porta wan num router/modem adsl geralmente é aquela onde ligas o cabo de telefone. Sim tem. EHHE
Yeps é adsl2+ , aqui na minha linha da 18Mb o mesmo que dava com um huawei emprestado que aqui tive. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 30 Mai 2007 16:48 Assunto: |
|
|
Primeiro, nao tou a gozar ctg quando falo de portas usb. Se reparares eu disse, ENTRADA USB e nao saida USB. A diferença é q se for uma entrada, podes ligar dispositivos ao router, se for saida ligas o router ao PC.
Depois, WAN de rede local ou seja, WAN com ficha RJ45. Penso q existem routers com as duas entradas. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 30 Mai 2007 17:26 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Primeiro, nao tou a gozar ctg quando falo de portas usb. Se reparares eu disse, ENTRADA USB e nao saida USB. A diferença é q se for uma entrada, podes ligar dispositivos ao router, se for saida ligas o router ao PC.
Depois, WAN de rede local ou seja, WAN com ficha RJ45. Penso q existem routers com as duas entradas. |
Ahhh isso então é outra conversa. Realmente n reparei q tinhas dito entrada, ou pelo menos n depreendi que fosse numa perspectiva de partilha de dispositivos usb por ex uma impressora.
Quanto a entrada wan, nesse sentido, para que o router fosse compativel com, por ex, cabo, geralmente n esta contemplado em routers/modems, devem existir routers/modem que trazem entrada rj45 wan para serem tb compatíveis com cabo ou outro dispositivo de rede. Efectivamente este não o traz.
Aproveito para deixar uma dica da malta que quer activar o telnet deste router. É so seguir este link: http://192.168.0.1/setup.cgi?todo=debug
Ps: quando disse "a gozar" nao era para te ofender ou para te menosprezar, foi numa de brincadeira mas se calhar foi mal entendido. Qualquer duvida sobre o mesmo estás avontade de qq forma ainda estou na fase de descoberta do mesmo. Cumps. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 01 Jun 2007 18:50 Assunto: |
|
|
Eu depreendi o teu gozar com espanto.
É claro q era de espantar eu sar a pedir uma porta USB para ligar ao PC, quando estou sempre a recomendar as portas de rede _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 31 Ago 2007 00:04 Assunto: |
|
|
pelo k li no manual qualquer uma das 4 portas pode servir de uplink _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 31 Ago 2007 02:21 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | pelo k li no manual qualquer uma das 4 portas pode servir de uplink |
mesmo que não tenha porta de uplink, basta usar um cabo cruzado para uma porta normal. |
|
Voltar acima |
|
|
|