Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O serviço!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ana_mafy



Registo: 24 Mai 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 24 Mai 2007 17:31    Assunto: O serviço! Responder com citação

ola!
Portanto estou seriamente a pensar em aderir a estas coisas da clix....net,telefone e tv mas estou com algumas duvidas de como sera o serviço se sera bom e contras do serviço.

Sera que alguem me poderá ajudar?

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Mai 2007 17:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Johnny



Registo: 14 Dez 2006
Mensagens: 92
Localização: Mem Martins

MensagemColocada: 24 Mai 2007 20:55    Assunto: Re: O serviço! Responder com citação

Ana_mafy escreveu:
ola!
Portanto estou seriamente a pensar em aderir a estas coisas da clix....net,telefone e tv mas estou com algumas duvidas de como sera o serviço se sera bom e contras do serviço.

Sera que alguem me poderá ajudar?

Obrigado!



Olá Ana_mafy!

bem, eu tenho SmarTV Best of 65 e clix 24Mbps com 640Kbps de Upload (devia ser assim). Eu ja tive 18Mbps na minha linha com 640Kbps d up, mas actualmente só disponho d 14.8 com 512. Dizem eles que nunca tive 640Kbps pois tal não é possível com SmarTV. Dizem ainda q n têm registo de tal facto, por isso suponho que me estejam a chamar mentiroso. A razao pela qual eles dizem que não é possível é q a TV dps vai pixelizar, vai demorar mto a mudar de canal, vai bloquear a box e reiniciar. acontece q eu tenho isso tudo desde que eles baixaram as velocidades. Já sugeri voltarem a por como estava, mas eles dizem q sempre esteve assim... tenho SmarTV ha 1 ano e já mandei a carta a pedir a anulacao do contracto antes dos 18meses (com justa causa).

PS: Só tenho uma TV com box...




agora...
quando tudo estava bem, a qualidade de imagem é excelente... a box é uma porcaria e as suas opcoes também, mas a qualidade do servico é melhor que o da TVCabo (melhor imagem que é o essencial). Se vais por SmarTV, e tens TVCabo, antes d anulares a TVCabo experimenta a SmarTV, V~e o estado da linha, atenuacao e tal... se quiseres opiniões pergunta aqui no forum que ha sempre quem ajude...



cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET