Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desastre em Casa. Uma ajudinha? lol

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JedyKnight



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 23 Mai 2007 12:07    Assunto: Desastre em Casa. Uma ajudinha? lol Responder com citação

Boas

Bem esta aqui decerto mts se vao rir, eu tenho tido problemas com o sinal adsl aqui em casa, entao como 3 tomadas estao inactivas decidi ir testando os sinais e afins para ver qual tinha melhor e se desligando algumas deia mais sinal.
Pego testo adsl em todos descubro que a da sala é a que da melhor sinal embora seja quase igual. (sala->hall->quarto 1->quarto 2->quarto 3).
Assumi entao que aquela fosse a principal. Pego e vou ao quarto 3 e ia tentar desligar a tomada, os parafusos estavam era tipo colados, eu ia pegar noutra chave quando chega la o meu pai assumindo que eu queria tirar aquilo (eu disse que ia "tirar") e pimba corta-me os fios .. eu like omg!! (nao era bem esse "tirar" lol)
Chego ao quarto 1 (onde ta adsl) pa fazer o teste e passou de 5mb para 3mb, o snr baixou tremendo. Fiquei embabacado, n entendi o que se tinha passado. Peguei a unica soluçao foi descartar os cabos e entrelacar, nas minhas descobertas vi que o verde, o vermelho e o branco sao os unicos que faziam algo ao sinal, ja sabia o verde e o vermelho n fazia a minima do branco.
Depois desta aventura o sinal la voltou +- ao normal, um pouco menos.

Pergunta alguem conhece maneira de dar a volta a isto agora? conhecem alguem aqui no porto que me consiga meter la cabo novo ou ver como esta a instalaçao aqui em casa para ver se da um jeito a isto e que n seja careiro ? Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Mai 2007 12:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET