Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Mai 2007 10:26 Assunto: |
|
|
Citação: | Se somos um país em desenvolvimento, porque é temos mais telemóveis que pessoas? |
Há quem prefira passar fome para ter um telmóvel. Nos países desenvolvidos isso não acontece... |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 17 Mai 2007 10:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 17 Mai 2007 12:57 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Se somos um país em desenvolvimento, porque é temos mais telemóveis que pessoas? |
Há quem prefira passar fome para ter um telmóvel. Nos países desenvolvidos isso não acontece... |
Também quis diz telemóvel, diz outras coisas. Se queres dizer que somos um país de vaidosos, sim concordo contigo. btw eu n passo fome para ter um 3G, até compro tlms em 2ª mão  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 18 Mai 2007 23:03 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | Lusitano escreveu: | Citação: | E para aqueles que, vivendo num país desenvolvido, preferem não perder metade do ordenado ao ser roubado no comboio/metro/rua/etc... Que não serão muitos neste país, pelos vistos... Mas enfim, haja dinheiro e vontade de o gastar! |
Isso é que foi bem dito. É que isto não é um país desenvolvido... vivemos no meio de países desenvolvidos mas o que não falta cá é miséria. Portanto ter telemóveis 3G só para poder dizer que se tem, mais vale estar quieto. |
Se somos um país em desenvolvimento, porque é temos mais telemóveis que pessoas? Além disso, um 3G está ao alcance da maioria das pessoas. |
Está tão ao alcance da maioria como está a Nintendo Wii ou outro qualquer gadget da moda... Felizmente, vivo numa família remediada, já trabalho e isso permite-me comprar muita coisa que a maioria dos portugueses só consegue com recurso ao crédito. Ainda assim, não é por poder comprar que vou a correr comprar, aliás, já pondero a aquisição de um telemóvel novo há largos meses, mas ainda não o fiz porque... bom, o que tenho funciona e custa pô-lo de lado só porque quero tirar umas fotos de vez em quando com o telemóvel.
Mas aquilo que acho mais ridículo é a quantidade de gente que compra telemóveis 3G para não os usarem como tal (quantos não consideram que um telemóvel que tira fotos é um 3G?!), bem como aqueles que se orgulham de ter telemóveis com 2Mp que nem sabem o que esse número significa, e que acham que a qualidade das fotos se mede pelo número de Mp's da máquina... E que acham que um telemóvel com 2Mp tira fotos da mesma qualidade que um máquina com uma resolução equivalente.
E viva este país de feliz gente que prefere viver da aparência do ter! (mesmo que não saiba o que tem...) _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Mai 2007 12:21 Assunto: |
|