Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
evildemon
Registo: 12 Mai 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 12 Mai 2007 14:05 Assunto: Ajuda |
|
|
Boas.
Eu aderi a smarttv so que agora sempre que tento fazer downloads pelo filefront ou megaupload o download chega prai a metade e diz que ja sacou o ficheiro todo... Inclusive no filefront diz:
"Only one connection to the server is supported, so if you are using a download manager that attempts to establish multiple connections, you will receive this error.
Please wait while your request is retried..."
Antigamente dava tudo bem mas agora nao saco nada destes sites (inda nem esperimentei o rapidshare...
Alguem me pode ajudar???
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Mai 2007 14:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 12 Mai 2007 18:19 Assunto: |
|
|
Há sites que bloqueiam download managers (que dantes não o faziam). Pode ser uma situação essas e tiveste apenas coincidência. Já experimentaste fazer o download sem um download manager, para ver o que acontece? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
evildemon
Registo: 12 Mai 2007 Mensagens: 5
|
Colocada: 12 Mai 2007 19:10 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Há sites que bloqueiam download managers (que dantes não o faziam). Pode ser uma situação essas e tiveste apenas coincidência. Já experimentaste fazer o download sem um download manager, para ver o que acontece? |
So que eu nao uso nada disso... ai e que esta... eu simplesmente tento sacar (aparece akela janela normal do windows a sacar)... mas nunca usei outra cena... |
|
Voltar acima |
|
 |
|