Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alguem joga cs e cria servers????

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nuno12



Registo: 15 Abr 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 15 Abr 2007 14:12    Assunto: Alguem joga cs e cria servers???? Responder com citação

boas eu keria saber como fasso para criar um servidor de cs para jogar com os meu colegas com a net da clix ja k eu crio um server e mandolhes os dois ip tanto o interno e o externo e mm eles n conseguem entrar e eu ja desblokei as portas no modem gostaria k alguem me ajudasse

cump´s
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Abr 2007 14:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andre3992



Registo: 04 Fev 2007
Mensagens: 14

MensagemColocada: 03 Mai 2007 08:27    Assunto: Responder com citação

boas a mim da me o mesmo erro e ainda n consegui resolver e muitas vezes kuando tento entrar nos deles da me o erro class c e temos ambos o original(source)



cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ante



Registo: 18 Mar 2007
Mensagens: 16

MensagemColocada: 05 Mai 2007 00:54    Assunto: . Responder com citação

Quais as portas que abriste??? A porta tcp 27020 ou udp 27020 porque tens de abrir a udp. E tambem tens de dizer ao modem em qual o pc onde o jogo esta a correr. Por exemplo se correres o server no pc que tem o ip 192.168.1.2 tens de abrir a porta udp 27020, external interface penso que podes deixar como 0.0.0.0 mas tens de por o ip do server na internal interface que neste caso seria 192.168.1.2 ou abre uma dmz para esse ip.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 09 Mai 2007 20:16    Assunto: Responder com citação

Qual é o router ?
Por aqui cria-se e joga-se bem com CS 1.6, tive que abrir a porta 27015 UDP (cs) e a 1200 TCP + UDP (steam)...Depois é só mandares ao pessoal o teu ip externo, criares e tá a bulir.

Quanto a erro de class C:, abre a consola e escreve "sv_lan 0" (sem as aspas), deve resolver o problema Wink

Cumps
Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET