Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Teste de velocidade dentro da clix.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ante



Registo: 18 Mar 2007
Mensagens: 16

MensagemColocada: 04 Mai 2007 19:14    Assunto: Teste de velocidade dentro da clix. Responder com citação

Visitem e digam que velocidade atingiram. Vou ver se consigo um bom servidor em portugal e melhorar a coisa.

http://ante.planetaclix.pt/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Mai 2007 19:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Mai 2007 22:10    Assunto: Responder com citação

Last Result:
Download Speed: 1639 kbps (204.9 KB/sec transfer rate)
Upload Speed: 0 kbps (0 KB/sec transfer rate)


Mas que servidores é que estás a testar? Não percebi bem o intuito da página, é para testar a nossa ligação aos servidores do Planeta Clix? A ideia não é má, mas já se sabe que isso não garante que uses toda a largura disponível, como garantes quando fazes downloads de múltiplas localizações. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
ante



Registo: 18 Mar 2007
Mensagens: 16

MensagemColocada: 05 Mai 2007 00:32    Assunto: Ora ai esta... Responder com citação

Estive a fazer varios testes e eu e mais algum pessoal, queriamos saber a velocidade single link. Isto porque eu tanto tenho a velocidade a usar uma ou varias ligacoes, ja com outros nao acontece isso. Procuramos saber melhor o porque disso acontecer. Esse resultado que tiveste é em algo parecido com a tua velocidade em multilink?


Ja agora tenho atingido velocidades de 5664K/s. Vamos ver se ha mais gente a ajudar nisto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 05 Mai 2007 10:42    Assunto: Responder com citação

Pois, esqueci-me de referir (está na assinatura) que sou cliente 2Mb, por isso não posso mesmo atingir mais do que a velocidade registada pelo teste, até porque estava com o emule + utorrent a correr...

Estou agora a sacar de três ftp's ao mesmo tempo, com os mesmos programas a correr e estou com uma velocidade estável de 70kB/s em cada um... Fazendo as contas dá 210kB/s no total, pelo que estou mesmo a levar a linha disponível ao limite. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 19 Mai 2007 01:22    Assunto: Responder com citação

Licença do software expirada...
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET