Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

comprar um Monitor TFT

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunogas



Registo: 19 Abr 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 19 Abr 2007 21:28    Assunto: comprar um Monitor TFT Responder com citação

Ola Pessoal, eu tenho uma divida e ñ sei como a esclarecer. Kero comprar um Monitor TFT para o computador para o meu trabalho e também para jogar uns jogos de vez em quando e recomendaram-me o LG L1758S e o LG 194WT por 198€ aproximadamente. Sempre ouvi falar do tempo de resposta k é mto importante e neste caso a LG diz k é de 8ms nos dois modelos. Gostaria de saber s este tempo de resposta é bom para kem gosta de vez em quando jogar uns jogos e se estes modelos valem o valor.
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense






MensagemColocada: 19 Abr 2007 21:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 20 Abr 2007 23:31    Assunto: Re: comprar um Monitor TFT Responder com citação

nunogas escreveu:
Ola Pessoal, eu tenho uma divida e ñ sei como a esclarecer. Kero comprar um Monitor TFT para o computador para o meu trabalho e também para jogar uns jogos de vez em quando e recomendaram-me o LG L1758S e o LG 194WT por 198€ aproximadamente. Sempre ouvi falar do tempo de resposta k é mto importante e neste caso a LG diz k é de 8ms nos dois modelos. Gostaria de saber s este tempo de resposta é bom para kem gosta de vez em quando jogar uns jogos e se estes modelos valem o valor.
Obrigado


Já fiz essa caminhada! Segundo me percebi o tempo de resposta não é tudo, a gráfica também é muito importante! Há muita gente com tfts com 12 ou 16ms e não se queixam. Até podes arranjar um tft com 4ms de tempo de resposta, que se a gráfica não for grande coisa não há milagres.

Sinto-me preguiçoso mas penso que esses modelos são 4:3, e actualmente penso que o pessoal começa a preferir os widescreen.

Ainda não experimentei jogar no meu philips 190cw 19.1" wide, mas para programar e ver um ou outro filme é muito bom. É difícil habituarmo-nos ao início mas depois não queremos outra coisa Very Happy

Eu no meu trabalho tenho um crt 17" e sempre que lá chego parece que o monitor é pequeníssimo, quando comparado com o meu Very Happy

Já que vais comprar vê se o monitor traz as duas entradas vga e dvi. Mesmo que agora não uses dvi, daqui a uns tempos poderás mudar de ideias Smile

Boas pesquisas e boas compras Smile
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunogas



Registo: 19 Abr 2007
Mensagens: 2

MensagemColocada: 21 Abr 2007 08:13    Assunto: Ola Responder com citação

Estas são as características do 19` e eu estou mais inclinado para este modelo. Na loja disseram-me que s tiver apenas um pixel queimado a LG troca o monitor ao contrário das outras marcas que em norma só trocam depois de 3 ou 4 pixeis. Sera k vale a pena comprar este modelo, penso k esta barato?

Modelo : L194WT
Com o formato Wide
Tamanho (")
19
Resolução
1440 x 900 WXGA+
Brilho
300 cd/m2
Gama de Contraste
2000:1
Ângulo de Visão
H:160º / V:160º
Tempo de Resposta (ms)
5 ms
Nº de Cores
16.2M
SINAL DE ENTRADA
Sinal Video
RGB Analógico / Digital
Tipo de Sincronização
Separate, Composite, SOG, Digital
CONECTOR
PC
15 Pin D-Sub / DVI
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET