Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 16 Abr 2007 10:58 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | rangorangers escreveu: | Red_Beret escreveu: | rangorangers escreveu: | Red_Beret escreveu: | em principio não dão para Smartv. |
Então estamos limitados ao Xavi? |
Não, tb existe o Aolynk, que é bastante porreiro. Depois, se quiseres wireless, basta ligares-lhe um AP |
Boas.
Podes ser mais especifico s.f.f.? |
S SmarTV tem dois equipamentos, um wireless (XAVI) e um Wired (Aolynk DR814q). Ao contrário do Xavi, o Aolynk é bastante porreiro. Se precisares de wireless, basta ligares um access point ao Aolynk. |
Ok.
Tou a ver +/-.
Um acess point serve para fazer o wireless certo?
E o aolink daria para a SmartTV? É que não conheço ninguém com SmartTV que tenha um aolink. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Abr 2007 10:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Red_Beret

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
|
Voltar acima |
|
 |
rangorangers

Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 16 Abr 2007 11:07 Assunto: |
|
|
Ok.
Muito obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 16 Abr 2007 12:55 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | G@MES escreveu: | Red_Beret escreveu: | G@MES escreveu: | Eu tenho um Router Fonera
Fácil configuração e IOS baseado em Linux
E o melhor é que foi de borla |
pois, mas com a Fonera, tens de partilhar a ligação com o exterior, e isso viola as condições de serviço do ISP. |
E a maioria das pessoas que nem sequer configura os routers wireless deixando-os completamente desprotegidos contra intrusos, isso também é violar as condições de serviço de ISP? |
É, mas aí, se eles te vierem chatear (a menos que estejas a "comercializar" essa ligação, é muito improvavel que tal aconteça) tens 1001 desculpas para dar. |
Não estou a comercializar, quem quiser pode aceder sem pagar desde que tenha um Fonera , se não tiver e quiser aceder, tem que me pagar (mas duvido que alguém queira pagar). Sei quem ganha 40 euros por mês à conta disso . Além disso quem paga a net sou eu, não é o ISP. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|